Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Elsa Von Snow
Elsa Von Snow
Kiri: Estudante
Kiri: Estudante

Status Ninja
Vida:
[Ficha] Elsa Von Snow Left_bar_bleue20/20[Ficha] Elsa Von Snow Empty_bar_bleue  (20/20)
Chakra:
[Ficha] Elsa Von Snow Left_bar_bleue200/200[Ficha] Elsa Von Snow Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

[Ficha] Elsa Von Snow Empty [Ficha] Elsa Von Snow

Dom Abr 15, 2018 6:30 pm
'Informações sobre Elsa Von Snow
Nome: Elsa Von Snow Clã: Yuki
Idade: 17 Sexo: Feminino
Altura: 1,70 M Peso: 70 Kg
Fobia: Aranhas Aptidão: Controle de Chakra
Qualidade: Eloquente Defeito: Indolente
Predominância: Canhota Afinidade: Vento
Falha Trágica: Causara a Morte de Seus pais Sonho: Construir o Próprio Vilarejo
Aparência Geral: De pele clara e um condicionamento físico atlético um tanto incomum para as mulheres mais ao Norte, Elsa é detentora de uma característica física bastante almejada pelas damas que se espreitam nas regiões mais gélidas no país que, em geral, constituem apenas mulheres corpulentas e sedentárias dado ao frio que assola a região. Pela afinidade e amor incompreensível pelo frio, adquiriu uma capacidade maior de acolher aquela temperatura e desde criança nunca sofrera com as baixas temperaturas das nevascas devido à sua condição alarmante. Apesar de ser incapaz de sentir dor, não era por completo uma vantagem por que ainda sim era suscetível aos efeitos que a fadiga e as doenças podiam causar, sendo ainda mais fatal no seu caso por tudo passar de forma desapercebida. Seu roto fino e de olhos azuis claros com uma boca rosada e o nariz pequeno e fino, com cílios grandes e o cabelo longo que permanece trançado e lhe cai pelos ombros com uma cor amarelada próxima ao branco. Costuma utilizar longos vestidos de cor branca ou azul com detalhes de flocos de neve estampados pela saia, a plumagem costuma revestir a região dos bustos de dos braços. apesar dos longos vestidos, Elsa costuma sempre deixar a escápula e os ombros de fora para sentir o vento bater em sua pele.
Spoiler:
Personalidade: De personalidade forte e caráter Eloquente, Elsa é capaz de buscar aquilo que quer a preço de qualquer coisa sem nenhum remorso, disposta a sacrifícios para tal visando não somente o próprio sucesso mas também o bem comum. Tem uma preferência pela solidão onde pode tirar o tempo para exercitar a mente e seu controle natural, para esta, a sabedoria é o maior poder que alguém pode conquistar ao longo de toda sua vida, o uso desnecessário e desajeitado da força apenas para causar a desordem e a própria virtude acima dos outros são alguns exemplos de repúdio pelo qual a garota sente. Com uma mente brilhante e aberta sempre para novos aprendizados e conhecimento, uma detentora nata da paixão pela escrita e a leitura. Assim como todo ser humano dotado de consciência, Elsa possui seus próprios sonhos e ambições cujos quais não prefere demonstrar a público. Justa e sempre segura de si, são outras características da Honrosa mulher do clã Yuki. Palavras em geral rebuscadas e a oratória garbosa, fala como uma nobre como qual fora educada na infância pelo pai, ensinada desde cedo a seguir costumes mais nobres desde os gostos até o jeito de se comportar.
História: Nasceu nos confins do Norte no topo das montanhas mais próximas do mar, onde se podia assistir com grande proximidade as boreais que se formavam naquela região de frio extremo. Elsa fora uma criança indesejada que nasceu causando o término de uma próspera linhagem de herdeiros do Hyouton. como os outros irmãos, a garota tinha sido prematura e causara a morte de mãe ainda durante o parto juntamente com os outros três filhos que nasciam. Apesar de todos terem saído ilesos daquela fria noite que era marcada pela mais intensa nevasca dos últimos cem anos, Elsa fora a única criança a sobreviver naquelas condições extremas por um longo de 2 anos, onde os meses eram marcados pela fome e o frio intenso que aos poucos acometia a cada um dos irmãos. Dona de uma condição especial, a garota era incapaz de sentir todo aquele frio e os efeitos térmicos que ele causava muitas vezes acabava por tomar a atenção do Pai que dava sempre mais atenção à garota. A morte dos outros três irmãos, a morte a esposa e o exílio de seu Clã fizera Kuzan - pai de Elsa - cometer suicídio não muito tempo depois de deixá-la em uma estalagem não muito longe dali. Criada com hábitos nobres porém a educação e respeito por superiores sempre a colocavam em seu lugar, a garota aceitou ser criada com os porcos mesmo muito tempo depois da partida de seu pai, ela nunca adquiriu nenhum sentimento negativo para com os estalageiros que a criavam mesmo com evidente ridicularização e desprezo por ser uma Yuki. A garota a partir dos 5 anos passava a lutar intensamente por si própria para viver, sendo muitas vezes colocada para dormir do lado de fora mesmo com nevascas ou geada. Seu corpo parecia aderir ao frio e aos poucos abraçando aquele clima que mais tarde se tornaria a maior paixão da Jovem. O corpo escultural e a vontade de ferro que foram adquiridos ao longo de intensos momentos de sobrevivência foram mais tarde motivo desta partir em busca de um lugar para morar que fosse decente e pudesse bancar com seu próprio esforço.
Destreza: 3 Espírito: 10 Mente: 6 Corpo: 1

Itens:
Técnicas:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos