Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Concluída - Coleta Sombria

em Qua Jun 06, 2018 7:09 pm

Kyra no Castelo de sua Daimyo estava, lá pedia por uma missão, após um certo tempo de espera, finalmente obteve seu pergaminho, uma missão simples, com algumas poucas instruções, ainda dentro do castelo podia ler com mais calma e saber qual decisão tomar...

O cenário a sua volta era simples, atrás de ti a porta da sala da Senhora Feudal, a sua esquerda, uma parede no final do corredor, a direita, um corredor que levaria a uma porta de acesso ao primeiro plano e hall principal do castelo...

Missão: Coleta Sombria
Dificuldade: C
Objetivo: Encontrar 4 Narcisos
Recompensa: 95 Ryous
Descrição: O Hospital da vila solicitou recentemente quatro narcisos, que podem ser encontrados na montanha fantasma ao norte da vila da névoa! Flores de coloração lilás que costumam nascer em arbustos.

Última edição por Zatch em Seg Jun 25, 2018 10:06 pm, editado 1 vez(es)

═════════════════════════════

Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Concluída - Coleta Sombria

em Qui Jun 07, 2018 9:59 pm

Antes de mais nada uma rápida organização em meu arsenal ninja, numa contagem de quatro Senbons e duas favas de Arremesso Kaiken, as chances de me sobressair num combate são baixas, talvez furtivamente eu consiga abater quem sabe, um lobo...

Enrolo o pergaminho lentamente, o retornando a seu estado inicial para poupar espaço em minhas vestes, logo começo a caminhar a passos apressados em direção a porta do gabinete, me dirijo o mais rápido possível para esse local a fim de alcançar os portões da vila...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 12:04 am

Kyra observa e analisa seu arsenal, e com este contado e organizado a mesma segue caminho saindo do Castelo de sua Daimyo, Kyra segue pelos caminhos de kiri em rumo aos portões e chegando lá, a mesma se depara com uma densa névoa, com esta atrapalhando sua visão deveria achar o melhor caminho para seguir.

Descrição: O Hospital da vila solicitou recentemente quatro narcisos, que podem ser encontrados na montanha fantasma ao norte da vila da névoa! Flores de coloração lilás que costumam nascer em arbustos.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 12:11 am

O portão estava ali, muito provavelmente havia uma guarda na portaria, como é o óbvio, eu lembro muito bem de ter passado por ali as vezes quando caminhava com meu irmão Yahiko, embora não lembre o nome daquela guarda que cuidava dos portões...

Caminho em direção a sua cabine, lentamente observando sempre os meus arredoes, tentando notar a presença de qualquer pessoa ou Ninja por ali, apenas um detalhe que queria conferir antes de sair da vila...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 12:35 am

Kyra Analisou a situação a qual se encontrava onde procuraria informação e logo a mesma seguiu a ponte da vila até a cabine da Kunoichi que cuidava dos portões de Kiri, onde a mesma se chamava Mina.
Chegando lá, Kyra a observa e Mina com seus Óculos escuros a encara e vinha a dizer:
-Ei, Garota, o que faz aqui? Mina era Direta e objetiva e  atraves de seus óculos observou a jovem que estava ali a sua  frente.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 12:48 am

De maneira inocente me aproximo dela, o bastante para poder observar sua cabine, queria ver o que tinha lá dentro, assim como Mina, observo suas vestes, pertences e porte, assim teria uma ideia de como lidar com ela da melhor maneira possível...

Retiro de minhas vestes, o pergaminho de minha missão, com a etiqueta de Rank C, mostro para Mina e decido me "explicar"... -Eu recebi esse pergaminho de Rank C, creio que essa dificuldade seja um nível acima do recomendado para um Genin...- Não queria deixar nada a entender, apenas lhe mostro o pergaminho antes de dizer mais, afinal queria analisar o local...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 1:39 am

Kyra então se aproxima mais da cabine de Mina e ali, ela veio a mostrar e a questionar sobre o pergaminho que recebera para a sua primeira missão, e devido a questionamentos de Kyra Mina coçava seu queixo a analisou e logo deu uma justificativa .
-Entendo, Você recebeu esta missão de alto Rank para que a nossa líder avalie sua habilidade, mas se achar muito para você podes retornar e pedir uma missão mais simples.- Mina era Direta e objetiva e observando a jovem, ficara curiosa para ver qual escolha a jovem faria.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 1:51 am

Eu havia olhado o que tinha dentro da cabine mas por algum motivo não consegui captar estas informações, antes de a responder, ergo ligeiramente minha sobrancelha esquerda, a encarando de pés a cabeça, novamente observo o local...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 2:02 am

Kyra apenas esperava uma resposta a sua questão algo que revela-se um pouco sobre o local a qual fora designada para ir, Mina então a observa e decide dar uma dica.
-Bom, o que posso te falar sobre está montanha é, que deves evitar ficar nela a noite e agora pelo dia use as sombras para se mover, há muitos perigos lá.- Mina então dita algumas dicas para a jovem novata e para evitar perdas decidiu citar a mesma alguns pontos.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 2:05 am

-Que tipo de perigos?- De maneira Sínica a questiono, tentando a pressionar por informações enquanto observo suas vestes ninjas, queria identificar seu cargo na vila e seu porte, apenas para ter uma idéia da segurança geral...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 5:32 pm

Kyra Mais uma vez faz uma pergunta a Mina, kyra queria pressionar Mina para ter mais informações do quê poderia vir a encontrar e Mina ajeitava seus óculos e bufava onde vinha a responder
-Bom, o que posso te falar é que este local tem feras, plantas venenosas, e alguns ninjas fugitivos de outras vilas.- Mina então dita estes pontos, pois assim a mesma teria um certo cuidado...

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 09, 2018 6:40 am

Observando ela, minha mente trabalhava a todo instante buscando alguma informação ou algum detalhe sobre sua aparência, eu não precisava estar ali, mas por algum motivo eu decidi permanecer ali antes de sair...

-Obrigada, você é tão gentil!- enquanto dizia, gentilmente colocava minhas mãos sobre as mãos dela, que muito provavelmente estariam sobre a mesa, como maneira de demonstrar "gratidão"...

Após realizar nosso primeiro contato físico, lentamente retiro minhas mãos de cima das tuas, deslizando-as para longe enquanto recobrando a atmosfera quase profissional do ambiente, resolvo perguntar... -Como é trabalhar aqui? Você não se sente solitária as vezes?-

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 09, 2018 10:27 pm

Kyra se torna um pouco afetuosa, tanto que Mina estranhava , mas mesmo assim apenas observou e ouviu atentamente as palavras de Kyra, Mina apenas respirou fundo e retirou seus óculos e com um olhar fitou a mesma.

-Bom, ai está os meus olhos , como você vê são como os de qualquer pessoa, mas creio que deves seguir a sua missão ,pois logo vira a escurecer.- Mina então dita estas palavras, e soltava seu cabelo e com estes soltos ela vinha a colocar uma boina para aquecer sua cabeça devido ao frio que a vila fazia...

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 10:42 am

Ela havia retirado seus óculos, um ato simples mas que me levava a compreender uma aproximação, afinal ela estaria mostrando seu verdadeiro rosto, se livrando de itens que ocultavam e impediam os outros de a verem como realmente é, sendo essa uma pequena conquista, sorrio brevemente, logo voltando ao normal aceno positivamente com a cabeça!

-Se eu voltar inteira, você me paga uma bebida!- Sem mais nem menos, acenava para ela enquanto me virava em direção aos portões da Vila da Névoa, investindo também, pela ponte ali adiante, visando alcançar o primeiro cenário de minha aventura!

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 7:51 pm

Kyra era uma jovem um tanto peculiar e de certa forma era bem humorada, pois citava coisas a Mina, onde a guarda da um riso de canto veio a falar.

-Bom, que seja .- Mina então dita estas palavras, e observa Kyra seguir o seu caminho...

Kyra agora deveria seguir até o fim da ponte, e de lá a mesma deveria ver qual dos caminhos que seguiria para a montanha.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 9:41 pm

Após toda a minha cena de diálogo, de frente para a ponte da vila me ponho a encarar, pensando comigo mesma "Essa é a minha primeira missão", tomada por ansiedade, um certo medo empolgação começo a caminhar...

Até lembrar que estava chovendo, isso muito me incomodava, decido começar a correr, apressando o meu passo por cima daquela ponte, para a cruzar o mais breve possível, queria encontrar o novo cenário adiante...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 11, 2018 3:01 pm

Corria velozmente, pois não queria ser afetada pela chuva, mas a chuva era forte e te molhava cada vez mais, porém pelo fato de ter corrido havia chegado ao fim da ponte e olhando os caminhos via uma outra ponte que ia para uma aldeiazinha e uma floresta com uma imensa montanha que estava logo atrás.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 11, 2018 3:30 pm

Após ultrapassar a ponte e ter a visão de algumas possibilidades de caminhos, lembrando da descrição de minha missão, os "itens" necessários à serem obtidos, isto é, 4 Narcisos, muito provavelmente seriam encontrados naquelas montanhas...

Caminho para a floresta, para poder me proteger da chuva, enquanto olho para o chão, procurando algum longo galho ou graveto, que medisse no mínimo um metro, caso não encontrasse, usaria as árvores como referência para alcançar algum galho baixo...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 11, 2018 6:38 pm

Kyra, adentra a floresta que contém a trilha para a montanha porém a chuva estava muito forte e a mesma decide se proteger desta chuva .

Kyra procurava por galhos, tanto no solo ou nas árvores baixas e logo a dois metros a sua frente achou o que precisava, agora usaria de sua criatividade para usar de maneira correta o galho a qual queria.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 11:11 am

Ali estava a madeira, com sorte a encontrei, um pouco velha e feia, mas com tempo a transformaria a meu gosto, usando ainda a árvore como forma de me proteger da chuva, retiro de minhas vestes uma Kaiken, pacientemente a utilizo para dar forma ao graveto, lixando-o externamente até possuir um formato mais atrativo, ereto e sem deformidades...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 12:59 pm

Kyra, usando sua criatividade começava a moldar a madeira a seu gosto vindo a transformar a mesma com sua Kaiken , agora a esma deveria achar folhas para fazer a parte de acabamento, e para isso esta deveria usar de sua habilidade para subir em alguma das árvores.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 6:30 pm

Precisamente meu plano começava a dar certo, eu tinha um graveto esculpido em uma espécie de cabo ou estaca, mas para continuar a construir meu item, precisava me arriscar um pouco, encaro a árvore e a toco, tento sentir sua textura, analisar o quão úmida está e também a altura de sua copa, além da qualidade de suas folhas, afinal quanto maiores mais encaixariam em meu item, não queria arriscar uma queda...

Outra decisão que posso tomar é olhar em volta para buscar visualmente alguma árvore simular a uma palmeira ou bananeira, algo que possua folhas enormes para proteção...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 9:17 pm

Kyra, Estava a procurar folhas ,mas ela poderia subir na árvore para pegar as folhas que estariam ali,mas com o risco de cair e ferir seu corpo, ou pensar e procurar por uma árvore com folhas maiores e que estavam na parte baixa, com isso esta agora deveria procurar tais folhas e manter a sua rota da missão.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 9:47 pm

Manter a rota seria uma busca relativamente limitada, quando meu campo de exploração poderia ser aberto num ângulo de noventa graus adiante de meu objetivo, andando sempre olhando para os lados e buscando alguma árvore similar a já descrita..

Usando algumas árvores com objetivos para me proteger do excesso da umidade que caia da chuva, começo a caminhar para encontrar alguma árvore ou arbusto com folhas largas...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 8:37 pm

Kyra, Por fim anda mais alguns metros *seis metros* e ela olha uma pequena árvore com folhas grandes ,mas as folhas estavam a uma altura de exatos um metro e oitenta de altura , ela então deveria de usar sua inteligencia e criatividade para obter, essas folhas...

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 8:45 pm

Fico imaginando se as folhas estavam a um metro e oitenta em relação ao solo ou ao meu corpo, minha capacidade perspectiva está um pouco debilitada devido ao frio, mas supondo a pior hipótese, antes de me arriscar fazendo qualquer tolice olho ao meu redor...

Tento procurar em meio as outras árvores, quem sabe alguma raiz, vinha ou cipó, queria realizar tudo com sua devida segurança para não acabar estragando meus planos...

Mas se por algum motivo estiverem a um metro e oitenta do solo, retiro minha Kaiken de minhas vestes, segurando ela firme com a mão direita, com a esquerda puxo a ponta da folha e começo a cortar a base da folha, repito até coletar ao menos oito folhas...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Kyra, estende seu braço que empunhava a kaiken e começava  cortar as folhas .

Com poucos minutos, Kyra já tinha oito folhas grandes e agora ela poderia usar de sua inteligencia e criatividade para formar um item que a ajuda-se nesta chuva.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 10:22 pm

Finalizando a minha coleta, enxugo uma gota de suor de minha testa, guardo minha faça e observo meus itens colhidos, tudo estava tão bonito que dava pena de ir adiante e possivelmente criar uma porcaria...

Mas sem tempo para pessimismo, organizo as folhas num formato hexagonal, deixando-as juntas em uniforme para criar uma cobertura, com as duas folhas restantes, destrançaria suas fibras para as organizar como tiras, caso aparentem estar fracas uso alguma grama ou vinha no local...

Entretanto creio que a fibra da folha seja o suficiente, tranço as folhas usando uma Senbon como suporte e com a fibra as anexo, criando uma amarra ao galho lixado, usando sua parte superior áspera para conseguir firmar as folhas...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 10:53 pm

Kyra,consegue fazer um guarda-chuva de folhas , com tudo agora ela estava protegida parcialmente da chuva ,pois ela havia passando algum tempo fazendo tal item que acabou se molhando.

Mas de todo o modo agora ela deveria subir a colina que havia em sua frente, para ter acesso a montanha e procurar as folhas no qual foi enviada para buscar, porém Kyra deverá ter cuidado com o local escorregadio e saber pisar no local certo.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 11:10 pm

-Ufa, finalmente...- Após um bom tempo de foco, concentração e criatividade, finalizo minha construção, buffando algumas palavras para quebrar o silêncio... Orgulhosa, mesmo estando molhada devido a demora para o criar, agora estou protegida!

Retorno à caminhar lentamente para o meu objetivo, como o solo estava úmido, busco caminhar pela grama, evitando a lama para não escorregar...

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: