Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

RP - Apenas por Ai

em Qui Abr 19, 2018 11:19 am
Relembrando a primeira mensagem :

Por algum motivo Noctis não retorna para a vila, ele apenas... Segue pela floresta esperando encontrar algo?... A visão era a mesma já descrita, um denso bosque ofuscado pela neblina...

Narrador
Narrador

Re: RP - Apenas por Ai

em Ter Jul 03, 2018 2:12 pm

Ouvindo sua resposta sorria, mas logo em seguida, quando tu pergunta sobre ele, sua feição muda completamente, como se estivesse esperando por aquilo o tempo  todo...

Erguendo seu corpo e retirando seu capuz, ele reverenciava... -Me chamo Kenji no Twitch, o Camundongo do País do Som e Rato Saqueador da Chuva! A seu dispor!- Exclamava seu nome com classe, se erguendo enquanto fechava os olhos e virava seu corpo...

-Não há ladrão mais habilidoso em pelas terras do Fogo, Água, Chuva e Som! Eu posso invadir fortalezas, roubar pergaminhos secretos, sabotar templos sem ninguém nunca saber que estive lá!- Dizia, erguendo suas mãos, gesticulando para dar enfase em suas palavras...

-Por exceto ele...- Comentava abaixando seu tom, como uma espécie de desanimo mas ao mesmo tempo admiração... -O Mestre Nox me capturou quando fui pago para roubar um cristal estranho, mas ao invés de me matar, ele me fez virar seu seguidor e hoje estou aqui...!- Finalizava sua história, fechando os olhos e demonstrando orgulho de pertencer aquele lugar...

Aquela garota de mais cedo estava encostada no corrimão da escada, no primeiro andar, ouvindo vocês conversarem... Aquela outra silhueta que estava ao lado do trono ainda permanecia lá, sentado nos degraus do trono, não havia se movido desde que chegou...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 2:28 pm
- Entendi, Isso é interessante, Posso lhe chamar de Kenji? - Dizia sorrindo para ele - Eu me chamo Noctis, do reino de Lucis, minha família foi exilada do meu antigo reino e consequentemente vim parar no país da névoa como um Shinobi.

Tento andar um pouco por ali e pergunto - Me diga Kenji, tu exala orgulho por pertencer a esse lugar, acredito que todos os outros também... Por quê? - Me viro para ele após a pergunta - Quero entender como as coisas funcionam aqui.
Narrador
Narrador

em Ter Jul 03, 2018 2:38 pm

-Pode me chamar como quiser... Hihehe! Quando o mestre retornar, irá lhe explicar tudo, por enquanto podemos lhe apresentar os seus novos aposentos!- Respondia caminhando em direção a porta...

Quando ele tocaria a maçaneta para a abrir, a voz da garota ecoava pela sala -Quer dizer que você era um nobre? Não parece grande coisa!- Citava com um tom de desprezo contra ti...

Kenji, parava de se mover e olhava para trás, com uma feição de curiosidade e surpresa pelas palavras de sua companheira...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 3:03 pm
Após o dito da garota, dizia num tom alto para ela - Concordo com você, Não é grande coisa ser um nobre, ao menos não é mais. - Sorria - Como se chama? De onde vem? - Esperava que a coragem dela de se revelar fosse tão alta quanto ela era ousada para contestar minha história.
Narrador
Narrador

em Ter Jul 03, 2018 6:27 pm

-É isso que eu odeio em gente como você!- Quase gritava aumentando o tom de sua voz enquanto batia seu pé direito no chão, desencostava na parede e dava alguns passos...

Em seu olhar havia raiva estampada, a cada passo que dava contra ti descarregava uma corrente de desprezo... -Sempre falando com esse tom de superioridade, o que é? Você é bom demais para ficar nervoso?! Sabe ao menos segurar uma arma!-

Nesse instante ela desembainhava uma lâmina negra de sua cintura, pronta para te atacar, encarando-o há dois metros de ti... -O que o Nox-sama viu em você? Eu só vejo um monte de merda!-

Enquanto ela falava, Kenji permanecia boquiaberto com aquilo, parecia animado ao mesmo tempo que incrédulo das ações de sua companheira, mas também parecia que ele queria ver o circo pegar fogo...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 7:31 pm
Ao ouvir ela balbuciar sobre odiar gente como eu, sorrio, e ia acompanhando seu raciocínio sobre a necessidade de ficar com raiva - Eu só não tive motivo algum para ter raiva, afinal, você falou a verdade, apenas a aceitei de cabeça baixa - Sorria com os olhos e depois tornava minha face de risonha para séria, dando-a devida atenção que merecia.
Estou tão intrigado quanto você em relação ao Nox e o por quê dele me trazer até aqui. - Olhava para ela uma última vez - Não entendo o ódio que você tem por um exilado qualquer que sequer tem capacidade de encarar você. - Me afasto dela e me preparo para sair daquele lugar, não havia motivo para investir numa onda de fúria dela.
Narrador
Narrador

em Ter Jul 03, 2018 10:30 pm

Quando tu insinua se virar para deixar o local, a garota investe novamente contra ti, lhe agarrando as vestes do peito e te puxando para mais perto, perto o suficiente para que possa ver seu rosto...

Seus olhos carregavam uma irá intensa, não era como se você tivesse feito algo para ela, mas a necessidade desesperadora que tu nota em sua íris, trêmula enquanto te encarava, lhe fazia pensar na complexidade de seu sentimento -Você acha que é melhor do que a gente?!-

Respondia tuas palavras, ignorando quase tudo que você havia argumentado, deixando apenas a voz de sua ignorância... -Eu conheço o seu tipo, vocês falam o que os outros querem ouvir, mas os seus olhos não mentem, esse...- Puxava sua roupa com mais força.

-Esse olhar... PODRE! Que você tem, agindo como se ninguém valesse o seu tempo, você é um imbecil!- Ela erguia sua mão esquerda, que estava livre e preparava-se para lhe dar um tapa...

Porém, um vulto atrás dela permanecia ali parado há alguns segundos, este que segura sua mão e diz... -Sayuri, eu estava dormindo... Da pra parar?- Fazendo-a te largar e se virar um pouco assustada...

-Hihehe...-
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 11:08 pm
Evitava nenhum momento sequer demonstrar qualquer tipo de sentimento, apenas a encarava com seriedade, não sabia ao certo dizer ou deduzir o quê acontecera com ela para que esse sentimento aflorasse ao ouvir que eu vinha de uma linhagem real, mas isso não importava muito, não agora. Respeitaria seu momento, reagir também não era certo, era tudo o que ela queria e isso só afirmaria ainda mais a sua falsa convicção e crença do tipo de pessoa que sou.
Via aquele tom de voz, como um ser superior a interrompendo, ainda me mantenho quieto a observando e após poucos segundos chego meu corpo um pouco para o lado para enfim encontrar em meu campo de visão o transmissor daquela voz.
Narrador
Narrador

em Ter Jul 03, 2018 11:55 pm

Aquela figura alta e musculosa era aquele quem estava sentado até agora como um guarda do trono, porém se revelava admitindo que estava dormindo, enquanto segurava a mão de "Sayuri" cutucava sua orelha direita -Quanto barulho... Rato, leve o garoto até o quarto dele até o mestre voltar, e você... Controle seus sentimentos!-

Dando uma espécie de bronca, a largava e voltava a se sentar ao lado do trono, em questão de segundos já roncava... A garota fechava seus olhos e segurando sua mão esquerda caminhava para longe...

Kenji, rindo como sempre abria a porta e seguia em direção aquela primeira porta do corredor... -Hihehe... Siga-Me jovem mestre...-
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 03, 2018 11:57 pm
- Jovem mestre? - Estranhava, mas apenas seguia o fluxo, o seguia em direção a meus novos aposentos.
Narrador
Narrador

em Qua Jul 04, 2018 10:31 am

Passando por aquele local que tu já havia adentrado, tu vê aquela primeira porta a qual havia alguém dentro e mais duas adiante, depois disso, com uma curva a esquerda no final do corredor haviam mais três portas, sendo que duas delas, a ultima e a do meio, estavam abertas e sem ninguém dentro...

Parando em frente a ultima porta do corredor, que também acabava ali, Kenji te encara... -Em breve você será convocado, hihehe...- Apontava para o quarto...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 11:34 am
- Certo Kenji-san, muito obrigado pela sua ajuda - O reverenciava - Adentrava no aposento para poder observá-lo e enfim descansar.
Narrador
Narrador

em Qua Jul 04, 2018 12:51 pm

O quarto era bem simples, havia uma cama, um baú, um tapete velho no chão, um quadro de uma paisagem montanhosa, uma espécie de criado mudo onde provavelmente seriam guardadas roupas e um candelabro de chão ao lado da porta...

(Viva em seu quarto por 300 palavras refletindo sobre o que já aconteceu)
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 2:48 pm
Com sinceridade, tudo aquilo era muito estranho. Mas pela primeira vez desde meus oito anos de idade eu tinha um lar, independente da situação onde eu me encontrava agora e sendo pé no chão, eu precisava me acostumar com aquilo. Fui sequestrado por um tal de Nox e agora era colocado em aposentos normais. Assim como todo os outros ali.
Seria um culto ou algo semelhante? Não sei, mas, que eu estava fazendo parte daquilo de maneira inconsciente era verdade.

Entrava no meu quarto e fechava, me deitava na cama e ficava olhando para o teto durante um tempo, de vez em quando meu rosto escorregava e eu podia ver o resto dos móveis ali naquele lugar - Parece que tudo havia sido preparado, Nox talvez queira abrigar as pessoas, as pessoas que se tornam merecedoras por algum motivo. - Dou uma piscada longa, respiro profundamente e abro meus olhos mirando a paisagem montanhosa na parede, de certa foram todo aquele ambiente me trazia uma sensação de segurança, talvez esse tenha sido o intuito da construção desse ambiente onde existem todas aquelas pessoas.

Mais uma vez fechei meus olhos e obriguei-me a imaginar as pessoas que encontrei ali dentro. Kenji com seu senso de humor obscuro, parece ser uma boa pessoa mas não tão confiável, quem sabe uma hora eu não descubro todo o seu passado.
Sayuri, uma garota estressada com a personalidade manchada por um passado oculto, ela deixa muito evidente seu ódio por mim, mas, não diretamente por mim... Sim na classe onde eu me encontrava, mesmo eu dando razão as suas palavras seu ódio toma conta de sua cabeça e a impede de construir raciocínios de aprovação e aceitação das palavras que foram ditas - Ela deve ter sofrido muito durante sua vida... - Abria meus olhos com um tom de seriedade, com uma face de quem não se importava com aquilo, levantava meu tronco um pouco torto, encostava minhas costas na parede e vinha a descansar naquela posição, que por costume de viver como um nômade desde o exílio era a posição mais confortável encontrada.
Narrador
Narrador

em Qua Jul 04, 2018 4:11 pm

Aventura: Em Andamento!
Avaliação: B (182 Exp)

Encostado naquela parede tu descansava, esperando um bocado de tempo até resolver dormir... Horas se passavam e tu já descansado, ouvia batidas em sua porta fechada...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 4:34 pm
Coçava a cabeça e me levantava, arrumava minhas vestes e abria a porta.
Narrador
Narrador

em Qua Jul 04, 2018 5:06 pm

Ao abrir a porta você se depara com Kenji, ele te encarava e logo dizia... -O mestre o convoca, não demore! Hihehe!- Dizia se virando e caminhando rumo ao salão principal...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 5:40 pm
Saía do meu quarto, fechava a porta e seguia para o salão principal para encontrar com Nox.
Narrador
Narrador

em Qua Jul 04, 2018 6:48 pm

Quando você chega na porta de acesso à sala principal, lentamente a abre e pode ver o trono de Nox, ele ficava de costas para essa porta, mas tu podia ver que haviam algumas pessoas na sacada do andar superior, dentre elas aqueles três de mais cedo ao lado direito e mais dois no lado oposto...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 7:57 pm
"Hm? Interessante... Como fui convocado, talvez seja para eu me encontrar nesse primeiro andar mesmo" Andava  pelo local, observava o ambiente a volta, parava no centro da sala e dizia realizando uma reverência - Chamou-me Lorde Nox? 
Narrador
Narrador

em Qua Jul 04, 2018 9:09 pm

Quando você se aproxima do centro do salão, tendo vista direta para Nox, tu o olhava te encarando com seus olhos frios e arrepiantes, como se carregasse irá em sua alma... -Me poupe da bajulação, você não precisa fingir respeito... Agora diga-me, de onde você vem e quem é?- Perguntava enquanto bebia uma taça de vinho...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 9:16 pm
- Não estou a bajular, estou a tratar como os outros te tratam - Me levantava - Noctis, nascido do reino de Lucis, atual shinobi de kirigakure - O encarava, dando o devido respeito pelos aposentos que me foram dados.
Narrador
Narrador

em Qua Jul 04, 2018 9:30 pm

-Hihehe...- Tu ouve uma risada bem baixa ao fundo enquanto também nota um sorriso cínico estampado na face de Nox, que pondo sua taça sobre o braço de seu trono voltava a falar... -Cada uma dessas crianças têm motivo para estar aqui, todas foram ótimas ferramentas descartadas pela sociedade, eu as acolhi e dei um motivo pelo que lutar, uma razão para usarem seus poderes, não é um respeito fajuto que surge na primeira hora...

Exclamava respondendo a sua afirmação sobre seus modos de o tratar, aquilo não era comum, mesmo para um grupo que claramente parecia maligno, havia uma certa relação positiva entre eles... -Um Ninja? Há há há... Noctis de Lucis, o que fazia na floresta sombria aquela hora da tarde numa noite chuvosa?- pergunta...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 04, 2018 9:53 pm
- Entendo como são realizadas as formas de tratamento aqui - Cruzo os braços e tombo meu corpo um pouco pro lado -  Eu fui exilado de meu país, na verdade minha família foi e eu sofri com a consequência, desde então eu sempre procuro métodos para provar para mim mesmo que posso me tornar mais forte e um dia poder voltar ao meu reino e encarar aqueles que fizeram mal a minha linhagem. - Enquanto falava, deixava explícita a emoção em meus olhos de senso de injustiça que amargurava minha alma. - Por isso estava naquela floresta, procurando algo que me fortaleça ou um desafio que obrigue o meu amadurecimento.
Narrador
Narrador

em Qui Jul 05, 2018 2:25 pm

- Hah!... Exclamava entonando sua gargalhada...

- Então você quer ser forte por orgulho? Perguntava numa entoação retórica, pois logo em seguida já respondia:

- O que você acha que é mais forte, orgulho ou lealdade? Dava agora sua brecha de resposta...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 2:53 pm
É muito mais do quê um simples orgulho, existem males que apenas os... - Parava um pouco para pensar, não queria falar sobre os cristais naquele momento- Lucenses são capaz de livrar devido o poder da linhagem. - O encarva antes de responder sua segunda pergunta - Ambos, ambos devem andar lado a lado para maior proveito de sua capacidade. - Cerrava os punhos ao dizer aquilo.
Narrador
Narrador

em Qui Jul 05, 2018 8:48 pm

- Esta seguro o bastante para provar que seu equilíbrio é tão grande assim? Perguntava, erguendo sua mão direita, quando isto ocorre, aquela garota na sacada e um daqueles que ainda encapuzados erguem suas mãos direitas e as colocam em frente a seu peito, precisamente no coração, como uma espécie de juramento... Os outros três davam um passo para trás, Kenji, o homem alto de cabelos longos e o segundo encapuzado...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 9:10 pm
- ... - Olhava para o ambiente a minha volta - Sim - Dava um sorriso de canto de rosto.
Narrador
Narrador

em Qui Jul 05, 2018 10:26 pm

- Qual dos dois terão a honra de ser escolhido por nosso querido convidado? Citava, deixando tal pergunta em aberto enquanto tu olhava para cima e via as duas silhuetas daqueles que estavam de pé olhando para ti...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 05, 2018 10:30 pm
- Darei a honra para aquela que teve um passado obscuro com aqueles que possuem a classe social a que um dia eu já me encontrei, darei a " Honra" para ela poder espancar quem ela desejava - Tentava supor qual era sua silhueta e olhar para ela. - Sayuri.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: