Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Concluída - Coleta Sombria

em Qua Jun 06, 2018 7:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Kyra no Castelo de sua Daimyo estava, lá pedia por uma missão, após um certo tempo de espera, finalmente obteve seu pergaminho, uma missão simples, com algumas poucas instruções, ainda dentro do castelo podia ler com mais calma e saber qual decisão tomar...

O cenário a sua volta era simples, atrás de ti a porta da sala da Senhora Feudal, a sua esquerda, uma parede no final do corredor, a direita, um corredor que levaria a uma porta de acesso ao primeiro plano e hall principal do castelo...

Missão: Coleta Sombria
Dificuldade: C
Objetivo: Encontrar 4 Narcisos
Recompensa: 95 Ryous
Descrição: O Hospital da vila solicitou recentemente quatro narcisos, que podem ser encontrados na montanha fantasma ao norte da vila da névoa! Flores de coloração lilás que costumam nascer em arbustos.

Última edição por Zatch em Seg Jun 25, 2018 10:06 pm, editado 1 vez(es)

═════════════════════════════

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: Concluída - Coleta Sombria

em Qui Jun 14, 2018 1:11 am

Kyra, segue o caminho usando a grama para evitar ter o acidente de escorrega, logo a mesma chega ao topo da colina e ali havia uma nova trilha.

Com tudo, dava para se perceber que ali no solo algo passou rastejando, a mesma então poderia ir pelo mesmo caminho ou tentar a sorte na floresta, porém ela deveria se decidir rápido pois a chuva caia mais e mais forte e a névoa que é natural do pais da água viera vir junto com a chuva que dificultaria mais sua missão.

Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 14, 2018 10:41 am

Um ser rastejante, alguns pensamentos ocupam a minha mente ao notar tal padrão de locomoção, algo como um réptil ou anfíbio com patas curtas ou até mesmo sem elas, que o force a arrastar seu tórax e estomago no chão...

Em outra situação poderia ser apenas algo muito gordo, ou algum corpo sendo arrastado pelo mato... Não dava para saber e eu nem pretendia descobrir...

Sigo meu caminho pela floresta, pacientemente observando cada arbusto em busca das flores destacadas no pergaminho, narcisos!

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 15, 2018 1:25 am

Kyra, segue o caminho usando desta vez o caminho da floresta mas usando como base as árvores para ainda ter a visão da estrada e não se perder, logo quando ela vinha a andar ela alcança o ser que estava ali a rastejar, era no caso uma serpente esverdeada com olhos grandes e avermelhados , agora Kyra tinha um empasse, esperar para a criatura sumir ou tentar confronta-la...

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 15, 2018 7:40 am

Estava caminhando tranquilamente, buscando apenas algumas plantas, quando um rastro que me deixa curiosa acaba desviando meu caminho inconscientemente, mas agora era tarde para mudar de idéia...

Uma criatura surge adiante, ela não havia me notado, tendo isso como vantagem me agacho rapidamente tentando ocultar minha presença atrás de alguma árvore ou arbusto...

Não deixo de observar sua coloração forte, era muito fora do comum para uma serpente qualquer, suponho que seu corpo possa ser extremamente venenoso, ou possua alguma característica especial nele, observando a criatura, espero por algum movimento seu...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 16, 2018 12:58 am

Kyra, se oculta dentre as folhagens e usando seu guarda para ocultar a si esperava que a serpente de tamanho mediano se locomovia e kyra atenta ouve uma voz que parecia vir da serpente onde ela dizia.
-Devo, sair deste local e achar um local que faça calor .... A serpente citava suas palavras enquanto rastejava, Kyra teria a chance de tentar uma aproximação ou permanecer ali e esperar a cobra a sair do local ...

???

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 17, 2018 11:49 am

Eu não podia arriscar me mover, qualquer ruído poderia atrair sua atenção para mim e obviamente não era o que eu queria, portanto apenas espero que se afaste de mim por conta própria...

Enquanto se afastava a serpente reclamava do frio, dizendo que precisava encontrar um local mais quente, pobrezinha, ela quer apenas se aquecer, mas espera...

-MAS QUE DROGA!?- Grito assustada ao dar por conta de que ela estava falando, falando! Não era como se ao menos estivesse repetindo um som, talvez, mas... Ela falou!!

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 17, 2018 8:51 pm

Kyra, se assusta com a fala da serpente, onde a mesma grita de susto, a serpente por sua vez grita com o susto do grito da jovem Kyra , a serpente se vira e ela diz... -Quem é vo-você? dizia um pouco assustada esperando a resposta da garota que estava ali escondida.

???

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 18, 2018 12:23 pm

Ah, droga, eu fui vista... O que fazer? Como reagir? Penso, penso e repenso o mais rápido que consigo... Imaginando alguns prováveis cenários onde em 90% eu acabava morta...

Mas... Espere... Ela perguntou quem sou eu, poderia ter simplesmente ter atacado, então com a necessidade de identificação as chances de iniciar um movimento ofensivo por parte da criatura diminuem bastante, isso deve me despreocupar um bocado...

Salto para fora da moita delicadamente, encarando a criatura e coloco a mão na frente de meu tórax apontando para a bandana em meu pescoço...

-Meu nome é Kyra, do clã Yuki, sou uma Kunoichi do país da Água, sou muito importante no lugar de onde eu venho!- Um blefe final, quem sabe aquela coisa não consegue interpretar o que eu quis dizer...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 19, 2018 1:14 am

Kyra, se apresenta a serpente, que se vira e se aproxima e a mesma ergue seu corpo até chegar ao tamanho do corpo de Kyra e este colocava sua língua para fora para detectar a formação de calor que o corpo de Kyra possuía, a serpente por sua vez veio a responder as palavras de Kyra....-OHHHH que incrível, e me conte o que você faz na sua vila que é tão importante assim??? Com a expressão da serpente de espanto a mesma veio a citar .... -Aproposito sou "Shizen" sou um Guardião das florestas. Após as palavras da serpente veio a aguardar a resposta de Kyra.

Shizen

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 19, 2018 2:21 pm

"Ah não... Ele acreditou mesmo, o que eu deveria dizer...?" Minha mente é afetada por novas questões e preocupações, eu já havia começado a tentar mentir, mas... Na verdade eu acho que posso até ser considerada importante...

-Eu sou a filha de um herói!- não era mentira né, meu pai era um ninja importante... Ele era temido, forte e muito respeitado... Ele era... Lentamente abaixo minha cabeça sendo tomada por uma onda de sentimentos...

Lembrando da maneira que eu o tratava, sempre ignorando e desrespeitando, antes de sua última missão eu gritei com ele que o odiava e que nunca seria como ele... Mas agora eu me arrependo tanto...

Encarando o solo, vendo a chuva parar, meus olhos avermelhados se fecham com força. -Ele era um herói, mas agora está descansando em paz, lá em cima!- Dizia tentando sorrir para enganar a mim mesma de meus sentimentos...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 19, 2018 8:29 pm

Kyra, observa e sente que a chuva estava a diminuir, mostrando que a mesma logo viria acabar além de seus pensamentos e magoas passadas devido a pergunta de Shizen , mas a mesma disfarçou com um sorriso e a serpente veio a lhe confortar... -Lamento, por sua perda, deve ser difícil ? A serpente volta a a encarar os lados da floresta, apenas estava a verificar se estariam bem ali, e logo voltou a fitar a jovem Kyra e a mesma cita... -Kyra-Chan, você tem alguém que tome conta de você ? E o que fazes nesta floresta, sozinha? Após as questões de Shizen, esta aguardou pacientemente para ouvir as respostas de Kyra.

Shizen

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 20, 2018 10:58 am

-Não o suficiente!- Respondo em primeiro lugar, querendo demonstrar um bocado de força quanto a meus sentimentos, quase me reprovaram na academia ninja por isso, portanto, preciso ser mais forte e secar minhas lágrimas!

-Tenho um irmão, mas não quero depender dele, eu só iria atrapalhar, então preciso ficar forte por conta própria!- Respondo, mencionando Yahiko, talvez não fosse boa ideia contar tanto sobre mim, mas eu já comecei mesmo...

Mas ouvir sua ultima pergunta, uma chama de esperança se ascende em meu coração e mente aproveitadora... -Ah! Você disse que é o guardião da floresta não é? Eu estou procurando narcisos! Oito deles! Poderia me ajudar?- Perguntava inocentemente...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 20, 2018 10:10 pm

Kyra, tentava esconder, mas estava claro para Shizen o seu coração nobre e como um guardião ele podia sentir o coração dos seres e sentia em Kyra um vazio,mas sentia força de vontade e esperança e sabia que ela conseguiria realizar seus sonhos ...

Shizen, ouve as palavras de Kyra citando sobre Narcisos, realmente era uma planta incomum, mas para Shizen era fácil de ser encontrada, ele então responde a garota... -Ahhh sim Narcisos, hi hi hi claro te ajudo a encontrar , vamos seguir essa estrada subindo o monte , creio que mais acima poderemos encontrar algumas. A serpente volta seu corpo para a estrada e vinha a rastejar pelo solo emlamaçado mostrando o caminho ....

Shizen

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 21, 2018 10:25 am

Agora sem muito o que fazer, tive a sorte de encontrar alguém que pudesse facilitar e muito a minha busca, portanto, sorrio para o tal Shizen e começo a seguir ele pela montanha adiante, dentre o denso bosque para quem sabe, encontrar o que procuramos, sempre de olhos bem abertos a quaisquer outras possibilidades...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 22, 2018 10:21 am

Shizen, conduzia o caminho enquanto Kyra o seguia, em um certo ponto  ele para e vira-se para a jovem Kyra e com uma voz um pouco assustadora ele dizia... -Kyra-Chan, estamos em um ponto onde eu queria, agora vou te devorar... Aquele seria de fato algo inesperado, mas a serpente ri e este diz... -Estou brincando sou uma criatura magica , e como guardião não faria algo assim, a não ser por auto defesa ha ha ha ha ha ha....

Shizen fez isso para quebrar um pouco o silencio e para brincar um pouco afinal era complicado ficar so na floresta, mas este move seu corpo e depois de alguns metros (quatro metros), ali estavam os narcisos, haviam muitos e estavam ocultos por alguns flores e arbustos, agora Kyra poderia pegar os narcisos e voltar a vila, além de saber mais sobre Shizen.

Shizen

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 22, 2018 1:23 pm

Admito que fico surpresa com o que Shizen estava dizendo, não por ter me assustado, ao ouvir as palavras dele eu o encarava pensativa, ele iria me comer? Mas assim do nada? Ele nem parecia estar pondo agressividade nas palavras, por esse motivo fiquei pensando quieta...

Até que ele revela ser uma piada, o que me fez não entender ainda mais, só que eu rio de maneira boba tentando ser amigável com ele!

Ao encontrar os narcisos, lembro que tenho um espaço limitado em minha bolsa, então para conseguir guardar mais narcisos, eu retiro todas as minhas senbons dos meus bolsos e uso elas para prender meus cabelos em dois coques, usando duas agulhas em cada!

Depois iria abrir minha bolsa e completar ela com o maior número de narcisos que eu consiga encontrar, tive sorte de ter Shizen, além de me guiar, me sinto mais segura ao lado dele!

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 22, 2018 7:50 pm

Shizen, Ajudava Kyra em sua busca onde, após algumas conversas e brincadeiras este veio por sua vez mostrar um local onde haviam arbustos árvores e pequenas rochas e entre elas haviam os narcisos que eram, identificados por sua coloração avermelhada .

Kyra, veio a coletar os narcisos e a coloca-los em sua bolsa ninja, com isso a serpente apenas balança sua cabeça para Kyra vendo que ela já tinha o que queria, então agora ele deveria seguir o seu caminho, sentia coisas estranhas nas florestas do pais do fogo, mas saiu sem dizer nada pois não queria criar falso testemunho..

(Coletados 10 exemplares da planta)
Ervas Carmesim/ Preço:R$18,00Ryos
Propriedades: ??? - ???
Tamanho: 0,5
Descrição: Erva de coloração avermelhada que surge dentro de arbustos em locais próximos a formações rochosas.

Shizen

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 22, 2018 9:54 pm

Itens coletados, já tenho o suficiente para terminar a missão e ainda me sobram vários, isso é ótimo, poderei lucrar um dinheiro adicional, feliz com minha conquista, retorno à caminhar com Shizen...

-Muito Obrigada, Shizen-kun!- Digo para ele após ele ter salvo a minha pele e adiantado muito a minha missão... No meio de nossa caminhada tenho uma sensação estranha, como se algo de ruim fosse acontecer...

Um pouco desconfiada paro de andar, junto minhas mãos ao redor de minha boca e tomando fôlego dou um grito estridente -YODEL-AY-HEE-HOO!!- gritava como se desejasse a atenção do que qualquer coisa possivelmente ali estivesse, não queria ser pega de surpresa, ou não, quem sabe não era só coisa da minha mente...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 24, 2018 9:40 pm

Shizen, estava a deslizar sobre o solo com lama,aonde ouvira a jovem Kyra a gritar , ele a espera e quando se aproxima ele vem a citar...

-O que houve jovem Kyra ??? Após a questão feita a mesma ele apenas a aguardou e esperou com um olhar de preocupação ....

Descrição: Erva de coloração avermelhada que surge dentro de arbustos em locais próximos a formações rochosas.

Shizen

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 24, 2018 9:44 pm

Após ver que nada acontecia coloco a mão direita em minha nuca e esfrego ela um pouco... -Perdão Shizen-kun, apenas tive um pressentimento ruim!- mas pelo jeito eu estava errada então simplesmente voltava a caminhar, ainda atenta aos arredores...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 24, 2018 10:33 pm

Shizen, apenas a observa e cita como uma mensagem de adeus pois não sabia se a veria de novo... -Cuidado com aqueles que são servos da grande serpente.... Em forma de aviso este veio a seguir seu cminho...

Kyra , por sua vez veio a caminhar pela grama para evitar escorregar e logo ela estava na trilha para retornar a kiri e logo com seus passos observa que a chuva estava finalizada com isso Kyra seguiu o seu caminho até encontrar o final do vale onde a mesma desce sem ter acidentes , logo ela avista a ponte de Kiri e ela veio a atravessar onde se depara com Mina a guardian do portão e a mesma avista Kyra onde Mina esperou Kyra entregar a planta para esta efetuar o seu pagamento.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 9:42 am

De uma certa forma a missão foi realizada com sucesso, ao olhar minha bolsa consigo contar dez narcisos ao todo, retiro de minha bolsa as quatro necessárias e entrego para Mina!

-Parece que você está me devendo uma bebida!- Digo para Mina, piscando sutilmente meu olho esquerdo curvando minha face na mesma direção, enquanto um sorriso gentil demonstrava agradecimento pelas dicas lá no começo do dia!

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 10:04 pm

Kyra então entrega a mina quatro dos dez narcisois que possuia, logo Mina lhe entrega o valor em dinheiro lhe oferecido na missão, logo Kyra veio a comentar sobre uma aposta que fizeram no inicio na missão.

-Ok,sairemos antes da sua proxima missão- Mina então dita estas palavras, e voltava a sentar-se em sua cadeira guardando em uma caixa os narcisos entregues ...

139 Experiência,Resultado B

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: