Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Kuru Kiddo
Kuru Kiddo
Konoha: Estudante
Konoha: Estudante

Status Ninja
Vida:
Kuru Kiddo - Ficha Left_bar_bleue100/100Kuru Kiddo - Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Kuru Kiddo - Ficha Left_bar_bleue0/0Kuru Kiddo - Ficha Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

Kuru Kiddo - Ficha Empty Kuru Kiddo - Ficha

Qui Jun 07, 2018 9:21 pm
'Informações sobre Kuru Kiddo
Nome: Kuru Kiddo (Cool Kid) Clã: -
Idade: 14 anos Sexo: M
Altura: 1,75kg Peso: 65kg
Fobia: Ser esquecido Aptidão: Atrair atenção  
Qualidade: Fabuloso Defeito: Excêntrico demais
Predominância: Destro Afinidade: Corpo
Falha Trágica: Ficar num orfanato por 7 anos seguidos Sonho: Abrir uma grife e ditar a moda no mundo ninja.
Aparência Geral: Rapaz alto e magro, pele branca, com vários acessórios no rosto e no corpo. Cabelos castanhos claros, olhos escuros sedutores e um sorriso desdenhoso marcante. Usa uma indumentária preta básica, colete á mostra com a hitaiate na cintura, acima da púbis.
Personalidade: Kiddo é um rapaz de gostos excêntricos, ações estranhas e opiniões controversas. Adora confusão, detesta ociosidade e ama companhia de pessoas que considera fortes, misteriosa e/ou legais. Impulsivo, extravagante, enxerido, determinado e petulante. Sonha em ser mundialmente reconhecido e respeitado por todos os shinobis pela sua arte, e também quer abrir uma boutique quando se aposentar.
História: Há um tempo atrás, havia um garoto que era diferente dos outros. Ele sempre era o mais alto ou o que tinha a risada mais estranha. Ninguém gostava dele, ou tinha coragem de encará-lo como amigo. Assim ele ficou, por 7 anos inteiros, dentro de um orfanato meia boca, solitário. Num belo dia, o casal Joy Gal e Hime Yamanaka resolveram visitar o orfanato em buscas de uma criança para cuidar e encontraram ele, sentado num canto, rindo de várias situações. A risada estranha dele chamou a atenção de Joy, que o viu e encantou-se tanto com o garoto esquisito que resolveu adotá-lo definitivamente. Ele também aceitou de imediato e assim virou filho de duas boas e gentis shinobis.

Dentro do lar deles ele logo se instalou já se sentindo de casa. Depois de algumas semanas observando sua mãe treinar, ficou fascinado com Joy e seu amor por artes marciais. Ela, vendo que o garoto se interessara por suas técnicas, começou a treinar seu corpo e mente para florescer a juventude que o menino tinha de sobra! Após alguns anos de treinamento pesado e ensinamentos sobre a força da juventude aquele garoto cresceu e tornou-se um grande adepto do estilo Goken Ryu. Como Joy é uma Jounin respeitada, e Hime fez parte do corpo de medinins da ANBU, elas chamaram atenção do Hokage e seus conselheiros para o garoto e os seus excelentes avanços. Após uma boa averiguação, eles concluíram que o garoto estava apto para ser um shinobi, fazendo as alguns testes da Academia Ninja antes de integrar ao mundo ninja.

Com grande determinação e juventude, ele começa adentra ao mundo ninja com o melhor nome que alguém poderia criar. Ele é Kuru Kiddo, Cool Kid.

Destreza: 10 Espírito: 0 Mente: 05 Corpo: 05

Itens:
Técnicas:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos