Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

RP - Apenas por Ai

em Qui Abr 19, 2018 11:19 am
Relembrando a primeira mensagem :

Por algum motivo Noctis não retorna para a vila, ele apenas... Segue pela floresta esperando encontrar algo?... A visão era a mesma já descrita, um denso bosque ofuscado pela neblina...

Narrador
Narrador

Re: RP - Apenas por Ai

em Qua Jun 13, 2018 8:40 pm

Tu segue pelo caminho adiante, buscando as pegadas que a cada segundo que passava, se dissipavam em meio aquela lama, o terreno ficava perdido, mas tu estava próximo do que buscava...

Sabia disso, porque ao olhar adiante, tu pode observar no chão, empoçado em sangue misturado a água e lama, o que parecia ser um corpo, tu não consegue o ver claramente, mas percebe que seu braço esquerdo estava arrancado...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 14, 2018 12:01 pm
-...- Ia até o corpo caído para tentar prestar alguma ajuda ou ao menos averiguar o corpo, agora as pistas se encaixavam. A pressa para correr, o sangue no lado esquerdo, mas e as marcas nas árvores se alternando? Olhava para a única mão restando da pessoa caída.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 15, 2018 10:09 am

O corpo estava de bruços, a mesma ferida nele aparecia, costas rasgadas e abertas, sua mão restante segurava algo que parecia um cordão de colar, mas estava estourado, sobrando apenas a corda...

As marcas das árvores não estavam mais presentes nessa parte da floresta, agora haviam marcas estranhas no chão, um formato similar ao da pata de uma ave, porém muito mais afiada, eram três garras dianteiras afundando na lama...

Ao lado do corpo as pegadas se dirigiam para o bosque a direita, num sentido parecido com o de onde você veio...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 17, 2018 1:32 pm
Pegava o que eu havia corda. Olhava para as pegadas e ia com calma em rumo a direção de onde estavam as novas pegadas.
Narrador
Narrador

em Dom Jun 17, 2018 7:43 pm

O cordão não tinha nem vinte centímetros e não sugeria bastante resistência, mas tu o pega e começa a seguir as pegadas...

Por um tempo investe durante a chuva, enquanto isso tu espirra uma vez, mas segue adiante...

O tempo passa e a caminhada tem a mesma duração do que tardou para chegar ao corpo, até o momento que se aproximando do final de sua trajetória, tu ouve um grito de ira, era de um humano, amaldiçoava algumas palavras para os céus... "INFERNO!" Gritava... Uma voz rouca e masculina...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 17, 2018 8:11 pm
Após ouvir a voz, tentava eliminar todas as distrações de minha mente enquanto aos poucos ia parando no lugar onde eu me encontrava atualmente, deixava minha audição como foco e a deixava fluir, tentando identificar de onde vinha aquele grito, a direção certa, valia a pena averiguar.
Narrador
Narrador

em Dom Jun 17, 2018 9:27 pm

Vinha da direção das pegadas que tu seguia, o que te sugere que aquele quem deixou as pegadas poderia ser o causador do grito...?
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 17, 2018 9:34 pm
Continuava seguindo então as pegadas com cautela para averiguar do quê se tratava.
Narrador
Narrador

em Seg Jun 18, 2018 12:19 pm

Tu continua andando, enquanto ouvia os gritos, cada vez mais próximo, tu se força a parar ao ouvir novamente um grito... "ONDE ESTÁ?" Nesse instante um clarão e um estouro ensurdecedor se ascendiam, vermelho como uma explosão flamejante, estava logo adiante, mas tu se esconde atrás de uma árvore ao ver a silhueta de alguém...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 18, 2018 2:07 pm
"Parece ser um ser muito poderoso, talvez eu tenha que fingir ingenuidade para descobrir algo, eu quero me expor por algum motivo, não ficar aqui" Estando com minha bandana de kiri guardada em minhas vestes, vou andando de maneira lenta e desajeitada em direção ao homem, ao chegar no seu campo de visão diria coçando a cabeça. - Nossa, que... Você está bem? Parece que caiu uma estrela dos céus aqui - Falava com uma voz meio de cansado, usando a superstição da caída de cometas ao longo da época em que viviam, tentou igualar aquilo para mostrar ser uma pessoa doméstica que vive de rumores, que está ali apenas para ajudar - Está tudo bem? - Falava tudo isso sem saber a forma da pessoa, sabia que tinha uma silhueta, mas não sabia se era totalmente humano ou tinha transformação, sabia apenas que, devia tomar cuidado a partir de agora.
Narrador
Narrador

em Seg Jun 18, 2018 3:31 pm

Se aproximando da origem dos sons, você caminha vagarosamente até alcançar um ponto de visão para com seus alvos, um ser encapuzado, o qual apenas suas mãos podiam ser observadas estava logo ao lado da carroça em chamas... Sua pele era cinza e até parecia podre... Sua respiração intensa e ofegante demonstrava ódio...

Quando tu se anuncia, aquele homem... Coisa... Vira em sua direção, erguendo um pouco o capuz para te encarar, seus olhos eram brancos e brilhavam por debaixo das sombras, ele ergue a mão em sua direção e um brilho avermelhado começava a se formar...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 18, 2018 4:09 pm
Quando ele começou a erguer a mão, não demonstrei nenhuma reação sequer, apenas espreitei meu olhar para deduzir de acordo com o esquema de luzes em sua mão para começar a agir, levando a interpretar o som causado anteriormente, seria um golpe rápido, então meu tempo de esquiva tem que ser exato, uma única ação que deveria ser feita naquele momento e tinha que ser na hora certa. A todo momento me mantenho atento aos detalhes de seu braço e brilho. Toda técnica possui um momento de ativação, este momento que eu deveria agir, seu braço foi erguido, esperava que ele lançasse uma técnica relacionada ao fogo em minha direção, logo, ela não viria em tão alta velocidade, quer dizer que eu ainda tinha uma forma de esquivar, pegava minha bandana em minhas vestes e atirava para minha frente enquanto pulava para a direita, dizendo - Que baú é aquele? - apontava para a direção de onde havia escondido o baú. Em seguida, após ele ter a atenção tomada pelo baú, correria para onde eu estava anteriormente e me camuflaria na selva para poder observar suas ações com o baú.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 19, 2018 12:42 pm

Após planejar de maneira improvisada, você saca sua bandana e rapidamente a joga para frente enquanto saltava para o lado, em questão de frações de segundos a sua bandana é consumida em chamas, tornando-se o centro de uma explosão!

As chamas saltavam em todas as direções, lhe chamuscando a perna, mas ao cair no chão, a lama acabava apagando as brasas... No chão apontava e perguntava...

O "homem" já se preparava para disparar novamente, quando ao desviar o olhar para a suposta direção, de maneira desesperada corria até a moita... -QUE?- Exclamava correndo até a moita, gargalhando por ter "encontrado" o baú...

Tu se esconde e observa ele abrindo o baú, dentro dele aparentavam haver várias coisas, alguns pergaminhos, cristais e algo esférico do tamanho de uma bola, porém, brilhava em seu centro, um brilho suave, como se estivesse viva... -Finalmente!- Gritava consigo mesmo!

-4
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 20, 2018 2:02 pm
"!!!" Ia espreitando escondido pela floresta evitando fazer qualquer tipo de barulho para averiguar o quê o homem estava procurando.
Narrador
Narrador

em Qui Jun 21, 2018 8:02 pm

Você se reposiciona pela mata e consegue ter visão do baú, sendo todos os objetos já descritos, inclusive a orbe nas mãos do homem... Enquanto observava fixamente você ouve uma respiração forte e longa, estridente e crescente, de maneira ensurdecedora, como o som de um crocodilo! Ao olhar para seu lado esquerdo o qual se originava o som...

Tu vê uma gota enorme de saliva caindo em seu ombro, o que te faz cair para o lado, olhando para cima, uma criatura horrível lhe encara, não possuía olhos, apenas garras e presas, esguia e totalmente fora do comum, como uma mistura de fuinha com grilo demoníaco...

-Não, Liz! Querida, vamos precisar deste minion!- Diz o homem enquanto segurava a orbe em seus braços...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 21, 2018 10:14 pm
Me assustava com aquela cena, arregalava meus olhos e dava alguns passos me afastando da tal "Liz" e indo para o campo de visão do homem. - Causei-lhe algum interesse? - Dizia encarando-o de canto de olho, sabendo a situação onde me encontrava, dizia - Em que posso ser útil? Meu lorde. - O reverenciava.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 22, 2018 1:52 pm

Tu cita algumas palavras, como se estivesse jogando mentalmente contra aquele homem, talvez pudesse ser considerado um tiro no escuro, você já pode perceber a diferença dos níveis de seus poderes, então agir de maneira a não se opor a situação parecia o mais seguro...

-Útil? Liz, eu disse útil?- Ele se perguntava, enquanto a criatura lentamente se afastava, como um cão amedrontado... Algo estava estranho e tu ve o corpo do homem se iluminar avermelhado, o baú se fechava e ele lentamente se punha de pé removendo o capuz...

Num movimento rápido ele virava para ti erguendo sua mão que brilhava mais forte e avermelhado do que o fogo do sol, seu corpo começa a ser arrastado na direção daquela mão, cada metro que tu era arrastado como se fosse sugado, seu corpo ficava mais quente e caloroso...

-Eu não disse útil, seu minion insolente, não se confunda nem por um segundo, apenas fique calado!- Nesse momento tu já estava colado a ele e ele punha a mão sobre seu pescoço, a maneira como ele sobrepunha a agressão verbal e o uso de seus poderes para demonstrar superioridade era fútil aos teus olhos...

Mas ainda assim, você nem sequer lutou contra o ocorrido, apenas o encarava de maneira paciente deixando-o demonstrar o que queria, não havia o porque lutar contra aquilo...

-Pegue o Baú e fique calado! Sua inutilidade em ter encontrado ele vai poupar sua vida por hoje- Após isso ele te solta e se vira de costas, lançando seu manto por seu corpo novamente, começava a caminhar por dentre a floresta, "Liz" te encarava, voltando a seu estado normal de predador...

"Liz"
Vida: ???
Agilidade: ???
Velocidade: ???

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 22, 2018 5:55 pm
"Precisarei analisar melhor essa Liz caso eu queira sair do domínio dele a partir de agora." Pegava o baú e o levava como o homem havia mandado.
Narrador
Narrador

em Sab Jun 23, 2018 10:18 am

Por horas vocês caminhavam, seguindo por entre a floresta numa direção a qual tu nunca imaginou, por fim, alcançavam uma espécie de clareira num penhasco a céu aberto, uma formação rochosa totalmente em desnível, onde dois picos se ligavam através de uma ponte, do outro lado da montanha, uma ruína estava ali presente...

O homem caminha pela ponte, você ainda atrás observa a magnitude do local, Liz, ainda atrás de você rosna para que continue a caminhar...

"Liz"

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 23, 2018 3:48 pm
Decidia seguir os passos do homem sem questionar para quê Liz não me atacasse, esperava que algum momento uma brecha fosse dada para que enfim eu consiga sair do domínio desses seres horríveis.
Narrador
Narrador

em Dom Jun 24, 2018 9:27 pm

Você caminha pela ponte e segue para dentro da construção decadente, passando por corredores escuros, pouco iluminados por velas posicionadas cada uma a longas distâncias das outras, até que uma segunda porta é aberta pelo homem, revelando uma espécie de hall central daquele "castelo"...

No salão havia uma espécie de trono ao centro oposto da porta de acesso, nele o homem se senta, devido a baixa luminosidade você não vê muito além do trono por não estar la dentro ainda...

"Liz"

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 7:02 am
Sigo o homem e digo - Peço permissão para fazer uma pergunta - Em seguida Esperava uma resposta enquanto ia em direção ao trono.
Narrador
Narrador

em Seg Jun 25, 2018 1:06 pm

Quando você passa pela porta do corredor, chegando no salão, observava que haviam duas escadas aos fundos, um em cada canto na sala, no andar superior havia uma espécie de sacada para que o primeiro plano pudesse ser observado...

Haviam algumas silhuetas encapuzadas caminhando pelo local, alguns pareciam limpar o castelo, outros pareciam mais guardas... Quando tu pergunta, o homem simplesmente o ignora dizendo... -Ponha o Baú no chão e abra ele...-

"Liz"

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 25, 2018 8:50 pm
"Outros como eu? Talvez seja." Coloco o baú no chão e o abro como havia sido ordenado, tento observar o seu conteúdo rapidamente.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 26, 2018 1:56 pm

Você abre e encara por cima do baú a luz daquela esfera que antes o homem admirava, abaixo dela havia um livro, ao lado esquerdo havia algo que parecia com o cabo de uma espada, moedas e pequenos cristais espalhados no fundo...

-Afaste-se Minion!!...- Dizia olhando para o baú...

"Liz"

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 26, 2018 5:13 pm
Me afasto do baú como havia sido mandado, Olhava ao redor para tentar localiza Liz e possivelmente observar padrões e costumes. Tentava encontrar mais outros servos como eu para os observar, tentar enxergar suas aparências e quem sabe criar contato visual com algum deles para manipulá-los.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 26, 2018 8:57 pm

No primeiro andar haviam quatro figuras, uma em cada canto próximos a porta de acesso, como guardas, eles usavam máscaras... E mais dois próximos ao trono, estavam jogados ao chão como "suditos" seus rostos eram tampados por capuzes...

No andar superior, havia apenas um e ele limpava estátuas com um pano velho, este estava de costas, nada de rostos...

Quando tu se afasta do baú, aquele homem ergue a mão e a esfera ali dentro começava a se erguer, brilhando cada vez mais, os olhos dele brilhavam na mesma cor incandescente, variando do vermelho até o roxo e azul...

O olhar do homem para aquela esfera era de encanto puro, porém após poucos segundos tu ouve um suave estalo de vidro trincando, uma luz forte era seguida de uma explosão enquanto milhares de fragmentos se estilhaçando voavam pela sala... O homem com seu rosto paralisado permanecia olhando para aquilo numa mistura de surpresa, ódio e tristeza...

"Liz"

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 27, 2018 2:46 am
Continuava afastado onde estava terminando de observar seus atos com aquele baú.
Narrador
Narrador

em Qua Jun 27, 2018 10:26 pm

Com a explosão da orbe, tu observava algumas imagens dentre o show de luzes e energia deixando-a, não era explicável o que tu via, porém, sentia como se algo mágico tivesse sido corrompido e destruído sua pureza, estilhaçando-se...

O homem fechava seus olhos, suas veias pareciam saltar, sua mão direita brilhava vermelho, os servos naquele salão se afastavam amedrontados, mas com uma intensa respiração, ele retornava ao normal, engolindo sua "raiva"... Em alguns segundos se levantaria e deixaria o salão usando a porta central nos fundos da sala...

A porta atrás de ti já fechada era guardada por Liz... Nessa instante, tu fica sem reação, até poder pensar no que fazer a seguir, já que aquele homem que o forçou a se tornar um servo, simplesmente "foi embora"

"Liz"

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 5:22 pm
"Preciso pensar em algo rápido, qualquer movimentação minha faz barulho e gera suspeitas" Olhava par ao ambiente a minha volta para que gerasse um mapa mental do lugar onde estava, procurava qualquer objeto de limpeza, seja vassoura ou um simples panos. Tais objetos que geram fricção, criado próximo ao baú, impediria que Liz pudesse detectar qualquer movimentação ali. Após achar tal objeto usaria ele conforme havia teorizado, criando a fricção no solo para gerar o barulho e impedir que o ótimo senso auditivo de Liz detecte minha movimentação no baú. O objetivo era colocar minha mão na base da espada que ali estava e passar minha energia para ela, para assim absorver a arma para o meu arsenal.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: