Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

RP - Apenas por Ai

em Qui Abr 19, 2018 11:19 am

Por algum motivo Noctis não retorna para a vila, ele apenas... Segue pela floresta esperando encontrar algo?... A visão era a mesma já descrita, um denso bosque ofuscado pela neblina...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - Apenas por Ai

em Qui Abr 26, 2018 11:29 am
Tentava continuar seguindo a estrada natural para ver se encontrava algo de diferente, como algum barulho ou que sá um inimigo em potencial.
Narrador
Narrador

em Sex Abr 27, 2018 12:12 pm

Você caminha aleatoriamente, esperando que fosse encontrar algo, não era como se a vila da névoa fosse o lugar mais infernal, era noite e a escuridão era intensa, a lua tampada pelas nuvens não lhe deixava ver quase nada, era um breu praticamente.

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 04, 2018 9:58 pm
Meu maior inimigo seria o próprio ambiente, que ótimo, não deixava isso me abalar. Continuava seguindo em meio a escuridão, procurava algum tipo de aventura naquele local abandonado pela humanidade, porém andar por aí sem nenhum objetivo só vai me fazer perder tempo e nada mais. Decidia então que ia investigar o por quê daquele local se chamar "Floresta Donzela".
Narrador
Narrador

em Ter Maio 08, 2018 7:22 pm

Você passa tanto tempo perdido e andando aleatoriamente que praticamente amanhece, aos poucos seus olhos se acostumam novamente com a luminosidade e o sol que quase ao centro brilhava, auxiliava sua capacidade de se auto localizar...

O clima era úmido devido a constante neblina, que nessa manhã mais suave estava, você está no meio de um bosque com desníveis e um lago mais adiante... O sol ainda a diagonal dos céus facilmente lhe apontavam que o lago adiante estava localizado ao sul...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 09, 2018 5:07 am
Meus olhos aos poucos se acostumavam com a claridade do ambiente. Meu corpo podia sentir a mudança de temperatura causada pela aparição do sol, o clima ainda se mantinha úmido devido a neblina mas de alguma forma sentia que a mesma estava menos densa, algo a meu favor, que permitia uma possível visibilidade do terreno a ser explorado.

Partia em direção ao lago que se encontrava ao sul, quem sabe me guinado a partir dele posso achar uma civilização ou o quê restou de uma vida humana ou quem sabe desafios ou recompensas.
Narrador
Narrador

em Sex Maio 11, 2018 1:56 pm

Ele não estava longe, você caminha por alguns segundos até alcançar a margem, o lago era bonito, sua margem era coberta por varias pequenas pedras, como uma praia, que aos poucos ia se preenchendo por grama ao longe da margem...

Era como um rio, porém, calmo e tranquilo, você segue ele por sua margem por um certo tempo, fazendo um contorno ao leste até observar que ele completava uma volta inteira, enquanto isso via alguns postes de lamparinas mais adiante...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 13, 2018 12:23 am
Ignorava as características do lago por enquanto, anotava mentalmente quais eram elas mas não dava a devida importância. Seguia em direção aos postes de lamparinas para ver se dali tinha pista daquele lugar.
Narrador
Narrador

em Dom Maio 13, 2018 10:46 am

Não havia nada explicito no poste, mas sugeria que por ali haveria algum tipo de civilização, ou seria um provável ponto de encontro ou ronda, enquanto o observa, você nota ao horizonte sul um pequeno coelho saltitando para dentro de um arbusto, há vinte metros... Fora isso, apenas a brisa soprava suas vestes e cabelos, um ar úmido e gélido...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 02, 2018 7:11 am
"... Presença de um animal num local totalmente inabitado, ou eu posso estar enganado quanto o local ser inabitado ou eu sofrerei um ataque em breve... Mas aqui tem um indício de que existe civilização próxima daqui." Independente da resposta, eu teria de continuar para achar mais respostas, queria achar indícios de uma civilização de alguma forma. Colocava a mão direita dentro do bolso onde tinha uma kunai e mantinha ali enquanto decidia ir para o sul investigar a aparição do coelho e ver se encontrava uma estrada natural ou caminho para seguir.
Narrador
Narrador

em Seg Jun 04, 2018 10:25 am

Você caminha naquela direção, lentamente, tendo sua visão ofuscada pela suave neblina provocada pela garoa no local, o que atrapalhava um pouco seus sentidos, mas não o bastante para não te deixar notar...

Quando próximo do arbusto o qual o coelho estava supostamente escondido do outro lado você sente um cheiro distante de cinzas e algo similar a ferrugem, algo forte e incomum, de alguma forma era um odor familiar para tu, apenas não sabia o que era, vinha do outro lado da mata....
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 04, 2018 2:04 pm
Devo assumir que naquele momento a curiosidade tomou conta de mim, deixei o coelho onde estava e parti em direção do ponto de origem do odor. Devido minhas deduções, ignoro a possibilidade da mata estar em um perigo imediato de queimada, até mesmo pela localidade e o cheiro metálico ao ar.
Narrador
Narrador

em Seg Jun 04, 2018 4:54 pm

Você abre espaço por entre os arbustos mais densos, passando por entre seus galhos, se deparava de imediato com uma árvore, seu tronco principal estava marcado por três cortes, um abaixo do outro na horizontal...

Um novo passo era dado, ao chão, um pedaço de madeira estava cravado no solo numa diagonal inferior em sua direção, tinha uns trinta centímetros...

Enquanto caminhava podia ver o terreno se modificando, haviam marcas na grama como de algo tivesse passado por ali, duas marcas com um metro de separação em linha reta, ambas... A trilha seguia por aquela área mais aberta na mata e logo adiante se desviava para uma espécie de barranco... Árvores impediam sua visão... A grama do local também aparentava estar acinzentada...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 04, 2018 5:54 pm
"Cortes horizontais, três garras ou três dedos com garras. Não, sei, tenho que analisar melhor" Ainda observava o terreno, um pedaço de madeira cravado ao chão numa posição contrária a direção que eu estava indo "Um golpe, forte por certeza, já consigo criar algumas deduções a partir disso".

Ainda observava o terreno e via as marcas ao chão que iam até um barranco. "Já sei, com certeza se trata de alguém ou até mesmo de um humanoide. As três marcas na árvore podem significar um indício de combate ou uma marcação simples. A marca ao chão pode ter sido cravada por duas ocasiões: Destruição de algo que aquele pedaço de madeira fazia parte ou lançado por alguém. As marcas no solo, pela estatura e separação indicam que alguém, com um corpo pesado para o ambiente, seja proveniente de cansaço ou dor ou simplesmente seu próprio peso, esteve ali. A grama acinzentada podendo ter duas opções viáveis dentre milhares, mas viáveis pelo contexto e também pela ambientação: A primeira dela era em relação ao ambiente, o ambiente natural de kiri úmido, traz consigo a possibilidade de ser fungus residindo naquela região OU tendo uma segunda opção onde alguém com uma kekkei genkai deixou aquilo ali ou possuía uma habilidade com fogo forte e de alguma forma afetou aquele local, isso ligaria ao cheiro de ferrugem e queimada no ar que é úmido."

Olhando para o barranco, tiro meu agasalho, o coloco no chão, agacho em cima dele, segurando as pontas dianteiras em minha mão, fazendo uma base com meu joelho no centro do agasalho, coloco o peso de meu corpo para trás para me estabilizar e uso uma das pernas livres para fazer força e controle para fazer uma espécie de proteção enquanto desço o barranco deslizando em cima do agasalho. Diminuindo drasticamente as chances de ferimento, deixando apenas a possibilidade de arranhões como ferimento.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 05, 2018 12:38 pm

Passando pelo cenário enquanto realizava algumas análises, você se aproxima do barranco pela qual as marcas se guiavam, parecia que algo havia caído naquela direção...

Olhando sobre o barranco enquanto usava sua blusa como apoio, antes de começar a descer, tu vê ao teu lado esquerdo, um braço dentro de um arbusto, como se alguém estivesse caído ali dentro e apenas sua mão aparecesse para fora...

Havia sangue pelo caminho abaixo no barranco, assim como em muitas das folhagens no ambiente, lá em baixo você podia ver uma espécie de carroça tombada e ainda em brasas...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 12:54 pm
Vou até o arbusto e tento tirar a vítima dali de dentro para colocar ela segura no chão, afinal, o arbusto pode atrapalhar sua respiração e algum dos galhos piorar seus ferimentos ao contato, claro, também realizando isso para analisar a situação. Ao retirar a pessoa do arbusto tentaria ver se estava consciente. Tendo ciência de quê as ações anteriores poderiam ser anuladas por ter duas opções: poderia ser apenas uma pessoa de duas que estavam na situação ou apenas um pedaço do corpo dela, no caso o braço, que ficou preso no arbusto.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 05, 2018 1:34 pm

Com facilidade você remove o braço do arbusto, fácil até demais, confirmando sua hipótese, pois um braço, aparentemente masculino, com calos nos dedos e marcas de desgaste físico, estava decepado, haviam deformidades na região arrancada...

O osso estava trincado e a carne possuía desníveis em relação ao formato cortado, como se tivesse sido mastigado...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 10:41 pm
"Interessante, parece que minha capacidade dedutiva está boa" Agora finalmente realizava a estratégia de descer o barranco usando meu agasalho como base para não cair e minimizar todo tipo de dano, para lá poder ver a carroça com mais detalhes, se tinha algo que poderia pegar ou até mesmo alguma informação sobre o homem ou a criatura. Assumindo que estava realmente excitado(não no sentido pejorativo) para encontrar tal criatura horrenda.
Narrador
Narrador

em Qua Jun 06, 2018 11:40 am

Você se aproxima da carroça, nota que haviam marcas de queimado nela, alguns cantos ainda estavam em brasas, dentro dela havia marcas de sangue e um baú preso a cordas, aparentemente trancado... No solo mais adiante, o qual escuro estava devido as chamas, havia um corpo de uma mulher, de bruços com seu rosto enterrado no chão, a única coisa que você conseguia observar eram suas costas, rasgadas e abertas, como se tivesse sido escavada....

Por outro lado ela possuía seus dois braços... Não havia sinais do possível cavalo que puxava a carroça, ou do dono do braço perdido morro acima...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 06, 2018 7:55 pm
Retiro uma de minhas kaiken e uso para cortar as cordas do baú com cuidado, após isso, a guardaria em minhas vestes e usaria meu agasalho para pegar o baú sem que suas partes metálicas queimem minhas mãos. Colocaria ele no solo e iria averiguar o corpo da mulher, não interessando seu estado, queria ver se achava alguma pista ou chave em meio aos restos mortais.
Narrador
Narrador

em Qui Jun 07, 2018 1:32 pm

Você consegue locomover o baú para o solo, ele se revirava e você ouvia alguns vários barulhos, coisas pequenas e metálicas, como moedas, além de um outro peso maior, um objeto único lá dentro...

Averiguando o corpo da mulher você encontra 13 Ryous e um colar velho feito de cobre, com a foto de uma criança recém nascida...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 07, 2018 5:17 pm
Guardo os ryous e pego o colar para mim, o coloco em volta de meu pescoço como uma homenagem a falecida mulher e vou até o baú, com uma kaiken, tento quebrar a parte superior do baú para abrir sem ter que ter uma chave.
Narrador
Narrador

em Qui Jun 07, 2018 5:35 pm

Você coleta os itens que estavam guardados no corpo da mulher, levantando-se para uma nova busca por itens, tentava usar sua faca para abrir o baú, mas de mal jeito, acaba errando seu ponto de pressão, deslizando sua mão em falso, bate seu polegar contra a madeira do baú...

-3

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 07, 2018 11:36 pm
Vendo minha tentativa falha, me posiciono de frente ao baú, coloco a parte pontiaguda da kaiken numa das aberturas do baú e forço em direção do material predominante, para que assim,a lâmina vá quebrando a madeira. Realizaria o processo repetidamente nos contornos da parte superior para abrir o baú.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 08, 2018 12:06 am

Você tenta de outra maneira arrombar o baú, mas a ferramenta em sua disponibilidade não era a mais apta para isso, quem sabe um machado, em vão, não consegue abrir o baú... Sua madeira era resistente até demais para um baú de aldeões.

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 11:38 am
Deduzindo que minha dedução havia falhado, a minha única opção seria marcar tal local para o averiguar mais tarde quando possivelmente encontrar a chave para o baú... É elementar que esses dois viajantes possuem tal carga que provavelmente possui valor para eles, talvez estivessem se mudando, ou fugindo de algo, não parecem ser transportadores, mas também não tem malas com roupas ou alimentos, logo, é evidente que há algo importante o suficiente para serem mortos, dentro desse baú.

Deduzo o que fazer a seguir, pensando na melhor opção, arrasto o baú para alguma moita, em seguida busco averiguar elementarmente o cenário a volta, procurar por pegadas ou rastros do que possa ter feito isso.
Narrador
Narrador

em Dom Jun 10, 2018 11:49 am

Tu esconde o baú numa moita próxima a carruagem quebrada, olhando ao redor, o clima estava dificultando o rastreamento de possíveis pegadas, próximo da carroça, você identifica marcas de um corpo sendo arrastado, o sangue espalhado que aos poucos de misturava com a água da chuva, ia da carroça até o corpo da mulher, assim como as marcas do arraste...

Além disso, haviam algumas pegadas no solo, direcionadas ao oeste dali, você consegue contar três, próximas uma da outra, num padrão repetido, a chuva aos poucos apagavam as que restavam...

Um último ponto, eram as mesmas marcas nas árvores, cortes num padrão de três, seguindo da direita para a esquerda, de árvore em árvore, uma sempre numa média de oito metros uma da outra.
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 2:09 pm
Junto minhas mãos e estico meus braços realizando alguns estalos em meus dedos, esfrego ambas as mãos para amenizar o calor, por fim juntando ambas as palmas na frente de meu queixo de forma onde eu poderia manter aquela instância enquanto andava.

Visava observar todas as pistas, meus olhos passeavam pela cena como se fosse um homem largado ao meio do oceano, estava perdido num meio cheio de informações, sinto meu corpo formigando pela incerteza, minha mente estava muito enevoada e isso de certa forma atrapalhava minhas decisões. Talvez a ganância por aquele tesouro? Não sei dizer.

De primeira retiro todas as minhas emoções daquele caso, um caso onde envolve sua emoção, por mais positiva que seja a nossa acaba pesando em suas reações naquilo que está sendo analisado. - Meu julgamento está comprometido - Dizia, agora me afastando da moita a qual tinha colocado o baú, estava marcando o lugar com um espaço na minha mente. Ia até o centro daquela cena e olhava em 360° graus a procura do elemento que iniciaria minha dedução.

"Três pegadas? Eliminando as possibilidade, o quê restar, por mais impossível que seja, é a resposta." Ia andando dentre as pegadas e observava os padrões. - Uma criatura feroz ou alguém transformado. Encaixaria um possível ferimento no corpo do ser, mas não nessa batalha, podendo ser até mesmo uma característica sua. - Ia andando seguindo as pegadas tentando criar estratégias na minha mente.
Narrador
Narrador

em Dom Jun 10, 2018 3:01 pm

Tu segue a trilha, observando o mesmo padrão por alguns metros, até que o solo abaixo deixa de ser gramado e se torna pura lama, nela, tu identificava agora dois pares de pegadas, cada pé direito estava a mais de um metro de distância de seu pé esquerdo, eram duas pessoas... Um dos pares estava mais profundo na lama, enquanto o outro parecia mais suave, quase desfazendo-se...

Mas ainda assim, haviam marcas de locomoção pelas árvores, você as segue até notar que havia um esgicho de sangue num arbusto ao seu lado esquerdo, justamente quando a pausa da marca das garras na árvore da direita iriam para a esquerda, como no padrão de locomoção até o momento... A partir desse momento, as pegadas de um dos pares reduziu sua distância de locomoção, ambos os pés estavam marcando a trilha mais próximos um do outro, estes, eram das pegadas mais fracas...
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 7:20 pm
"Essas pegadas, pela quantidade delas... Consigo deduzir bem que há alguém segurando outra pessoa, as marcas profundas induzem várias coisas: Tendência a ficar no local, nervosismo e carregando grande peso ou ser uma pessoa pesada. Nesse caso como diz as pegadas, uma outra pessoa estava sendo carregada e... " Olhava para o esguicho de sangue " Acredito que... " Começava a correr na direção das pegadas, precisava ser rápido para impedir que o pior aconteça.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: