Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Quest - Compras

em Ter Maio 15, 2018 12:49 pm

Shion, tu deixa a sala do Daimyo da folha com seu pergaminho em mãos, era um objetivo simples nele destacado, agora, instruído a encontrar sua cliente, havia um endereço no canto inferior direito do pergaminho, o qual possivelmente remetia a residência da cliente...

Missão: Compras
Dificuldade: D
Objetivo: Ajudar idosa a fazer compras
Recompensa: 25 Ryous
Descrição: Uma senhora está doente e não aguenta andar sozinha na rua por muito tempo, ajude-a com sua lista de compras no vilarejo.
Konoha: Genin

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Compras

em Seg Maio 21, 2018 12:28 pm

Olhava para o pequeno pergaminho e para o endereço que me estava sendo indicado, pensava bem no que ia fazer e como fazer, pensei em passar em casa para trocar aqueles roupões do clã, aquilo ia fazer tudo ficar mais difícil, mas como se tratava de uma senhora, talvez eu passasse mais confiança com aquelas vestes, respirava fundo e ia até o endereço indicado e tocava a campainha da moradia.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 23, 2018 1:56 am

Shion, tocava a campainha e logo a porta se abre revelando uma senhora ela era bem idosa e andava curvada como se tive-se dores nas costas, talvez seja esse o motivo de ajudar a senhora, logo ela fita o jovem e ela diz. -Então é você o enviado para me ajudar?

Missão: Compras
Dificuldade: D
Objetivo: Ajudar idosa a fazer compras
Recompensa: 25 Ryous
Descrição: Uma senhora está doente e não aguenta andar sozinha na rua por muito tempo, ajude-a com sua lista de compras no vilarejo.

═════════════════════════════

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 30, 2018 10:25 am

Era atendido pela senhora, observando atentamente ela, percebia a curvatura de suas costas, talvez suas costas tivessem doendo e isso explicaria a incapacidade de fazer suas compras... Ela me saudava com um questionamento. - Bom dia minha senhora, me chamo Hyuuga Shion, e sou o shinobi designado à auxiliar a senhora com o que a senhora necessitar.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

em Ter Jun 05, 2018 2:32 pm

-Muito obrigado meu jovem, gostaria de entrar e tomar um chá?- Diz, inocentemente a senhora que tossia um pouco, vestindo roupas velhas e com as costas envergadas para frente, apoiando seu peso numa bengala de carvalho... Tremia ao movimentar-se, mas logo empurrava a porta que por entre aberta impedia uma passagem limpa, o deixando espaço para entrar na casa que logo de cara, cheirava a móveis velhos e algum tipo de erva de chá...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 06, 2018 3:24 pm

A senhora parecia dócil e me oferecia um chá. - Eu agradeço a oferta mas desta vez terei de declinar, fiz uma boa refeição antes de sair de casa, então ficará para uma próxima vez. - Dizia Sorrindo querendo parecer educado. - Bem, a senhora pode me informar do que a senhora necessita?
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 06, 2018 3:28 pm

-Bom, preciso de um jovem forte que me ajude com as compras que farei hoje, e ervas que tenho que colher- Diz, inocentemente a senhora que tossia um pouco, ela esperaria para ver se o jovem ali gostaria de aceitar ou não ajuda-la...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 3:33 pm

Ela dizia precisar de ajuda, eu balançava a cabeça de maneira complacente, afinal eu estava ali para auxiliar a mesma, aguardando apenas que ela indicasse o caminho para que eu a seguisse
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 09, 2018 10:33 pm

A senhora então deixa o chá sobre a mesa e veio a andar vagarosamente até a porta, chegando lá a mesma abria a mesma e vinha a sair com o jovem ela então indicava com sua bengala que estes iriam para o mercado da vila ,seria no caso a área de comerciantes pois ali a mesma teria muito mais opções de compras.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 11, 2018 4:05 pm

Um obstáculo, obras estavam no caminho, aquilo era um problema. - Bem... Se a senhora não estiver com pressa a gente pode só contornar essas obras. - Eu sei que é realmente maldade pedir pra uma idosa com dor nas costas para andar mais, porém não é como se eu tivesse escolha, eu não poderia por ela nas costas e atravessar aquilo num salto, e aparentemente ela teria de vir caso contrário teria me dado só uma lista de coisas para comprar, apenas suspirava.

Última edição por Shion em Sex Jun 15, 2018 10:57 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 11, 2018 6:27 pm

Shion acompanhava a senhora em sua trajetória, porém em uma parte do caminho devido algumas obras, havia uma enorme poça de água e agora shion deveria ajudar a doce senhora para que está não se molhe e nem escorregue.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 16, 2018 3:01 pm

Um obstáculo, obras estavam no caminho, aquilo era um problema. - Bem... Se a senhora não estiver com pressa a gente pode só contornar essas obras. - Eu sei que é realmente maldade pedir pra uma idosa com dor nas costas para andar mais, porém não é como se eu tivesse escolha, eu não poderia por ela nas costas e atravessar aquilo num salto, e aparentemente ela teria de vir caso contrário teria me dado só uma lista de coisas para comprar, apenas suspirava.

Nota: Eu editei o anterior achando que estava postando em citação ;-;
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 22, 2018 10:33 am

A senhora balançava sua cabeça em sinal de negação, ela desejava seguir sem rodeios ou curvas, pois seu corpo velho e cansado não tinha tanta energia , para andar por longas distancias, ela apenas esperou do jovem a usar alguma estratégia para que consigam proseguir.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: