Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

RP - Apenas por Ai

em Qui Abr 19, 2018 11:19 am
Relembrando a primeira mensagem :

Por algum motivo Noctis não retorna para a vila, ele apenas... Segue pela floresta esperando encontrar algo?... A visão era a mesma já descrita, um denso bosque ofuscado pela neblina...

Narrador
Narrador

Re: RP - Apenas por Ai

em Qui Jul 05, 2018 11:37 pm

Um sorriso era claramente estampado na face da garota, que saltava sobre o parapeito da sacada do segundo andar caindo poucos metros a sua frente, entre ti e Noxus... - Tente não o machucar muito... Dizia Nox, enquanto ela estalava seus ossos do pescoço...

- Não adianta se arrepender depois! Dizia, flexionando as pernas e afastando um bocado seus braços do corpo, como se estivesse pronta para lutar!

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 12:45 am
Eu me arrependeria se não desse essa oportunidade para você - Respondia e dava o sorriso de sempre, depois fechava meu rosto e a encarava de cima abaixo, tentaria interpretar naquele um segundo todo sua aparência, posicionamento, lado dominante do corpo devido a lembrança da sua ameaça com o tapa e com a arma.
Curvava um pouco meu tronco, flexionava minhas pernas, colocando a perna esquerda como apenas um "Decoy" de que eu era canhoto, dobrava ambos os meus braços na frente do corpo, colocando o meu punho esquerdo um pouco a frente da minha cintura e minha mão direita na frente da parte inferior do meu rosto abaixo da bochecha, ficando ambas as mãos fechadas, uma pose de boxe.

Olhando-a, tentava capturar o máximo de detalhes possíveis(espero que o narrador coloque), sabendo que minha força bruta e também minha velocidade era menor que a dela. Suas capacidades corporais são realmente mais fortes, ainda mais pelo fato de Nox a confiar tais palavras e também levar a confiança em todos os seus subordinados.
Narrador
Narrador

em Sex Jul 06, 2018 10:27 pm

Ela era magra, tinha quem sabe um metro e setenta mas ainda assim não demonstrava nenhuma pose de luta, ela estava de pé te encarando, com o corpo virado para a direita, te olhando sobre o ombro esquerdo enquanto flexionava seu braço direito...

- Comecem em... 3... 2... Sua grave voz iniciava uma contagem regressiva, nesse instante tu olhava atentamente aos olhos da garota, que descontraída e totalmente relaxada piscava os olhos por um segundo, os mantendo dessa forma, até que num deslize do último segundo ela investe contra ti, que desatento pela contagem acaba levando em cheio um chute no peito que te arrasta dois metros para trás...

- Um! Finalizava Nox, sua contagem que de nada serviu, a garota Sayuri te encarava com um olhar que misturava orgulho, alegria e desprezo...

-10
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 06, 2018 11:38 pm
Apesar do golpe, devolvia para ela o sorriso de sempre, um verdadeiro e honrado homem encara todos os seus desafios com um sorriso no rosto e com confiança. Corro em sua direção e ameaço dar um golpe com minha mão esquerda, paro o golpe enquanto elevo minha perna direita como uma alavanca e tento criar uma barreira para o uso de golpes com perna golpeando-a na altura da coxa, para caso dê certo causar uma distensão no músculo. Como reação, usaria ambas as minhas mãos para defender seus próximos golpes.
Narrador
Narrador

em Sab Jul 07, 2018 8:14 pm

Tu começa a investir na direção da garota, deixando em evidente um golpe que a faz reagir numa tentativa de defesa, porém, num movimento ainda mais óbvio a golpeava na altura da coxa, tu perde um bocado do equilíbrio e acaba se aproximando ainda mais do que planejava para s estabilizar...

Suas mãos posicionadas ao lado de sua face bloqueiam um soco cruzado que a garota lhe desfere logo em seguida, mas uma brecha central lhe faz ser acertado, pois aquela garota aproveita sua proximidade e lhe acerta uma cabeçada em sua testa...

Ambos cambaleiam para trás e gotas de sangue pingam em suas testas, por algum motivo ela parecia mais resistente do que uma pessoa da estatura dela deveria ser...

-7

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 07, 2018 11:24 pm
-... - Detalhes, precisava de detalhes, percebia após a pancada que seu corpo era muito mais resistente do quê sua aparência sugeria, ela era muito mais habilidosa e forte do que eu. Ficava parado no lugar onde estava com minha pose de batalha novamente, agora, evitaria piscar a qualquer momento.
Meu corpo naquela pose após a pancada sentia muita dor por mais que o dano seja mínimo, talvez por ser uma área onde não existe o costume de receber golpes, mas independente disso, tentava ignorar a dor, aos poucos minha respiração de intensa da movimentação passada se tornava mais calma e serena, meus níveis emocionais iam se controlando e agora parado naquela instância, criava uma sensação para meu oponente de estar em transe. Toda minha energia espiritual se tornava nula ao exterior, meus olhos que antes possuíam a  cor azul clara se tornavam escuros como a noite para passar a informação de como se eu tivesse ficado inconsciente enquanto em pé após aquele golpe.

Tal estratégia usada para tentar criar o benefício da dúvida no oponente e também confiança a um nível que cegue suas habilidades.

Dissipação de Chakra

Dificuldade: D
Efeito: Técnica de Ocultação de Chakra
Descrição: Suprimindo seu fluxo de Chakra, o usuário consegue dissipar sua produção natural de energia, a colocando num estado de hibernação por um breve período de tempo.
Narrador
Narrador

em Dom Jul 08, 2018 12:19 am

-Já tá cansado? Perguntava ironicamente nem lhe dando tempo de pensar numa resposta, ela ignorava suas ações e simplesmente dava dois pequenos pulos e em seguida uma rapida investida para ti, girando seu corpo e preparando para lhe golpear, rodopiando para a direita até lhe atingir pela esquerda com as costas de sua mão, ela mirava seu rosto!

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 08, 2018 12:28 am
Ao ver perceber sua investida e sua proximidade, sabia que tinha pouco tempo para pensar numa esquiva e contra-ataque. Movia meu corpo o suficiente para desviar de seu golpe para o lado a qual era direcionado, ou seja, indo para a direita para me afastar de seu golpe e enquanto eu me desviava movendo meu corpo, ia levantando meu braço esquerdo para bater em sua barriga com meu punho esquerdo serrado e empurrar seu braço com a palma da minha mão direita, mirando seu cotovelo e com o impacto de seu giro e do meu empurrão, deslocando seu braço minimamente para apenas atrapalhar seus golpes e movimentação.

O objetivo era acertar um golpe em sua barriga usando seu próprio corpo e neutralizar possíveis movimentos usando meu próprio ataque.
Narrador
Narrador

em Dom Jul 08, 2018 10:05 am

Você usa sua mão para lhe atingir na barriga, porém, o corpo da garota estava girando em seu próprio eixo na hora de sua investida, por tal motivo, sua força não é o suficiente para a parar ou sequer tu tem agilidade para a empurrar na barriga e em seguida erguer o mesmo braço contra o cotovelo dela...

Mesmo com teu movimento, Sayuri apenas direciona seu braço novamente contra seu rosto, perdendo toda a velocidade do giro, mas não deixando de te estapear na face! O golpe lhe faz cambalear um passo para a direita...

No mesmo movimento a garota ergue sua perna esquerda e tentava lhe ajoelhar na barriga devido a sua pose deslocada...

-6
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 08, 2018 12:31 pm
Minimizar mais ainda os danos, essa a prioridade no momento, meu braço direito, coloca meu antebraço para defender a joelhada, dificilmente naquela situação ela pararia a investida, contudo, tentaria girar meu corpo usando meu antebraço como ponto principal do mesmo, fazendo ficar naquela situação enquanto sua perna estiver lá, colocaria meu corpo totalmente virado para ela e com meu braço esquerdo ainda próximo a seu corpo, esperaria pela próxima oportunidade, onde pensaria em receber o dano para lhe acertar meu primeiro golpe.
Narrador
Narrador

em Seg Jul 09, 2018 12:32 pm

Você defende o golpe com seu antebraço, mas o choque da joelhada o acerta tão forte que tu sente uma dormência no membro atingido e uma forte dor em todo o osso da região...

Girando seu corpo você voltava a encarar, notando que a garota já preparava um gancho com sua mão direita!

Enquanto isso, Nox os encarava com um leve sorriso no rosto, Keizo parecia muito entusiasmado também...

-5
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 09, 2018 1:37 pm
Observando o gancho, movo meu braço esquerdo para entrar na frente  e bloquear seu gancho, usaria minha perna mais próxima do corpo da garota para tentar dar-lhe uma rasteira e aproveitar sua movimentação totalmente ofensiva para criar uma quebra de raciocínio em seus movimentos e deixá-la desestabilizada.
Narrador
Narrador

em Seg Jul 09, 2018 9:27 pm

Mais uma vez, mesmo defendendo, seu braço que já ferido, recebe ainda mais os danos e acaba lhe ferindo, como resposta, tu move sua perna e consegue quebrar a base da garota, a fazendo cair de costas no chão...

Após sua queda, ela tenta rodopiar e se afastar de ti...

-5
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 8:22 am
Me afastava dela no momento em que rodopiava, olhava para meu braço que estava ferido, dormente e também com o osso ferido. Precisava de alguma forma fazer o sangue correr naquela região, duma maneira normal, para acabar com a dormência e depois ir regenerando meu próprio braço em relação a dor.

Fechava meu ante-braço usando meu dedos e o forçava, com a pressão criada,a o retirar os dedos, o sangue voltaria a circular normalmente e com isso pararia com os problemas naquele braço. Retirei uma senbon e fiz um pequeno furo no meu braço ferido para que não haja excesso de sangue no braço após o uso dessa estratégia e que durante a luta o sangue se junte a pele e evite a perda de mais sangue.

Olho novamente para o corpo da garota e tento identificar alguma arma a vista ou algo do tipo para servir de uso estratégico futuro, guardo minha senbon e imediatamente parto na direção de minha oponente, no meio do caminho, tombaria meu corpo para o lado desajeitado como se realmente tivesse perdido a consciência durante a corrida. Meu objetivo era induzi-la a um erro fatal de proximidade dessa vez, tornaria meu corpo leve e imóvel. Provavelmente essa seria minha última chance de vitória contra ela.

Dissipação de Chakra

Dificuldade: D
Efeito: Técnica de Ocultação de Chakra
Descrição: Suprimindo seu fluxo de Chakra, o usuário consegue dissipar sua produção natural de energia, a colocando num estado de hibernação por um breve período de tempo.
Narrador
Narrador

em Ter Jul 10, 2018 3:32 pm

Havia uma adaga embainhada na cintura da garota na parte traseira, enquanto tu corrigia seu braço defeituoso, ela se levantava do impacto...

Seu próximo movimento era imprudente e curioso, a garota notando sua proximidade rapidamente girava seu corpo para a direita e pegava impulso para se levantar rapidamente, ficando de pé e avançando um passo para que tu passe por ela direto...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 4:00 pm
Isso era certo, ela já suspeitava de meu plano, já tinha aprendido com a primeira tentativa e sabia que eu iria esperar uma movimentação, provavelmente usaria essa certeza para me atacar pelas costas ou para se reposicionar. Fingia inconsciência até o fim da movimentação, ainda havia possibilidade dela poupar a movimentação devido esse meu estado atual poder ser real.

Independente da resposta, algo tinha que ser feito, provavelmente ela notou pelo meu estilo de luta desengonçado ou minha personalidade que eu sempre sigo um roteiro, tento sempre manter a postura diante da estratégia criada, assim foi usado minha técnica da inconsciência pela primeira vez e foi assim também todo diálogo que tivemos, era a hora da quebra de perspectiva para surpreendê-la em sua própria informação. 

Sabia que sua força e resistência eram muito maiores que a minha, não tinha tempo naquela situação de utilizar selos de mão, levaria de dois a quatro segundos para poder fazer isso, o quê poderia fazer era obrigar ela a sacar sua arma usando a dificuldade da batalha e ser golpeado propositalmente pela arma para poder usá-la como minha posse. Ela ainda era muito mais rápida do que eu.

Deveria evitar criar pistas sobre qualquer movimentação, sabendo disso, levantaria meu braço uasndo o mínimo de movimentos possíveis para que ela não perceba antes que nosso corpo cruze um ao outro e tentaria encaixar um gancho de palma aberta nela somente para atordoa-la, enquanto usaria minha perna direita para tentar fazer uma raspagem de perna nela e obrigar que seu corpo somente esquive de uma das ações.
Narrador
Narrador

em Ter Jul 10, 2018 4:09 pm

Praticamente de costas para ti, mas o encarando sobre o ombro esquerdo, a garota girava o corpo e flexionava a barriga para trás criando distância de seu golpe, enquanto durante a reação de sua perna, Sayuri impulsionava seu corpo para cima, se jogando no ar e caindo de costas um metro longe de ti...

Você continua a cair durante suas ações já próximo do chão quase arrebentando sua face...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 4:16 pm
Me levantava e a observava, queria poder definir seu estado emocional a partir do olhar, esperaria sua próxima ação.
Narrador
Narrador

em Ter Jul 10, 2018 5:23 pm

Ela parecia desgastada fisicamente, mas aquele olhar de raiva e desprezo ainda estava estampado em sua face... A garota corre e se aproxima de ti, o encarando nos olhos ergue ambos os punhos e tenta lhe desferir um soco direto no peito!

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 5:54 pm
Sorria para ela após ver o desgaste, a olhava com respeito pelo que ela teria demonstrado até então na batalha, toda aquela dominação. No momento que a via correndo em minha direção, observava minuciosamente seus movimentos e a via levantando ambos os punhos, seu punho direito vai um pouco para a frente para me golpear com um soco direito no peito, é nesse momento que eu sorrio ainda mais como uma forma de provocação, chego meu corpo para o lado direito, virando-o lateralmente golpeio-a com um gancho, enquanto movimento meu braço esquerdo para agarrar o braço que ela golpeou.
Narrador
Narrador

em Ter Jul 10, 2018 7:24 pm

Você vira o corpo e consegue direcionar um golpe como resposta na direção da barriga dela, mas tu precisou encarar seu braço para ter noção de espaço para o segurar, isso fez com que tu perdesse a oportunidade de reação que teria...

Recebendo o soco na barriga ela reage recolhendo o braço direito e logo em seguida lhe golpeando na bochecha com o esquerdo...

-10

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 8:41 pm
Com meu braço esquerdo, o serro e tento acertar seu queixo para desnorteá-la. Deixo minha mão direita live para defender seu golpe.
Narrador
Narrador

em Ter Jul 10, 2018 9:15 pm

Usando as costas de sua mão direita, ela bloqueava e ricocheteia sua mão para o lado esquerdo a movendo num golpe horizontal da esquerda dela, para a direita, dela, com a própria esquerda dela, tentava outro soco em sua direção...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 9:48 pm
Com minha mão livre agora, usava o mesmo movimento dela de ricochete no braço esquerdo para impedir o soco, realizava um movimento giratório no próprio eixo e por fim realizava um empurrão nela para que ela se desestabilize. 

Forte Empurrão

Categoria: Taijutsu
Dificuldade: E
Poder: 2
Descrição: Utilizando de todo o peso de seu corpo, o usuário aplica força em suas pernas para que com suas mãos, empurre algum alvo que contenha no máximo o dobro de seu peso.
Narrador
Narrador

em Ter Jul 10, 2018 9:56 pm

Você bloqueia o golpe e consegue a empurrar para longe usando um sagaz movimento aprendido na academia Ninja... Observando-a durante seu trajeto, tu ouve um estalo de dedos, sua origem, era lá de cima, da sacada do lado direito, onde havia a última figura encapuzada...

A garota batia em algo com aquele estalo, não havia nada naquela direção, mas era como se ela tivesse batido numa parede invisível, ela grita de dor com o impacto e de suas costas, surge um muro flamejante que contorna ambos naquela área, uma chama azulada que era bastante quente!

Ela cobria uma área de três metros de raio no centro do salão... Sayuri caia de joelhos no chão e encarava Nox através das chamas, a feição de seu líder era rígida, seu desejo era que continuasse... Então, mesmo com a escuridão do queimado em suas vestes nas costas, ela se erguia e te encarava mais uma vez, voltando a avançar contra ti para um golpe direto com a mão direita!

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 10, 2018 11:00 pm
Fazia um movimento de dentro para fora desfazendo seu golpe e empurrando seu braço, nesse instante pegava no braço dela aproveitando que meu foco estava nele e a puxava para perto de mim, a abraçando por volta de seus braços. Apertava muito forte seu corpo, o intuito era fazer ela cair no chão com o cansaço e a fraqueza gerada pelo aperto no corpo e meu peso depositado no seu corpo, além do calor das chamas em volta de nós dois e a escassez do oxigênio usado pelas chamas e por nossos corpos, enquanto dizia para ela num tom de voz que apenas ela escutasse - Você provou ser mais forte do que eu, provou ser mais digna de ter mais poder que eu. Não me iguale àqueles que um dia lhe fizeram mal, eu não faria mal a uma pessoa que tem meu respeito.
Narrador
Narrador

em Qui Jul 12, 2018 10:57 am

Quando você bate no braço dela e tenta a agarrar, tu sente um forte estalo em suas costas, um ardor intenso que te faz trombar para frente a soltando... -22

Suas costas ardem como nunca antes, aquela roda de fogo lentamente se fechava, ao fundo tu ouvia... -N-nox-sama!- Era a voz de Kenji, parecia preocupado, enquanto aquela figura encapuzada do outro lado, ria sadicamente...

A garota demonstrava certa raiva, mas agora a preocupação aparentava ser maior... -Pare com isso seu idiota!- Gritava para o garoto encapuzado...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 12, 2018 11:07 am
- Então é essa a dor que você aguentou sayuri? - Olhava para ela com um olhar morto - Me desculpe, acho que tenho que terminar isso logo - Ia para cima dela visando acertar seu queixo para nocauteá-la, dando certo, puxaria ela para mim para não cair de costas na parede de fogo - NOX!!! É ISSO QUE VOCÊ ENXERGA COMO LEALDADE? FERIR SEUS PRÓPRIOS ALIADOS? - tentaria pegar a adaga de Sayuri.
Narrador
Narrador

em Qui Jul 12, 2018 6:19 pm

Você aproveita da distração da garota, a golpeia e a imobiliza, sacando sua própria adaga a tinha em mãos, mas enquanto gritava para Nox, ao término de sua frase tu ouve o som de algo fritando, depois olha para tua mão e a vê azul em chamas, mas não só isso, alguém a segurava, o rosto tu não via, mas enxergava seu largo sorriso como se sentisse prazer naquilo...

-Já chega, Solus!- Dizia Nox em voz alta, mas o rapaz o ignorava... Aquela dor queimando em seu corpo te faz perder as forças e largar a garota que se afasta desnorteada...

-Cansei da briguinha das crianças... E então porquinho, qual é seu poder?- Suas palavras eram podres, tu sentia o desprezo e o prazer daquela situação originada daquele rapaz... Sua voz não sugeria ter muita idade, parecia mais um adolescente...

Sua mão queima mas tu não consegue se soltar, aos poucos apenas perdia forças... -22

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 12, 2018 6:23 pm
Argh... - Tentava encarar o tal Solus, evitaria demonstrar medo ou dor, aguentaria com aquilo, precisava aguentar, precisava mostrar que meu orgulho aliado a minha lealdade eram dignos de minha vida - ESSA É A LEALDADE NOX? ELE SEQUER TE ESCUTA - Gritava para compensar a dor que estava sentindo, era certo que não conseguiria me soltar dele, a menos que vacilasse.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: