Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Concluída - Organizar

em Qua Maio 30, 2018 11:22 pm

Katsuki recebia sua missão e ainda arrumava tempo para tirar sarro de seu companheiro de vila, mas ignorando-o logo em seguida, deixava a sala do grande Daimyo, estava no ultimo andar da torre principal, para deixar o castelo precisava passar por um lance de escadas logo a frente da porta do senhor feudal...

Missão: Organizar!
Dificuldade: D
Objetivo: Organizar Estoque
Recompensa: 25 Ryous
Descrição: Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!
Konoha: Chunin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Concluída - Organizar

em Dom Jun 03, 2018 12:21 pm
Parto para minha primeira missão oficial, e logo de cara tenho meu primeiro desafio, um grande lances de escadas para deixar o castelo.
- Odeio escadarias, ao menos já passei pela pior parte... Subir! -
Acho que deveriam inventar algo que seja mais rápido, como algo que nos faça subir e descer, nos elevando... Como um super pula-pula, ou um gêiser! Sem delongas... Suspiro profundamente e começo a descer aquela escaria colossal, espero não tropeçar, o lado bom é que vou descer rapidamente, mas no percurso posso deixar um braço para tras. Que exagero o meu!
Narrador
Narrador

em Seg Jun 04, 2018 10:21 am

Você consegue alcançar a base da construção, passando pelas escadarias sem morrer, agora, no salão de entrada, podia ver a porta, assim como alguns guardas e civis caminhando pelo castelo do Daimyo...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 2:04 pm
Deve ser chato ser um guarda, ficar horas parado em um lugar especifico e fazer rondas pelo local, super chato! Tenho certa dó deles. Pois bem! Conclui o primeiro desafio com sucesso. Agora devo usar minha Oratória e pedir informações sobre a localização do tal aviário.

Aproximo-me de algum guarda como uma pessoa de bem, e ficando 1 metro e meio de distancia pergunto-o - Com licença, o senhor poderia me informar a localização do aviário? É uma missão de extrema importância. - Mostro então o pergaminho sacudindo-o, o mesmo estava em minhas mãos deis de que sai da sala, algo inútil. Guardo-o após mostra-lo ao guarda em meus vestes.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 05, 2018 2:28 pm

Você caminha para se comunicar com o guarda, homem alto com uma máscara tampando sua boca, o olhava por de cima devido a sua altura incomum. A pergunta era sobre a localização do aviário, sua resposta então era tida após o guarda colocar a mão abaixo do queixo para pensar...

-Ao Sul da Vila, logo após o lago Itomori, boa Sorte!- Responde o guarda, voltando a sua ronda após lhe dar sua informação...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 06, 2018 1:21 pm
Espero que não esteja errada a informação que o mesmo me deu, estou duvidando que não esteja correta, mas seria uma falta de educação ir perguntar para outra pessoa para confirmar, e também não tenho tempo para isso!
- Muito obrigado e bom trabalho! - Falo num tom gentil e alegre com um leve sorriso no rosto fechando ligeiramente meus olhos.
Ao terminar minha frase reverencio-o levemente com minha cabeça, em seguida vou até a porta do castelo que, caso esteja aberta apenas passo por ela deixando o local, ou se a mesma estiver encostada eu a empurro com ambas as mãos e saio dali, ou pucho, não sei ao certo para que lado ela abre, tudo é uma questão de como ela está.
Narrador
Narrador

em Qua Jun 06, 2018 2:11 pm

A porta era deslizante e escorria para a direita, uma porta grande feita de madeira antiga, entalhada com alguns detalhes em sua borda, tornando-a bastante única. Ao abrir a porta tu revela as ruas de konoha, ruas de terra e bastante longas, tais as quais aldeões já estavam a passear por ali...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 09, 2018 9:04 am
Esse Daimyo nem para ladrilhar as ruas. Terra é uma droga, ainda mais quando chove! Muitos aldeões nas ruas... Acho que eles nasceram para andarem por ai sem rumo, todo dia eles estão ai, alguns até fazem algo, enquanto outros parecem que não possuem cérebro!
Vou numa das ruas qual vai me levar ao sul da vila, talvez todas eles sejam conectadas, não importa, apenas quero chegar ao meu destino o mais rápido possível.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 09, 2018 6:13 pm

Tu caminha por mais um curto período de tempo, indo direto para o objetivo que te importava, os portões da vila, lá, tu apenas passa pelo portão de verificação, mostrando seu pergaminho, podia deixar a vila...

Agora de frente para a saída da vila, uma estrada o guiaria adiante por entre as florestas do país do fogo...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 11, 2018 1:11 pm
Que fácil, se alguém quiser fugir ou sei lá o que, a pessoa pode simplesmente pegar uma missão, chegar no portão e sair. Falando assim me sinto até um presidiário que pode sair apenas para ver alguém em algum feriado. Espero voltar antes do Sol se pôr, tenho que me apresar!
Sigo pela estrada de terra iluminado pela luz do Sol, a grama ainda não tomou conta da estrada, apenas fica na beira dela. Se ficar escuro em devo apenas seguir a estrada!
Narrador
Narrador

em Seg Jun 11, 2018 3:19 pm

Você começa a caminhar pela estrada adiante, uma velha estrada de terra por dentre a floresta, uma estrada que desviada por algumas curvas o levaria para o território externo da floresta da morte, o caminho comum para seguir para o sul, ou, tu poderia seguir pela floresta cortando caminho direto para o lago...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 11, 2018 9:03 pm
Uma enorme tentação me surge, qual poderia cortar o caminho pela floresta, ariscando minha vida, apenas para chegar mais rápido ao meu objetivo. Eis a questão, dedo ou língua.
Ergo minhas duas mãos em minha frente como se eu segurasse algo, e como se ela fosse balanças, a minha mão direita representava a escolha de ir pela estrada, e minha mão esquerda a de cortar o caminho.
Se eu for pela rua acabarei terminando provavelmente ao anoitecer, onde pode aparecer algum obstaculo em minha volta, alguma... coisa! E se eu for pela floresta posso chegar antes disso. Tal pensamento faz minha mão esquerda abaixar um pouco. Porém não sei o que posso encontrar logo agora de dia, minha mão esquerda levanta levemente fazendo minha mão abaixar. Mas... O que eu tenho a perder? Apenas a minha vida, não vou fazer falta, não tenho amigos, namorada, talvez minha família sinta minha falta. Meus pensamentos estão como um rio turbulento, com eles chego a seguinte conclusão, onde falo em voz num tom médio:
- Vou pela floresta!... Acho que fiz uma balança meio quebrada. -
Coloco meu pé direito na grama verde, qual estava beirando a estrada de terra, eu não estava com minha sola do pé pisando diretamente sobre ele, mas ainda sim pude sentir que o local por onde eu caminha estava mais macio, como quando pisei em merda uma vez. Começo então a caminha pela floresta rumo ao lago.
Narrador
Narrador

em Seg Jun 11, 2018 9:54 pm

Você adentra a floresta... O local até o momento era simples, árvores e arbustos cobriam sua área de visão, era difícil ver adiante algo que não fossem árvores e mato... Mas tu continua a caminhar...

Nada ocorre, tu se aproxima de uma área mais aberta e desnivelada, tendo seu caminho impedido por uma espécie de barranco, um desnível de seis metros abaixo, algumas rochas saltavam para fora desse monte natural...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 11, 2018 11:18 pm
Ainda bem que vi isso a tempo, poderia ter escoregado e morrido. Voltar agora seria tolice, esse barranco não aparenta ser um grande desafio. Se eu fosse tentar descer caminhando ou correndo, poderia pisar em falso e lesionar minha perna ou algo pior. Dar a volta apenas me atrasaria, a idéia mais segura que veio em minha mente não é se jogar e descer rolando, e sim descer como aqueles alpinistas.

Retiro de meu Arsenal minhas duas Kunais, e segurando uma em cada mão  uso elas para me alxiliarem em uma descida segura. Finco a Kunai que está em minha mão esquerda no barranco ainda segurando-a firmemente, procuro fincar numa maneira  que ficara garantido que  que ela não vai se soltar dali sem que eu queira, evitando um acidente.  em seguida colo meu pé direito  sobre uma pedra, mas antes, verifico-a para ver se ela não vai ceder batendo meu pé levemente nela. Então finco minha outra Kunai em outro local seguro como fiz com a primeira Kunai. Após esse movimento levo meu pé esquerdo a uma outra pedra repentido a mesma verificação. Para chegar ao meu objetivo, repito as mesmas ações, só que colocando as Kunais e meus pés em um nível inferior, como se eu fosse um animal quadrupide andando para traz.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 12, 2018 11:04 am

Durante sua escalada, tudo corria bem, até que na metade do percurso tu escorrega e cai com suas armas no chão, a queda não era grande, mas lhe feriu um pouco, desnorteado levantava, sentindo dores no braço esquerdo...

-7

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 12, 2018 2:55 pm
Tudo ocorria bem até que por um deslize escorrego, nesse momento não pensei bem, poderia ter tentado impedir tal queda, me segurando ou algo do tipo, poderia até mesmo tentar amortecer-me numa maneira que eu não me machucasse na queda, mas não!  Eu apenas cai soltando um gemido de dor,  o som se assimilava com um '''Arg''.
- Droga! - Falo num tom de raiva devido ao meu desleixo que o resultado poderia ser pior.
Aparentemente, minha maior lesão foi em meu braço esquerdo. Encarando-o, tento mover meus dedos e meu braço para ver se não quebrei algum osso ou coisa do tipo.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 12, 2018 5:16 pm

Você movimenta seu braço e nota que o mesmo tranquilamente está favorável, apenas estava dolorido devido ao impacto da queda...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 1:15 pm
Poderia ser pior! Recolho minhas coisas que deixei cair no chão e as guardo em minha bolsa, em seguida sigo meu caminho pela floresta. Olhava ao meu redor, ficando atendo ao sinal de inimigos ou alguma coisa de útil.
Narrador
Narrador

em Qua Jun 13, 2018 7:13 pm

Tu coleta seus itens e retorna a viajar para seu objetivo, enquanto caminhava, não é dificil notar o som de lobos uivando, animais no cenário e outras sugestões de criaturas, mas tu caminha de modo que não te notam ao longe...

Finalmente tu consegue ver, num terreno inclinado para baixo, como se o cenário fosse descendo em conjunto a um "buraco", havia ao horizonte, um lago na base da montanha que tu descia...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 9:22 pm
O guarda tinha dito que meu objetivo ficava após o lago Itomori, que presumo ser este. Então continuo meu caminho em busca do aviário,  pode ser uma cabana torre ou qualquer coisa. O barranco não era grande desafio,  flexiono meus joelhos e vou escorregando pelo barranco com minha mão direita para trás próximo do barranco, para tentar me segurar em algo ou evitar algum acidente caso haja de ocorrer.  No final dele em um local mais plano, dou alguns passos rápidos para reduzir a velocidade.
Narrador
Narrador

em Qua Jun 13, 2018 9:57 pm

Por um tempo você anda, buscando por localizar o aviário, mas sem sucesso, se aproximar do lago não seria a melhor opção, pois a construção ficava próximo e não nele...

Tu continua a buscar até que ao olhar para cima, nota uma ave voando do oeste para o leste, o oeste estava a sua direita, então tu viajava para o sul...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 15, 2018 1:45 pm
Não sei se o aviário fica para a esquerda, para a direita ou para frente que seria o outro lado do lago. Então eu teria que fazer 3 viagens. Enquanto refletia vejo um pássaro voando pelo céu, algo comum de se ver que poderia ser simplesmente ignorado, mas ele pode muito bem estar "envolvido" com meu objetivo. Tento analisa-lo, tudo que eu puder nesse curto espaço de tempo até ele sair de minha visão, priorizando suas patas.
Narrador
Narrador

em Dom Jun 17, 2018 7:44 pm

Você não consegue muitos detalhes sobre a ave, apenas notar que suas asas eram mais claras do que o seu corpo, bege e marrom, o sol impedia-te de notar detalhes sobre ela...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 19, 2018 2:16 pm
Acho que me enjoo das coisas muito fácil, como essa missão, ta ficando tão entediante! O sol dificultava minha visão me fazendo cerrar meus olhos levemente enquanto franzia minhas sobrancelha. Suspiro profundamente ao não obter tanta informação do pássaro. Coço minha cabeça com minha mão direita olhando em volta pensando em algo... Ah quer saber, não quero bolar um plano incrível ou coisa parecida, eu deveria ter seguido a estrada pois era meu único ponto de referencia, eu nem sei se esse é o lago Itomori, não tem placa, nem nada! Simplesmente é "Lago". Sem querer ficar pensando parado, circulo o lago Itomori por sua margem, não tão perto da água, vai que algo me agarra de dentro da água ou eu "escorrego". Caminhava normalmente, olhava em volta com um movimento que parecia que eu falava "não" com meus olhos e levemente com minha cabeça.
Narrador
Narrador

em Qua Jun 20, 2018 10:51 am

Então faz ai 100 palavras pra encontrar o aviário e mais 300 pra organizar ele.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 20, 2018 2:23 pm
Enquanto em caminhava em busca do aviário sinto de repente uma sensação estranha, vinha do meu estomago, ao sentir tal coisa eu interrompo minha caminhada colocando minha mão direita sobre minha barriga sinto ela tremer enquanto fazia um borborigmo, acho que esse é o nome para um "ruído estomacal"... Parecia que eu estava no controle de tudo ali. Estranho pensamento, mas eles me surgem de vez em quando. Voltava então a caminhar quando solto uma flatulência, não barulhenta, mas com um cheiro desagradável. Levanto minhas sobrancelhas enrugando um pouco minha testa e sorrio levemente fazendo ser destacadas uma "covinha" em cada lado de minha bochecha. Pensei que era algo, mas foi apenas uma flatulência, sem fazer muito caso continuo caminhar.
O céu numa maneira repentina se fecha numa cor cinzenta e nublada. A temperatura local estava com uma leve brisa deixando meus braços e pernas com alguns picos de leves sensações de arrepios. Ao olhar para o lago noto que ele era redondo, não sei se é perfeitamente de tal formato pois não tenho um ponto de visão tão bom. Ao voltar meu olhar para frente, noto logo em diante uma cabana. Posso pedir informação! Aperto o passo até a mesma.

Ela estava numa das margens do rio, ela é rustica com uma chaminé soltando uma fumaça negra, não dou muita importância, pois deve ser de um pescador ou alguma pessoa qualquer. Ao me aproximar dela noto uma figura, aparenta ser um homem entre 25 a 30 anos. Ele estava sentado ao lado da porta, com os pés pensos para baixo, no desnível da escada na cabana suspensa, encostado totalmente tranquilo, tocando sua flauta e com uma xícara de chá ao seu lado, aparentemente vazia. Ao notar minha presença ele me encarava, não pude ver sua expressão devido um capuz que cobre parte de sua face.
- Saudações, estranho! - ele diz num tom grave e cansado.
Ele que é estranho, para mim ao menos, quem fala assim. Sem muita reação eu sorrio sem graça enquanto engulo seco fazendo meu pomo de Adão subir de descer.
- Olá! - falo num tom amigável, com uma curta pausa olhando ao redor. - Com licença, o senhor poderia me informar a localização do aviário? - continuo a falar.
Eu não tinha informado o meu motivo de ir a tal lugar, e achando que iria passar despercebido sou surpreendido com um " Para que quer saber".
Suspiro profundamente, não devo nada a ele, queria muito dizer "vai se ferrar" ou "não é da sua conta".
- Sou encarregado de organizar cartas! - falo mostrando o selo do pergaminho.
Ele pegava o pergaminho e lia ele, após isso ele sinaliza para eu segui-lo. Engulo seco novamente, e se ele for um estuprador? Suspiro enquanto sigo-o para dentro da cabana, onde depois de uma sala que aparentava ser para recepção, ele chega a um local que possuí um cenário interno repleto de aves, pergaminhos e tintas. Era esse o aviário, menos mal! Ele então me deixa sozinho para eu realizar minha tarefa onde reverencio-o em sua saída como agradecimento.

Havia grandes pilhas de cartas. Tinha dois modelos, os de pergaminho e as cartas, que são as menos usadas. Cada pergaminho ou carta tinha um selo diferente o Azul e o Vermelho. Os pergaminhos e cartas de selo vermelho eram confidencias, esses possuem um tratamento especial, onde os pergaminhos eram colocado em um rolo de metal e as cartas caixas de metais, ambos eram postos em sua caixa individualmente. Já as cartas comuns tinham um selo azul e eram postas em envelopes de papel, e os pergaminhos em caixas onde eram todos armazenados. Seria fácil se fosse apenas isso, além de separar em classes eu deverias coloca-las em sua devida prateleira, que eram separadas por local de destinho. Uma delas era armazenada para aquelas que eram sobre assunto do Daimyo, todas elas possuíam selos vermelhos, e a maioria era pergaminho. No outro lado da sala tinha as prateleiras para as vilas e aldeias, onde possuía tanto pergaminhos de selos vermelhos tanto quanto pergaminhos de selos azuis.

Após fazer tais tarefas, eu saio da cabana me despedindo do homem deixando o local.
Narrador
Narrador

em Qui Jun 21, 2018 11:49 am

Katsuki finaliza a sua missão e recebe seu pagamento, voltando para a vila da folha em segurança logo a seguir...

Missão: Concluída!

Resultado: B (80 Exp)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: