Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Ir em baixo
Sparkle
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Aula 5: Teste Final Empty Aula 5: Teste Final

em Qua Abr 04, 2018 6:44 pm

Por fim após longas sessões de treinos e aulas, a ultima porta era aberta, deixando-se iluminar um cenário totalmente diferente do padrão, uma sala de aula comum, quebrando todo o senso de expectativa a tudo experimentado até o momento.

A professora caminhava até o centro da sala de aula e começava a explicar -Sinto-me grata ao ver que poucos não foram capazes de chegar até aqui, mas agora, o momento final é aquele em que vocês realmente decidem seus futuros, tudo em suas mãos!- 

E era literal, pois olhando para a sua mesa, pode ver uma folha e um lápis ao lado -Isso não é apenas uma pergunta ou prova, é a sua representação de como é ser um Ninja, além de personalidade e outros fatores, sejam sinceros e boa sorte!-

Após dar as instruções, quieta em sua mesa esperava pelo término das provas apenas observando os alunos.

Durante uma missão, você e seu companheiro estão prestes a concluir o objetivo final, assassinar um informante inimigo em fuga, porém seu aliado está gravemente ferido em sua perna, você tem duas opções, deixar seu aliado para concluir a tarefa ou o levar para buscar ajuda médica retornando ao vilarejo mais próximo.

Resposta: 200 Palavras no Mínimo

Lyan
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue0/240Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (0/240)
Chakra:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue0/600Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Aula 5: Teste Final Empty Re: Aula 5: Teste Final

em Ter Abr 10, 2018 4:09 pm
Era a ultima prova, meu coração estava acelerado, porem tento não demonstrar porem era difícil, eu finalmente poderia me tornar um ninja, e talvez um dia ser tão forte quanto meu irmão, chego ultima sala, e estava tudo quieto, mesas cada uma com um papel e lápis do lado a professora com uma fisionomia seria encarava todos aqueles que entravam pela sala, sento em um lugar aleatório, apos todos o estudantes que passaram para essa fase estarem na sala, ela começa a explicar nosso teste final, e o que deveríamos fazer, apos a breve explicação me deparo com a pergunta, saco o lápis e logo começo a responder

Nessa situação, eu levaria em consideração o bem da missão a sima de qualquer bem estar tanto meu quando do meu companheiro, porem eu não o deixaria desamparado para morrer, se seu caso fosse reversível e a ferida seria apenas uma fratura exposta que consequentemente causa dor que dificulta a mobilidade dele, eu provavelmente iria procurar por uma caverna, onde eu adentraria ela com ele do lado de fora, investigaria para ver se não ha risco de urso ou algo do tipo, apos essa inspecionar rapidamente o local deixaria o mesmo la, e partiria para a caça ao informante, pois a prioridade seria a missão, essa informação que o mesmo leva pode causar mais mortes do que só a do meu colega então trocar uma vida por varias não seria algo a se cogitar o bem maior sempre deve prevalecer, encontrando o alvo eu o assassinaria, daria um fim a seu corpo se fosse necessário, e seguido disso voltaria ao ponto exato onde eu deveria ter deixado meu companheiro de equipe, que provavelmente estaria com dor, logo eu procuraria ervas para amenizar a dor e tratar a ferida estancando com trapos retirados de minhas roupa, claro isso contando com que meu companheiro ainda estivesse vivo e não teria morrido por hemorragia ou algo do tipo, porem toda essa historia poderia mudar caso eu já tenha realizado meu sonho de me tornar um medico, assim eu conseguiria tratar dele rapidamente para alcançar o alvo
Noctis
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue199/200Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (199/200)
Chakra:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue299/300Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 11, 2018 2:04 pm
Olhe só, uma quebra de expectativa - Comentava indo para a última aula e vendo que ela não seguia os padrões de impressionismo. Não ligava muito, me sentava numa carteira e escutava o quê estava sendo dito. Pegava o papel na mesa e o analisava, olhava atentamente - Interessante.

Pegava um lápis e começava a prova.

Ambas as respostas propostas pelo enunciado estão erradas. Uma vez que você volta para buscar ajuda, você nega o propósito de sua missão, falhando para com o vilarejo, enquanto ao você deixar seu companheiro no lugar tu falha para com ele além de falhar com o vilarejo. Em uma situação dessas eu provavelmente eliminaria meu parceiro o mais rápido possível e esconderia seu corpo em algum lugar de rápido acesso para não perder o rastro de meu alvo.
A questão se torna: Por quê fazer algo tão frio? O nacionalismo deve vir em primeiro lugar, devemos observar a situação para o bem do país e não para o bem do indivíduo, dessa forma, por não ter nenhum tipo de habilidade curativa ou conhecimento sobre alquimia/sobrevivência ou medicina, minha única solução imediata seria eliminar provas e também informações caiam em mãos erradas e não acabar traindo a confiança de um país por uma única pessoa.
Um ninja deve ser frio em suas ações e colocar o código de sua nação em primeiro lugar.
Baam

Status Ninja
Vida:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue160/160Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue150/150Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 13, 2018 6:12 am
Ao chegar na ultima sala não posso negar que fiquei ao menos um pouco desorientado. De certa forma, aquela era a sala mais comum e normal em comparação as outras em que passamos o dia tendo aulas de sobre combate, como caminhar sobre a água e outras coisas. Mas por algum motivo, ainda fico à espera de algo, algum exercício mirabolante ou algo do tipo. Entretanto, a instrutora, ao chegar no centro da sala, nos diz algumas palavras de parabenização e que agora nosso futuro estaria em nossas mãos. Ou qualquer coisa do gênero.

Escolho um lugar para sentar, um lugar no corredor ou na janela não faria a menor diferença para mim, mas acabo optando por ficar em um assento perto da janela. Quando finalmente sento em minha carteira, vejo que há uma folha e um lápis me aguardando pacientemente. Aparentemente haveria uma prova.

A instrutora volta a falar para que recebamos as devidas instruções para realizar a ultima tarefa. Este momento deveria ser um alivio, mas me sinto preocupado. Começo a repensar em todas as aulas até agora e sobre como a professora me analisou até agora. Agora, mais do que nunca, me sinto ameaçado pelo que está por vir.

Começo a ler a prova e então respondo:

Em suma, esta é uma situação onde não há uma escolha certa. Manter seu companheiro vivo e cuidar do mesmo é algo considerado vital para que a missão possa ser cumprida. Porém, será uma grande perda de tempo e recurso para a aldeia caso o alvo escape, algo que de forma alguma pode acontecer.
A questão é de fato extremamente difícil, entretanto deve ser tomada rapidamente, ou o alvo escapara e o caso de meu aliado irá se agravar. Meu colega não pode ser tratado apenas como uma ferramenta de fácil descarte, o uso de seu conhecimento e experiencia ainda podem ser uteis para a vila, considerando que, para criar um shinobi, era necessário gastar tempo e recursos da vila treinando um indivíduo. Tais recursos não poderiam ser jogados fora, meu companheiro deve ser mantido vivo para que ele possa ser útil.
Com meu conhecimento em alquimia, é natural de se pensar que eu tenha em mãos algo que possa ajudar meu companheiro. Sendo assim, eu o entrego uma parte dos meus recursos de forma que o aconselho que se esconda da melhor forma que conseguir, e então, quando o alvo for eliminado, voltaria para busca-lo sinalizando com um som específico para que ele pudesse me identificar.
Takeshi

Status Ninja
Vida:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue100/100Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue160/160Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 15, 2018 5:26 pm
Sentado em uma carteira qualquer, buscava entender o que se passaria nessa aula de agora, já que todo o clima mudaria, por fim começava a prestar atenção na sensei. No decorrer, acabava descobrindo o motivo da aula, era simples, até demais para um teste final, não reclamaria, afinal chegaria até aqui, só mais um passo e estaria graduado, podendo seguir adiante em minha jornada. Tinha meus motivos para tudo o que se passava, minha mente estava completamente preparada, ao menos achava isso, meu corpo não era o melhor que poderia ter, mas sentia-me confiante e disposto para tudo que veria adiante.

Em minha mãos levantava a prova para visualiza-la, apenas uma pergunta destacada, leria sem muito compromisso, começando a escrever logo em sequência.

Minha decisão seria de retornar para algum vilarejo próximo, visto que essa lesão/ferimento poderia também acontecer comigo, ou seja, não gostaria de ser despachado em uma caverna, ou beira de estrada, vendo meu companheiro seguir adiante sozinho. Porém não tomaria tal decisão sozinha, seriamos uma dupla, e apesar dos pesares, saberia a importância da missão, no entanto, caso a resposta do meu companheiro viesse a ser para eu continuar a missão, usaria dos meus recursos presentes naquele momento para ajudar meu companheiro, buscando suavizar a gravidade do ferimento. Optaria por buscar nas proximidades (entre 5 a 10 metros de distância.) recursos, tais quais ervas medicinais, para melhorar todo o processo.
 Agora voltando para minha decisão inicial, e o porquê de optar aquilo, bem, não me sinto confortável com um parceiro, prezo a individualidade, e por mais que meu orgulho fale mais alto, prefiro assim, dessa forma, não teria problemas com atrasos, ou pior ainda, com a personalidade que meu parceiro teria, qualquer que essa fosse. E nessa situação específica, somos uma dupla, ou seja, nós dois somos um só, falando entrelinhas é claro! Mas o que deixa claro minha decisão seria a minha ética naquela situação, prezo pela lei do mais forte, e naquela situação, se deixasse um “nakama” para trás, trairia minha própria confiança, logo me tornando alguém fraco, onde usaria de outros para conseguir completar meus objetivos, ou algo assim.
 Por fim me responsabilizaria por todo ocorrido, especificamente pela falha da missão.
Aquaria

Status Ninja
Vida:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue200/200Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue360/360Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (360/360)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 28, 2018 9:50 pm

High Fashion  High Younger and High Bitch
登る
 A nova sala era bem menor e menos chamativa, cheia de carteiras, os alunos que logo chegaram  foram escolhendo os seus lugares, eu apenas decidi ir em algum lugar  que sobrasse para mim, não tinha  nenhum foco inicialmente, imaginei algo como uma prova final  com questões, difíceis para alunos responderem , ou algo do gênero.

Tudo isso foi quebrado quando quando  eles não colocam uma pergunta de  certo ou errado, e sim uma pergunta para que reflita o nosso caráter, aquilo era  de certa forma ruim , pois o padrão  de caráter que a vila estava procurando é de certa forma incalculável, eu não iria mentir sobre nada sobre mim , mas isso poderia me levar a reprovação automática.

Pego uma pena e começo a  escrever lentamente  a resposta da questão apresentada:

"A decisão é difícil e não existe uma resposta correta, mas  no meu caso  se estivesse enfrentando uma situação como essa, faria os primeiros socorros no meu colega da forma mais rápida possível, como rasgar parte da minha roupa para estancar o ferimento , amarrando e prendendo todo o fluxo de sangue, em segundo ponto  rasgaria mais parte da minha roupa  para colocar acima do ferimento para  dar uma maior chance de cicatrização, acredito eu que  até o momento teria perdido o alcance  até meu inimigo de 250M a 350M, infelizmente  meu raciocínio  falou mais alto no momento, pois se uma das informações que  o informante conseguiu pudesse alavancar uma invasão de outra vila em nosso  território, e no futuro centenas de pessoas estaria mortas por conta de minha desistência,  obviamente a vida dele não era mais importante que a vida das pessoas, e nem ao menos a vida das pessoas seriam mais importantes que a dele, portanto apos manter o ferimento estável no qual ele não corra risco  de vida, o deixo ao lado de uma arvore assim rapidamente e  continuo seguindo o informante mesmo  com a desvantagem de distancia, que poderia ser burlada rapidamente pensando em algo que me fizesse alcáça-lo rapidamente e assim executa-lo "

あなたは大丈夫ですか?- WHATEVER - 悪い男に行こう
Yahiko

Status Ninja
Vida:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue200/200Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue330/330Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 13, 2018 5:25 am

Yahiko por fim, consegue chegar a ultima sala e nela ele a observa e via Ayako, ele realmente achava incrível a desenvoltura desta, mas este logo se acomodou a segunda fileira no primeiro acento e lá observou um a prova com um lápis, e logo ouvia de Ayako suas palavras e sobre o ponto de ser sincero em relação a prova, este então vem  a ler a prova para começar a escrever, com a leitura da questão eis que Yahiko escreve: 

Yahiko, veio a estar em uma missão, onde este e um ninja enviado por kiri deveriam matar um certo informante, a missão estava indo de bem de certa forma, porém o parceiro se fere fica incapacitado, Yahiko era um rapaz sensato mas acima de tudo tinha a sua lealdade com kiri e sua família então no caso este deixaria seu parceiro escondido, com uma pequena criatura a qual este convoca em certas situações e este a deixaria com este dando certo suporte, pois assim Yahiko não perderia o tempo e poderia silenciar o alvo citado na missão.
Outro ponto a citar que graças a habilidade de sua criatura convocada "Nyx" tem habilidades curativas além de se ocultar onde tal habilidade é um suporte eficaz que pode poupar a vida de um membro da vila além de ajudar a ganhar tempo para investidas furtivas contra o informante listado para ser abatido, com essa tática o parceiro logo estaria curado e a criatura convocada "Nyx"  passaria de ante mão sua localização onde saberia o ponto onde estariam e podendo armar uma emboscada impedindo as chances de fuga do meliante informante.
Com isso, resumindo as chances de dar errado tal plano seria pouco, afinal seria premeditado , tal assassinato e o auxilio ao parceiro ninja usando de tais habilidades e conhecimentos ninjas obtidos.
Yahiko finaliza sua redação e levantando-se este  a entrega para Ayako e segue para a sala de resultados analisar seu desempenho.
Kyra

Status Ninja
Vida:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue33/120Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (33/120)
Chakra:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue179/210Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 5:56 pm

Por algum motivo aquilo não me surpreendia tanto, a todo momento sempre nos analisaram como combatentes, números em potencial na sua escolha de ninjas, aspirantes a sua elite... Mas em nenhum momento puderam nos analisar como o que somos, pessoas, seres humanos com sentimentos, sendo isso algo de importância ao meu ver, logo, uma prova totalmente viável... Caneta em mãos, respiro fundo e apenas por alguns segundos penso antes de começar a escrever...

Minha decisão seria clara e única, sem pensar duas vezes abortaria a missão, cuidaria de meu aliado e o levaria para algum centro de tratamento médico para que ele possa se recuperar!

Eu cresci numa família de Ninjas, todos eram fortes e lutavam pelo país, o que me fez sempre pensar, o que fariam caso um de nós precisasse de ajuda? Algum dia isso aconteceu, ninguém pode ajudar, ninguém quis ajudar, ninguém ajudou... Perdi metade de minha família por covardia, por negligência, porém, essa não serei eu no futuro, se hoje desejo me tornar ninja é para provar que pode haver consideração, a vida de meu companheiro, não importa quem seja ou o quão próximo ele seja de mim, ele é uma pessoa, alguém se importa com ele, seja uma mãe, pai ou irmão, alguém iria chorar se descobrisse que ele morreu em missão, eu não aguentaria carregar o peso em minha consciência de que eu podia ter feito algo para o salvar, por tal motivo eu creio que prefiro ser castigada e odiada por ter fracassado numa missão de tamanha importância para a vila, do que sentir para o resto da minha vida, a magoa por nao ter o salvado...

═════════════════════════════

Aula 5: Teste Final VUzJlem
Kuni

Status Ninja
Vida:
Chakra:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue210/210Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 15, 2018 3:46 am

Armada e Preparada
Academia Ninja Manhã Atemporal

Quem diria, eu não vou morrer hoje, não sei se fico alegre ou apreensiva, mas minha escritora está com preguiça demais para ir afundo no que eu poderia imaginar sentir a respeito de alguém que possivelmente não vai me matar num futuro não tão próximo, mas em frente.

Quando foi que eu me tornei fria o suficiente para ignorar uma pessoa por causa de uma missão, mas pensando bem, quando foi que eu me tornei sentimentalista o bastante para me importar com alguém que eu mal conheça? Não existe uma maneira correta de executar essa tarefa, existe uma menos pior para qual lado escolher, vivemos numa vila onde assassinos são criados, não sei exatamente se sou uma assassina sangue frio a ponto de matar alguém que provavelmente não poderia fazer o mesmo por mim, isso é uma coisa que vale ser considerada, droga, eu o olharia e ele me olharia de volta, e no fim eu ia colocar o maldito nas costas e carregar até um local onde a ferida desse para ser tratada e voltaria atrás dos rastros que eu seguia, não quer dizer que eu evitei que ele morresse friamente que eu iria abandonar a minha missão, estou pouco me importando que aquilo me deu uma distância desgraçada do alvo e que provavelmente ele vai estar matando mais alguém e chegando ao destino com informações cruciais por minha incompetência e compaixão, sinceramente eu peço até desculpas mas eu não tenho culpa de ter nascido humana, bem queria poder arrancar minha humanidade como quem arranca um talo podre de um legume, na faca, mas não dá, então eu provavelmente estaria arriscando a porcaria da minha vida por uma missão que aparentemente já estaria fracassada, mas eu espero que o sujeito meu parceiro me compense por ter me feito fracassar, a culpa foi dele, ele tem que implorar de joelhos e me levar num restaurante chique, se caso resolverem matar ele por ter sido o motivo da gente ter fracassado, aí não é mais comigo, minha parte eu fiz, mesmo tendo de recorrer a minha humanidade, então se quiserem me punir, ao menos me ensinem a ser desumana primeiro.

ME NARRATIVE OTHERS
Hayate

Status Ninja
Vida:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue92/200Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (92/200)
Chakra:
Aula 5: Teste Final Left_bar_bleue180/300Aula 5: Teste Final Empty_bar_bleue  (180/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 19, 2018 12:49 pm
Adentrava à sala com expectativas de algo complexo, e se surpreendia, era uma sala de aula. Enquanto os alunos ingressavam a instrutora se encontrava no centro da sala, até que por fim o silêncio se instalava. Ela dizia algo sobre futuro nas mãos dos alunos, e Hayate agora entendia o porquê daquela folha e lápis em cada mesa, agora a leria para enfim responder e entregar seu papel.

É uma situação que podem haver várias vertentes a serem analisadas. Desde a situação do meu companheiro, o tempo de executar um curativo no mesmo, a distância entre o ninja fugitivo e se é que há a possibilidade de haver mais pessoas dando suporte à ele. Um ninja sempre deve reconhecer até onde pode chegar, mesmo se isso signifique retroceder em algumas partes, e só mesmo pondo-se nesse lugar alguém poderia afirmar com certeza o que seria o certo a se fazer sem prejudicar a vida do companheiro, que é algo precioso. No entanto, minhas crenças e opiniões nunca permitiriam que eu deixasse um companheiro ferido sem ajuda, pois a morte de este, me atormentaria por toda a vida. Sou uma pessoa que pensa nos demais, mesmo se isso signifique falhar numa missão. Uma missão é somente uma missão, somente uma mais das quantas que você realizará na vida. Há prioridades no mundo, e para mim, alguém que desse prioridade para concluir algo que não só tomaria a vida de um companheiro, como também poderia ser arriscado seguir, não sabe o que é ser ninja, e sobretudo, humano.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: