Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Concluída - Compensando Notas

em Qui Abr 12, 2018 11:36 am

Mina o guiava pela ponte de Kirigakure, uma longa caminhada até se encontrar com os campos e montes inabitados do país da Água, enquanto isso ela conversava numa espécie de monólogo a viagem toda...

-Você ficou de recuperação, a Ayako deve ter ficado muito insatisfeita, não a culpe, eu mesma posso ver em você um monte de defeitos, você ainda é jovem, não se conhece, é impulsivo e descontrolado, então, você só precisa aprender a se controlar, dominar seus poderes e a seu espirito! Quando finalmente encontrar sua "paz"- Sinalizava aspas com os dedos... -Você então vai se tornar um Ninja!-

Após finalizar o discurso seguia em silêncio...

Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Concluída - Compensando Notas

em Qui Abr 12, 2018 8:53 pm
Seguido de mina escuto suas afirmações e penso "-Essa garota esta falando do que? ela e toda convencida, isso é algo extremamente ruim" seguindo a sua fala mina diz para que eu devo  sair e encontrar minha paz.
-Mas... como assim minha paz ? -Pergunto confuso a mulher que tinha me levado ate as colinas da névoa
Narrador
Narrador

em Sex Abr 13, 2018 1:52 pm

Mesmo após ouvir a sua pergunta, ela continuava em silêncio, parando finalmente algumas dezenas de metros longe da vila, olhava para trás e começava a dizer:

-Siga adiante, leve este odre com você! Sua missão é simples, encontre um espectro conhecido como fogo fátuo e capture a essência de seu corpo, quando você encontrar a sua paz você vai entender o que deve ser feito!-

E então ela simplesmente, silenciosa se virava, retornando para a vila andando pela ponte enquanto a névoa lentamente a ocultava no horizonte...

Obtido

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 15, 2018 9:50 pm
A mulher me entrega um odre, e diz para que eu encontre um tal de fogo fátuo, seria um espectro e pegue a sua essência, mas eu ainda não tina Entendido nada do que ela quis dizer com a minha paz, seria isso um enigma? em quando fico a refletir em minha menta a mulher vem a se afasta e pede para que eu siga a diante do lugar onde estávamos, "Isso que é tornar-se um Ninja? Ser reprovado por não pensar igual a professora e ser mandado pra uma missão sem nexo?" essa pergunta não saia da minha mente, sigo então o caminho pois uma ordem dada é uma ordem cumprida, porem eu não sabia para onde ir então apenas sigo em frente, pois eu não sabia nada sobre o que estava a procurar, eu apenas levava em minha cintura o odre que mina tinha me dado...
Narrador
Narrador

em Seg Abr 16, 2018 8:11 pm

Após se questionar, você caminha aleatoriamente, andando por alguns metros enquanto adentra o bosque, o caminho é extenso e a mata é abundante, mesmo sendo dia, observar adiante é difícil devido a intensa neblina.

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 23, 2018 2:51 pm
Eu caminhava sempre a frente, em uma floresta fria e nublada, meu corpo se arrepiava, pois eu não conseguia ver a muitos metros a minha frente, um ataque poderia acontecer, meu irmão tinha medito para sempre ficar alerta em ambientes hostis, então é isso que faço...
Narrador
Narrador

em Ter Abr 24, 2018 5:08 pm

Você caminha por um longo tempo, acaba passando por alguns morros e desvios de seu caminho, até ter a impressão que já passou por uma estranha pedra com formato de takoyaki, era estranho, mas você se sentia perdido...

A noite caia aos poucos e o frio lhe incomodava um bocado, ao respirar você podia ver o ar gélido em sua boca, se permanecesse em silêncio, podia ouvir os sons da natureza, insetos e até mesmo lobos há dezenas de metros de distância, uivando para o céu nublado...

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 13, 2018 9:17 pm
Era noite eu precisava  me aquecer porem o lugar era nublado, e húmido tentar fazer uma fogueira nessa circunstancia seria complicado, por isso apos passar pela pedra no formato de takoyaki acelero meu passo de maneira que eu me movimente mais gerando calor Humano que seria abadado pelas minhas vestes me aquecendo parcialmente.
Narrador
Narrador

em Ter Maio 15, 2018 12:50 pm

Você se distraia por um bom tempo naquele local, enquanto caminhava, o tempo passava, sua distração lhe faz se perder um pouco e não ter total noção de onde estava, afinal já é dia e o clima esta fortemente nublado!

Enquanto caminhava você nota algo estranho, um arbusto, como qualquer outro no denso bosque, mas por algum motivo, em cima dele, algo brilhava, estava há uns oito metros, então tu não consegue ver direito...

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 25, 2018 11:32 am
O arbusto me chama a atenção mas ao mesmo tempo um medo toma conta de meu corpo, minha espinha ficava gélida, eu não tinha me dado conta ainda que tinha me perdido, embora eu não sabia para onde deveria ir, o arbusto chamava minha atenção mas o medo não me deixava me aproximar de fato, então para evitar caso fosse algum animal, pego uma pedra no chão e arremesso ao lado do arbusto, pois caso fosse um animal eu não queria machucar o mesmo só espantar...
Narrador
Narrador

em Qua Maio 30, 2018 11:14 pm

O céu se fechava lentamente, aos poucos gotas de água pairavam sobre o cenário, erguendo novamente uma suave neblina sobre o ambiente...

Mas ainda com essa limitação distante, você conseguia enxergar quinze metros adiante sem problemas... Estava há oito metros do arbusto, o observava e arremessava uma pedra, uma pedra que voava por entre uma árvore e sobre os gramados da floresta, batendo no arbusto e não resultando em nada, apenas no eco das folhas estalando com o impacto...

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 03, 2018 8:55 pm
Fico apreensivo pois não sabia o que iria acontecer apos a pedra atingir o arbusto, porem logo noto que o arbusto era apenas o vento, então sigo meu caminho pra lugar nem um, pois o objetivo da missão ainda era muito estranho para mim
Narrador
Narrador

em Seg Jun 04, 2018 10:19 am

Tu ignora o arbusto estranho, logo após arremessar a pedra, deixando de lado qualquer outro possível detalhe, segue usando-o como referencia para avançar no cenário... Nada mudava tanto, tu segue e continua a caminhar pela floresta, até sentir calafrios e resolver parar por um segundo enquanto observava os arredores... Estava completamente só...

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 04, 2018 1:52 pm
Andando pela mata gélida de Kirigakure, passo do arbusto ignoro sim totalmente o mesmo, pois eu não sabia que poderia ser afinal essa era meu primeiro contato com aquela mata eu não sabia o que esperar da mesma, sigo ate que paro por um segundo e noto que estou sozinho em meio ao ar congelante que batia contra meu rosto, em seguida noto que estou sozinho então digo em minha cabeça:
-Tá nada de novo ate o momento, mas andar sozinho nessa mata não deve fazer bem não. -Engulo minha saliva a seco, olho para direita depois para esquerda trás, sima ate mesmo pela minha retaguarda eu estava perdido não tinha um objetivo especifico e nem ideia de onde ir, me pergunto na quele momento que tipo de missão ou treinamento era aquele, olho para meu odre que havia ganhado e penso, acho que devo pelo menos devo procurar por uma nascente ou um rio para encher isto. sigo meu caminho então a procura de barulho de água corrente.
Narrador
Narrador

em Seg Jun 04, 2018 4:48 pm

Caminhando em silêncio para procurar seu novo alvo, claramente prestava atenção nos sons ambientes, não os encontraria caso estivesse cantarolando...

Seguindo, ouvia atentamente o vento mexer nas demais folhas das árvores, um som constante e que preenchia o silêncio natural, porém, um novo som se destacava ao longe, ecoando mais adiante, espalhando-se por toda a extremidade oeste de seu sentido... Eram como sinos, porém longos e agudos, num volume baixo e agradável...

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 04, 2018 6:32 pm
Em minha caminhada noto um som agradável de sinos tocando, isso me faz lembra a casa da minha vó que era muito religiosa e tinha sinos que tocavam quando o vento batia neles, o som era tão agradável que resolvo ir em sua direção a oeste da minha direção atual, esperava encontrar uma casa no local e torcia para que a pessoa possa me dar água...
Narrador
Narrador

em Ter Jun 05, 2018 12:13 pm

Lentamente tu se aproxima dos sons, buscando sua origem caminhava numa única direção, passando por entre a densa floresta, sentia um leve gelo em seu coração ao ver uma figura vagante...

Brilhando como uma estrela, pálida como a lua, uma mulher caminhava, seu rosto era tampado por um véu, ela andava num sentido oposto ao teu, com o olhar ereto ao horizonte, há 20 metros, não havia lhe visto ainda...

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 12:19 pm
-Que que mulher é essa? pergunto em minha cabeça confuso, -Sera que ela esta precisando de ajuda? via que ela não tinha me notado e estava com uma aparência estranha uma sensação gélida passa pela minha espinha e vai ate meu peito, -sera que aquela mulher esta fazendo isso? pergunto a mim mesmo, resolvo então seguir em sua direção porem com cautela, quando me aproximo digo:
-Ei esta tudo bem?
Narrador
Narrador

em Ter Jun 05, 2018 12:41 pm

Sem causar nenhum ruído você se aproxima, lentamente chegava mais perto, tinha certeza que não havia como ela te detectar até o momento...

Porém ao chegar à dez metros dela, seu corpo incandescente brilhava forte e ela virava a face em sua direção, revelando seus olhos, suas sobrancelhas se erguiam em irá quando um grito agudo e ensurdecedor lhe fazia sentir dores, ela que tu observava os pés, não tocavam o chão, ela flutuava, e como uma névoa, fugia dali...

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 12:49 pm
Meu coração para por um momento quando vejo que a mulher flutuava e sua velocidade me deixa intrigado, eu mal conseguia me mexer, ao ver a face da mulher e em um momento de paralisia a mesma grita causando uma dor estranha em meu corpo em seguida corria, mas que mulher era aquela e como ela estava flutuando, nesse momento tenho uma briga de sentimentos dentro de mim, o medo me fazia querer me afasta da quele lugar em quanto a curiosidade me fazia querer seguir a trilha, meu coração acelera tanto que consigo sentir meus batimentos, abro minhas guelras e puxo o máximo de ar por elas e pelo nariz, respirando fundo, tendo ir pelo mesmo caminho que a mulher porem o medo me deixava apreensivo me fazendo ficar atendo a qualquer barulho presente no local...
Narrador
Narrador

em Ter Jun 05, 2018 1:35 pm

Após tomar sua consciência novamente, segue seu instinto de curiosidade, facilmente a encontrava, afinal seu brilho e sons facilitavam a localização, além de tu já a ter em seu rastro... Novamente, escondido a observava vagar há quinze metros de ti...

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 1:44 pm
Seguindo a trilha da criatura e seu brilho, fico a cerca de 15 metros, com medo de ser detectado involuntariamente, faço um selo e dissipo minha produção de chakra por um momento, em seguida fico a observar a criatura, eu estava abismado pela velocidade que ela se locomoveu usando apenas névoa, eu queria ver aquilo mais uma vez, porem meu coração ficara disparado devido a proximidade da criatura eu não sabia o quele ela poderia fazer comigo e muito menos sabia como lutar com aquilo em casos de emergência eu sabia que só me restaria fugir mas isso iria contra meus próprios impulsos, eu queria me aproximar mais, e ignorando por um tempo o medo devido eu estar mais tranquilo graças a dissipação de chakra, eu me aproximo ficando a cerca de 8 metros da criatura com minha presença física ocultada por uma arvore, tento observar a mulher procurar um ponto fraco na mulher e também notar seu comportamento, eu era curioso e queria saber o maxim o possível da quela criatura.

Dissipação de Chakra

.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 05, 2018 2:30 pm

Você se concentra, retornando ao treino da academia Ninja, tentando melhorar sua habilidade em uma das técnicas que teve desempenho relativamente, inferior, silencioso e concentrando seu chakra, de maneira a o ocultar, dessa vez você consegue chegar há seis metros da coisa brilhante, antes dela o notar e fugir mais uma vez por dentre o bosque!!

O comportamento dela era estranho, não o estava a atacar, ao olhar para cima, se lembra que ainda é dia, então tem em mente uma hipótese... Tentar se ocultar havia funcionado a principio, só precisava de mais foco...

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 2:43 pm
Consigo chegar mais perto da mesma porem ainda não era o suficiente, acabo entregando minha localização involuntariamente devido a falta de aptidão com o jutsu, e a criatura corre mais uma vez, algo que acho curioso, afinal a mesma não me ataca apenas corre, sera que ela esta tentando me atrair para algum lugar ?, ou ela esta apenas correndo de mim, seu brilho era notório mesmo a luz do dia então em uma possível luta contra essa criatura luta a curta distancia não me parece uma boa ideia, pois ela pode me segar com sua luz, seguindo novamente seus rastros, tento mais uma vez deixar meu chakra oculto eu não sabia como poderia deixar essa técnica perfeita, mas eu iria ficar tentando ate conseguir um resultado satisfatório, levo minha mão a altura de minha cabeça e faço o selo, corto então minha produção de chakra de dentro para fora, fazendo com que eu deixasse ele acumulado em uma parte especifica do meu abdômen, centralizando todo o chakra no umbigo, assim a circulação de chakra nos meus tenketsus iriam diminuir ate se dissipa temporariamente ate que eu solte o chakra concentrado, apos isso volto a seguir a criatura tentando fazer o minimo de barulho possível deixando minha presença ocultada de sua visão, tento me aproximar o máximo possível.
Narrador
Narrador

em Ter Jun 05, 2018 2:56 pm

Dessa vez, após a localizar e uma vez mais praticar sua técnica, tu consegue se aproximar, chegar perto da criatura, perto o bastante para sentir seu véu espiritual atravessando seu corpo, era um ser astral, não o sentia, tampouco te via por estar de costas, lentamente ela se afastava, mas tu a seguia...

Fogo Fátuo
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 3:24 pm
Finalmente consigo me aproximar da criatura sem ser detectado, porem algo faz meu coração disparar, o manto da criatura simplesmente passa por mim como se eu não fosse nada, isso já deixava claro na minha cabeça ataques físicos possivelmente não surtiriam o minimo efeito, eu tinha a vantagem da surpresa contra ela, Mas como pegar sua essência, era o que eu queria saber, atacar ela não seria a melhor escolha, sua velocidade mostrada minutos atras era surpreendente, eu não seria palho para ela, saco meu odre então mateando meu jutsu de ocultar chakrA ativo, o abro lentamente, a essência da criatura ficava a sua volta, deixo o odre aberto no chão, e me afasto da criatura ficando 2 metros afastado, faço selos então para usar meu jutsus de dobra dagua porem com a intenção de dobra as partículas de água em volta da criatura fazendo com que as partícula fiquem rodando em circulo na criatura fazendo uma esfera de partículas de água em rotação de alta velocidade, mantendo assim sua essência no lugar, de uma maneira que quando ela percebesse meu chakra a mesma iria correr como fez antes  e eu haveria protegido uma parte de sua essência dentro das partículas em rotação, que por sua vez ainda com a dobra da água eu faço com que elas entrem dentro do Odre, que rapidamente corro para fechar o mesmo....
Narrador
Narrador

em Ter Jun 05, 2018 5:09 pm

Quando você abre o odre, um detalhe lhe chama bastante atenção, a essência do fogo fátuo era astral, você não conseguia a tocar, mas com um objeto em suas mãos, você nota que aquela aura transparente podia ser empurrada e manipulada, de forma que apenas por abrir a garrafa, ela começava a se encher...

Fogo Fátuo
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 5:17 pm
Apos eu notar o Odre cheio da essência da criatura o tampo, sigo em meia volta para voltar a vila, para finalmente me tornar um Genin, porem a técnica de velocidade usada pela criatura não saia da minha mente, era magnifico pensar que algo assim exista e que pode ser usado em uma batalha. 
 Sigo andando de volta a Kiri
Narrador
Narrador

em Ter Jun 05, 2018 5:20 pm

O objetivo estava concluído, ainda incerto em sua mente era aquela missão, que não havia a certeza do porque enfrentou aquela criatura, um ser claramente sobrenatural que habitava regiões gélidas...

Com a garrafa repleta de fogo fátuo você retorna para a vila, alguns minutos se passam até você encontrar o caminho de volta, mas logo alcançava a ponte da vila... Lá podia ver ao longe Mina, em sua cabine de controle...

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 5:23 pm
me aproximo de Mina dizendo: