Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Aula 4: Itens Essenciais

em Qua Abr 04, 2018 6:36 pm

Aqueles que cruzaram a sala da piscina se deparavam com outro salão parecido com uma arena, com um diferencial de uma enorme mesa e dezenas de bonecos e troncos com alvos pintados sobre eles.

Ayako aguardava do lado oposto da mesa, novamente enfileirando os aprendizes para que pudessem receber seus itens -Armas de combate corpo a corpo são dispensáveis durante seu aprendizado, como são jovens vocês não devem correr riscos desnecessários, usem estas armas de arremesso e dominem elas!- 

Entregando a cada um que ali surgisse duas Kaiken e quatro Senbons acenava para os bonecos e troncos de treino -Treinem sua pontaria e precisão, mas não sejam idiotas, apenas acertem os alvos- Continuava anotando a performance individual de cada um enquanto isso.

Kaiken

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 2
Tamanho: 1
Descrição: Com metade do tamanho de uma kunai comum, a Kaiken é usada apenas para arremessos, seu tamanho compacto permite disparos silenciosos e precisos.

Senbon

Vigor: 1
Descrição: Agulhas  usadas especialmente para ataques furtivos, permitem a penetração e ataque contra os pontos vitais para aqueles que os dominam.
Code:
Código:
Kaiken
[img]https://i.imgur.com/kMk2iKV.jpg[/img]
[b]Composição:[/b] Aço
[b]Categoria:[/b] Laminar
[b]Vigor:[/b] 2
[b]Tamanho:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Com metade do tamanho de uma kunai comum, a Kaiken é usada apenas para arremessos, seu tamanho compacto permite disparos silenciosos e precisos.

Senbon
[img]https://i.imgur.com/cXwOgdT.png[/img]
[b]Composição:[/b] Aço
[b]Categoria:[/b] Laminar
[b]Vigor:[/b] 1
[b]Tamanho:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Agulhas  usadas especialmente para ataques furtivos, permitem a penetração e ataque contra os pontos vitais para aqueles que os dominam.
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 4: Itens Essenciais

em Ter Abr 10, 2018 3:54 pm
Chegando na sala apos a piscina, noto a professora ao lado de uma mesa, alguns alunos que já tinham passado sobre a água também estavam la enfileirados, a professora fica a nos encarar em quando o resto da turma ainda esta a passar pela água, trinta minutos depois tinha muitas pessoas com as calças molhas ao meu lado, realmente o teste anterior era algo muito difícil e complexo, apos todos estarem lado a lado, a professora toma a voz e a frente mais uma vez, ela explica sobre a importância das armas corpo a corpo, a mesma mostra sobre a mesa algumas agulhas e umas pequenas facas, eu jurava que já tinha visto meu falecido irmão com uma faca igual a quela só que maior, a professora apos terminar seu discurso entrega 2 kunais e 4 agulhas para cada aluno ali presente, aponta com a cabeça para alguns bonecos sintéticos com alvos pintados em seus meios, e diz para treinarmos nossa pontaria, em seguida todos da sala começam a arremessar suas armar como loucos nos bonecos, sem perspectiva alguma, a muito tempo eu havia lido um livro sobre armar brancas, e la tinha algumas dicas para arremessar uma arma, embora eu não me lembrava bem tento usar o que me recordava, primeiramente eu iria lançar um kaiken, mas antes peso o mesmo sobre minha mão direita, faço com que minha mão faça movimentos para cima e baixo para a arma pular e eu sentir o seu peso e ter uma noção de força, apos passar um tempinho analisando a arma, me posiciono com uma postura firme pernas com a separação de 15 centímetros mantendo o pé direito a frente, seguro a arma kaiken entre meus dedos da mão direita, me afasto do boneco cerca de 10 metros, e lanço a arma, faço esse movimento varias e varias vezes, ate ter uma postura mais ajeitada, um tempo depois resolvo tentar algo novo apos pegar as duas Kaiken que eu tinha arremessado durante 30 minutos, eu tenho a ideia de pegar distancia e pular jogando a arma no ar, criando assim uma base para arremessos aéreos também, passo um bom tempo arremessando coletando de volta as armas pulando e arremessando repetidas vezes, faço isso por 26 minutos ate me cansar, apos isso paro para descansar 4 minutos, totalizando 1 hora de arremessos contínuos, deixo agora as Kaiken de lado e passo para as agulhas, porem de longe sinto que teria problemas com aquelas armas, elas eram muito mais leves do que as anteriores, a sua manipulação exigiria uma força ainda maior do que as Kaiken, e uma precisão sem igual,
 O mesmo movimento que fiz para pesar as Kaiken uso para pesar as agulhas, as 4 agulhas não eram metade do peso da lamina, por isso o lance teria de ser muito forte, foi deveria enfrentar o atrito do ar sem mudar sua tragediaria, então mais uma vez me posiciono e começo a arremessar as agulhas inúmeras vezes, por 45 minutos sempre visando acertar o pescoço do boneco pois, com a senbons eu deveria ser rápido no abate devido sua espessura deveria ser certeiro em pontos vitais, porem eu não tinha um estudo tão aprofundado no assunto mas sabia que o pescoço era um ponto vital caso eu acerta-se sua veia ou um tendão de muculo, apos esse tempo passo para o arremesso em movimento com salto fico nesse movimento ate que a aula tenha seu fim sem interrupções sem parar para descansar pois eu realmente tinha me interessado pelas agulhas e queria aprender a dominá-las.

Kaiken

Descrição: Com metade do tamanho de uma kunai comum, a Kaiken é usada apenas para arremessos, seu tamanho compacto permite disparos silenciosos e precisos.

Senbon

Descrição: Agulhas usadas especialmente para ataques furtivos, permitem a penetração e ataque contra os pontos vitais para aqueles que os dominam.
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 11, 2018 1:44 pm
Estava deitado na borda da piscina de olhos fechados, até que após abrir o olho um pouco cansado me deparo com um novo salão que mais aparentava ser uma arena bem estruturada. Não bem estruturada para combate, acho que a última coisa que os superiores de kiri vão querer, ao menos nesses tempos é a possibilidade de ninjas se matarem dentro da própria academia.

Me levantava com calma e cambaleava, gastar tanto chakra assim numa simples desfilada em cima da piscina, realmente aquela técnica era extremamente difícil, talvez meu poder cognitivo havia permitido conseguir realizar ela, mas acredito ter que aprimorá-la ainda mais.

Agora me situava nesse novo salão, dentro da arena possuíam bonecos com alvos em seu corpo, uma mesa do outro lado da sala onde aparentemente a professora nos convidava para lá para que assim recebamos uma breve explicação da situação e também dos materiais que seriam usado nessa aula.

Uma bem breve explicação, pegava as armas disponíveis, sendo elas duas kaiken e quatro senbon. as observo e comparo sua quantidade e digo enquanto me posiciono em frente ao boneco - Faz sentido... O quantitativo com a dificuldade de manuseio, a aerodinâmica da senbon não permite que ela seja lançada durante um momento curvilíneo do braço, ela é totalmente reta e fina. Ela seguirá o curso ou será consumida pela força do vento de falhará no ataque... Já o kaiken possui uma aerodinâmica para arremesso imediato, afinal, ele é feito em forma triangular com elevação central para cortar o ar e canalizar o vácuo nas regiões inferiores. - Passava as mãos na lâminas para sentí-las, entrar em contato com elas e interpretar seu modelo e corpo.

Guardava três senbons e uma kaiken em minhas vestes. Começaria pelo fácil primeiro, com o Kaiken em minha mão dominante, que no caso é a mão direita, Sobreponho o lado esquerda de meu corpo, o direcionando para o boneco e flexionando um pouco a perna esquerda, enquanto a direita logo em seguida imitava tal movimentação, girava meu tronco um pouco par ao lado esquerdo para me manter reto com o boneco, mirava de sete metros de distância, ou seja, o limite de minha precisão certeira. Com aquela movimentação prévia sendo realizada e mirada a sete metros de distância, realizo um movimento brusco de arremesso com o braço direito e espero minha mão ficar na parte dianteira de meu corpo, de forma que ela realizasse a curva da movimentação e quando ela estivesse próxima a ficar no centro e percurso final, largaria a arma e a força aplicada jogaria a tal em direção ao boneco. Um arremesso perfeito.

Após tal performance pensada devido minha informação adquirida através da aerodinâmica analisada, sabia que dessa vez não poderia contar com a curva do braço e muito menos com o arremesso próximo ao centro, as ações deveriam ser pensadas. Dessa vez minha instância de preparação era outra, pegava um Senbon e analisava a forma que poderia segurá-lo, certamente segurar no lado dominante seria burrice, precisaria de um percurso que evitasse curvas e usar no próprio lado que estou segurando causaria numa curva inicial e com isso perderia a pressão e o vento atrapalharia meu arremesso. Segurando com a mão direita, dessa vez, posiciono a senbon com o braço cruzado no lado esquerdo, dessa forma, o trajeto feito pelo braço garantiria que o disparo fosse reto do início ao fim.

Diferente do disparo anterior que foi feito próximo ao fim do trajeto, esse disparo deveria ser feito de uma maneira que, todo o braço estivesse ereto enquanto a palma da minha mão estivesse semi-aberta, pois assim, o disparo seguiria em linha reta, enquanto o trajeto fosse sendo feito, meus dedos da mão devem ir se abrindo até que apenas o indicador e o polegar segurem a senbon, e literalmente quando atingir o ponto onde todo o braço se torna reto, atirar a senbon que ela seguirá em linha reta.

Era isso o quê eu fazia, mas não atirando a arma, primeiro fazia a movimentação para confirmar e ajeitar minha postura, para ver se estava realizando corretamente, Após um tempo analisando, de sete metros de distância, atirava a senbon da maneira explicada anteriormente, assim, o disparo da agulha ia diretamente no alvo.

Após a prática, pegaria as armas atiradas e as guardaria em meu inventário.

Kaiken

Senbon

Descrição: Agulhas  usadas especialmente para ataques furtivos, permitem a penetração e ataque contra os pontos vitais para aqueles que os dominam.

Status Ninja
Vida:
160/160  (160/160)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 13, 2018 5:36 am
Estou seco e pronto para a quarta aula do dia. Após atravessar a piscina, entro na sala e a primeira coisa que percebo são mesas grandes mesas e bonecos simulando alvos. Após ver essas coisas, se tornou obvio em minha mente que essa próxima aula seria sobre tiro ao alvo. Está tarefa deveria ser algo simples, mas não ousaria subestimar a complexibilidade de uma aula após a tarefa anterior.

Todos os alunos, incluindo a minha pessoa, foram novamente enfileirados, para que fossem distribuídas as ferramentas necessárias para a aula de agora.

A instrutora volta a falar, com sei jeito imponente de se comunicar, para que reflitamos sobre não correr riscos que não fossem necessários. Algo que de fato era coerente, se manter calmo em uma situação de nervosismo ou excitação era essencial para que a ação seja bem-sucedida.

Ao terminar com a instrução, a professora nos passou duas kaiken e quatro senbons para nós e o exercício da aula: Deveríamos treinar nossa precisão. Acertar um alvo em seu ponto vital pode ser difícil, mas também poderá seria vital em uma missão.

Após eu ter em posse minhas ferramentas, decido que devo conhecer mais sobre elas, conhecer o peso, primeiramente, e em seguida o ponto de equilíbrio. Verifico todas as armas para ter certeza de que estou familiarizado com elas e então decido de que é a hora para que eu as arremesse em um alvo.

Assumo uma postura adequada para poder arremessar a primeira kaiken. Levanto meu braço de forma a fazer um ângulo de 90° com meu antebraço em relação ao meu corpo. Seguro a faca de forma que eu tenha controle em cima do ponto de equilíbrio da faca, para que quando ela seja arremessada não comesse a girar no ar. Aproximo minha mão da orelha, então abaixo meu braço esticando-o de forma precisa e arremessando a faca para o centro do circulo pintado no alvo de madeira. Repito o mesmo processo com a próxima kaiken.

Agora é hora de usar as agulhas. A princípio elas são as leves que as kaiken e seu ponto de equilíbrio é mais óbvio. Ao lançar a agulha eu devo ser preciso, a levesa das agulhas poderia me fazer errar caso e não use a medida de força correta.

O processo utilizado para arremessar as kaiken é repetido, de forma que a uma das únicas diferenças ao lançar as agulhas é a força utilizada. O arremesso é simples, rápido e não excede muitos movimentos.

Kaiken

Senbon

Descrição: Agulhas  usadas especialmente para ataques furtivos, permitem a penetração e ataque contra os pontos vitais para aqueles que os dominam.

Status Ninja
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
160/160  (160/160)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 13, 2018 8:15 pm
Cruzava a piscina, chegando em outra sala, aparentemente seriam aulas seguidas, um método rápido de testar as limitações de qualquer jovem ninja, observando essa nova sala, percebia pelo seu aspecto, que o objetivo dessa aula acarretaria em uso de armas, não precisamente armas, mas, especificamente seria a precisão do indivíduo em seu foco, os bonecos de palha a frente, e os alvos pintados no corpo desses, entregavam o jogo e no decorrer, a sensei acabava por concluir minhas ideias a respeito da aula.

Gostava de manejar armas, me davam liberdade, e um ar de invencibilidade, adoraria ter uma katana, com um fio brilhante, mas como a sensei dissera, essa aula não se baseava em armas para combate corpo a corpo, o que seria uma pena, seria o ápice dessa passagem pela academia aprender algo desse tipo, entretanto, seguia os conformes, em minha posição, ficava a cerca de dez metros do meu alvo, assim como todos presentes, ao meu redor podia sentir um certo desconforto, um peso em minhas costas, talvez fosse a aula anterior, quem sabe? Agora em minhas mãos tinha comigo armas ninjas, letais por assim dizer, mesmo que não parecesse ser.

Segurava as senbons em suas extremidades, parecia estranho sua forma, me perguntava o quão útil seria o seu uso, além da força ao lançar a arma, a mesma precisa ter certa velocidade para perfurar o oponente, mas por outro lado são pequenas, podem passar despercebidas, caso use com precisão, aqui estava eu, prestes a testar minhas habilidades, com essa pequena arma em mãos, a mexia nos meus dedos, buscando um encaixe melhorar, olhava para o meu alvo, dez metros era distância, sabia que teria que recorrer a um lançamento mais forte, isso seria fácil prever, devido ao pequeno peso que a senbon levaria, e certamente deveria buscar lançar em outro alvo, esse seria fictício, acima da cabeça do boneco, buscando adaptar os padrões e percursos que a arma faria em sua trajetória, por isso, o primeiro lançamento seria de teste, visando entender e adaptar ao processo de lançamento, levaria outro fator em consideração, esse sendo o fato de estar parado, lançando a arma, um pouco mais forte. Após o lançamento continuaria adiante, optando por encaixar os acertos no corpo do boneco, meu alvo seria o tronco, onde teria mais espaço para o acerto.

Faria o mesmo processo com a outra arma, essa que por sinal seria pouca coisa mais pesada, montaria um alvo fictício acima do boneco, lançava a arma com força do giro do meu corpo, seria um arremesso forte, mas levando em conta o peso e distância a percorrer, deixava sub definido o acerto, e embora não acertasse em primeira estância, teria outra chance, com a arma que sobraria, tendo mais probabilidades de acerto, buscando corrigir os erros impostos no primeiro arremesso. Por fim, no final da aula, recolheria ambas armas lançadas, tomando posse dessas para mim.

Armas usada:

Kaiken
Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 2
Tamanho: 1
Descrição: Com metade do tamanho de uma kunai comum, a Kaiken é usada apenas para arremessos, seu tamanho compacto permite disparos silenciosos e precisos.

Senbon
Vigor: 1
Descrição: Agulhas  usadas especialmente para ataques furtivos, permitem a penetração e ataque contra os pontos vitais para aqueles que os dominam.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
360/360  (360/360)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 28, 2018 6:38 pm

High Fashion  High Younger and High Bitch
登る
Ao entrar na próxima sala de aula, percebi que se assemelhava a segunda sala, diferenciando apenas por ter uns bonecos de madeiras pintados com um alvo no meio de maneira grotesca, essa sala também tinha ,menos iluminação  que as outras, a professora  começou a nos colocar em  filas,e nos entregar alguns objetos, logo que recebi os meus ja pude constatar que são armas,armas de longo alcance, pelos alvos mal feitos  nos  bonecos, o objetivo da aula era mais  do que obvio, acertar os alvos.

Minha teoria  foi confirmada logo em seguida quando a professora começou a falar e explicar aula, mas todos nos sabemos  que o que ela quis dizer com o final de suas palavras foi para acertamos no meio daquele alvo todas as armas  que nos foi dado, comecei a observar as armas que  me foi dada, e obviamente permitindo que  meus  colegas de aula usassem suas armas antes  de mim, comecei a estudar a aerodinâmica das armadas apresentadas a mim primeiro comecei a estudar as duas kaiken, elas eram regularmente mais pesadas que a senbon, isso diminuía relativamente a distância que elas percorriam, porem o impacto que a arma causava  era bem maior que a de uma senbon, novamente julgando pelo peso X velocidade , a projeção da arma no ar também é mais certeira já que é bem mais difícil de mudar o trajeto  que uma senbon, a velocidade que uma Kaiken acerta o alvo também menor relativamente já que  o que o menos peso consegue alcançar maiores  velocidade  que grandes pesos, isso quando falamos de aerodinâmica e não de gravidade.

Visto isso decidi examinar melhor a senbon, com as informações anteriores, vi que a senbon  exige uma maior precisão por  sua velocidade e área de acerto é bem menos que a kaiken , ela é extremamente fina, o que permite uma melhor perfuração, acho que exatamente por isso que ela é mais usada por ninjas que optão pela medicina, visto que um bom estudo sobre o corpo humano é realmente necessário para manuseá-la,a perfuração de pontos vitais é bem mais aceitável e profunda coma senbon, isso inclui também  algumas cirurgias que o uso de senbons é fundamental, a distancia que podemos ficar é bem mais segura  se compararmos com  a Kaiken.

Comecei a observar meus colegas  atirando suas  armas, muito  do que fora  dito estava correto, mas comecei a notar que  muito usavam de força para  atirar a kaiken,  a força poderia desbalancear o trajeto  no qual a arma faria, tudo deveria ser  em um equilíbrio perfeito para que, o correto seria que nos aproximássemos mais do alvo para  uma melhor chance de acerto.

Me posicionei  em uma distancia relativa aos alvos, meu foco eram os centros dos alvos, primeiro segurei as senbons em suas extremidades, tinha uma ideia de como  poderia realizar  de forma mais efetiva,  salto  de forma formidável  assim atirando as senbons nos alvos correspondentes, jogando as armas de  forma diagonal, de cima para baixo, dando maior potencia e chance de acerto, sem usar muita  força, ainda no ar me aproximava lentamente  do chão mais a adiante de onde tinha iniciado meu salto, saco minhas kaikens e as direciono aos alvos usando assim da distancia minha alida para tentar um acerto  diretamente o meio do alvo.
Kaiken

Senbon

あなたは大丈夫ですか?- WHATEVER - 悪い男に行こう

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
330/330  (330/330)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 13, 2018 5:01 am
                          A noite havia caído, mas Yahiko continuou as aulas mesmo na noite mais densa, pois sabia que o amanhã logo chegaria e passou a noite  a estudar uma difícil técnica, logo este o fez e saiu dali, Yahiko andou pela piscina e ali avistava o amanhecer pelas janelas do local, logo se deparou com uma arena com alvos e bonecos de treinos ali na vila da névoa aquela sala se mostrava um local para treinos armados e o sol com todo o seu resplendor atravessava a densa névoa trazendo a vila um pouco de sua luz, iluminando até mesmo a arena a qual estava que lhe trouxe um pouco de paz.

Yahiko observou que Ayako estava ali atrás de um a mesa e com ela havia armas e logo este tomou rumo da fila e passando os minutos Yahiko encarou Ayako e vice versa e logo recebeu dois tipos de armas distintas de Kiri, onde este receberá duas Kaiken que nada mais seria que mini kunais e quatro senbons que seriam agulhas shinobis, logo este ouve de Ayako para treinar sua pontaria, este observa e vê os bonecos ali, então este decide usar as armas oferecidas.

Yahiko analisou as armas vendo que a Senbons seriam perfeitas para ataques a média distancia e as Kaiken seriam para um ataque corpo a corpo, pois por seu tamanho seu saque seria efetivo e um ataque furtivo, pois uma arma como aquela seria de certa forma facil de se esconder em suas vestes sendo eficaz de um saque e de até mesmo fazer um assassinato rápido e silencioso.

Com a Kaiken em mãos este a empunha com a mão direita e as armas restantes são guardadas no bolso da bermuda a qual usava, Yahiko usa a posição de batalha aprendida n aula de Taijutsu onde usaria a base das pernas porém de vez usar sua mão aberta a usaria fechada empunhando o kaiken e com este yahiko conseguira disferir golpes rápidos em linha reta e na horizontal, porém mirando braços e garganta, assim este daria utilidade significativa  a kaiken afinal seu treinamento com seu pai era formulado sempre este tipo de tática.

Logo que fez este treino Yahiko guardou a si sua nova arma e logo veio a sacar a sua Senbon, apenas uma e com ela ali em sua mão direita avaliou o peso a largura e a forma do metal pois usaria a mesma em um lançamento que deveria ser certeiro e com armas como senbons os lugares que devem ser o ponto destas seriam os olhos jugular veia que fica na curvatura do anti braço, base da coluna tendão do calcanhar, Com isso este seria um resumo dos pontos para paralisar ou até mesmo incomodar ou incapacitar seu adversário.

Yahiko fecha seus olhos e ali este se concentra e virando seu corpo um pouco rapa a direita este abre os olhos e ergue a sua mão  deixando a arma em linha reta, este a segurava sobre o centro d mesma a empunhando pelo parte superior com os dedos do indicador e o dedo do meio e a parte inferior era segurada pelo dedão e os dedos adjacentes se mantinham arqueados e levantados para manter o equilíbrio da mão de Yahiko, pois mesmo o vento a senbon seguiria sua trajetória sem mudar seu curso ou rota, logo este concentra agora sua mira sobre o olho direito do boneco e com um balançar rápido de sua mão a arma é lançada e logo se achega ao ponto requerido por este, porém este ainda deveria treinar um pouco mais porém com algo vivo pois atacar um ser que não se mexe é de fato fácil, o ponto era pegar algo em movimento, pois assim este teria a plena noção se sua habilidade era boa ou não, com isso este então segue para o boneco e recupera a sua arma e virando-se Yahiko segue para a ultima sala.
Spoiler:

Kaiken

Vigor: 2
Descrição: Com metade do tamanho de uma kunai comum, a Kaiken é usada apenas para arremessos, seu tamanho compacto permite disparos silenciosos e precisos.

Senbon

Vigor: 1
Descrição: Agulhas  usadas especialmente para ataques furtivos, permitem a penetração e ataque contra os pontos vitais para aqueles que os dominam.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 05, 2018 2:49 pm

Usei Isso u.u:
Kaiken

Senbon

(>_<) A porta para a terceira aula se abria, uma porta enorme que rangia ao deslizar sobre o azulejo polido que compunha todos os outros salões que alocaram espaço para as aulas da Academia Ninja. Caminhando ambiente adentro, meus olhos se adaptavam a nova intensidade de iluminação a fim de poder enxergar o que lá dentro havia, observo todo o cenário de baixo acima, azul em grande maioria, era o padrão de cores da vila da névoa, bonecos alvo e uma mesa repleta de armas, Ayako estava logo atrás, professora que tanto estou a me inspirar!

Enquanto caminhava naquele cenário alguns pensamentos preenchiam o vazio em minha mente, pensamentos que variavam os caminhos da vida que eu estava levando até agora, sempre sonhei com alguma profissão artística, como menestrel ou quem sabe alguma espécie de bardo contudo, agora não me vejo mais nesse rumo pois pensamentos de orgulho e ego parecem estar infectando minha mente...

Pai, irmãos e meu clã, todos sempre lutaram com a unica exceção, eu, talvez eu não me sentisse confortável, talvez eu quisesse ser diferente, talvez eu não tivesse confiança que podia fazer o mesmo... Hoje contudo, sinto que consigo, sinto que estava apenas evitando o que eu nasci para fazer... Segurar um alaúde, mover os dedos e controlar o rumo das cordas, uma ação que envolvia tamanha coordenação não era diferente de manipular lâminas e escolher quem devo perfurar...

Uma lente era o que estava tampando meus olhos, agora, posso ver com clareza, realizando aulas que eu estava fugindo anteriormente, sentir determinação ao ver uma professora nos ensinando tanto em tão pouco tempo, -Yuki... Kyra...- Digo baixa comigo mesma ao segurar ambas as armas entregues pela professora...

Senbon, uma agulha com pontas em ambas as suas extremidades, penso que seu formato deve ser eficaz em combates ou ataques que alvejem órgãos vitais, talvez utilizados também para evitar mortes desnecessárias, atingindo pontos que possam incapacitar seus alvos, tamanha elegância exige precisão e destreza, qualquer deslize em seu arremesso pode causar a instabilidade e provocar rotação no eixo da lâmina, assim, acabando com sua finalidade...

Kaiken, nunca que me sugere o uso durante um combate próximo, ela é bastante pequena para ser usada como faca ou punhal, mas noutro ponto de vista, é muito mais agressiva do que uma Senbon, seu disparo não depende de tantos fatores e sua forma deve causar muito mais estragos nos alvos atingidos, puramente uma faca de arremesso...

Não sabendo como faria para pegar o jeito específico do arremesso de cada uma das armas, pratico lançamentos com a Senbon usando uma base de ataque, deixando meu corpo penso para a esquerda, disparando com o braço oposto, apenas para o meu lado direito, dessa forma, iria definir apenas está direção, direita, sempre como alvo e trajeto definido...

O uso da Kaiken parecia um pouco mais simples, arremessando em qualquer direção, sempre focando meus alvos, porém, me movimentando enquanto o fazia, talvez adicionasse alguma dificuldade e manha para me adaptar a fazer isso durante combates... (/'-')/

═════════════════════════════

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
210/210  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 14, 2018 5:50 pm

Armada e Preparada
Academia Ninja Manhã Atemporal

Ah não... Agora isso sim vai ser um problema, não o empunhar das armas, mas eu tenho que me virar logo com elas, vai que o grandalhão passa e tenta me acertar com uma delas "por acidente" duas mini kunais e espetos, eu sei que tinham seus nomes, mas eram pequenas demais, tinham sua beleza, não nego, mas não deixavam de ser pequenas, vamos lá, o treino não precisa ser tão enorme, se pensar bem ele é até bem mais simples do que a maioria, não exige de todo uma explicação de duas páginas de word de como eu arremesso essas coisas pequenas, espero que não escapem da minha mão...

Vamos lá, arremessa-los parada é estupidez, vou depender do inimigo parado para arremessa-las por acaso? Não vai rolar, assim eu não tenho crescimento algum, começar a correr é uma maneira de tentar trabalhar o desvio e força do vento como atrito contra a arma, vamos, como é o melhor jeito de arremessar cada uma? Kaiken parecia ser mais eficiente, mas eu não vejo ela de todo como uma arma letal, claro, ser acertado por uma dessa deve doer mais que uma sebon, afinal, o corte seria maior, mas é como usamos que fará a diferença, ela vai ficar presa no alvo não importa como eu a jogue... UMA! Erro, o vento afetava ela por não pesar tanto, mas serviu para calcular o quanto eu tenho que compensar, mais para esquerda, DUAS! Ok, acerto, mas não diria que é crítico ou mortal, eu as recuperava, mas não queria depender delas, me eram meio... é, isso mesmo.

Agora as sebons eu apreciava de alguma maneira, a afiação e tamanho eram estupidamente diferente da arma anterior, ela talvez sofresse mais do desvio do vento, afinal, seu peso era quase nulo, mas sua finura indicava que ela sofreria menos atrito, logo poderia arremessar de mais longe que ela não perderia tanto sua velocidade e em contato com um corpo, sua capacidade de perfuração seria maior pois não prenderia facilmente no corpo de quem for arremessada, e talvez, se fosse arremessado com força e proximidade o suficiente atravessaria facilmente um corpo flácido, e isso é claro, inclui carne, vamos lá! UM! Erro, conforme eu supunha, o desvio foi bem maior, mas graças às Kaiken eu tenho uma ideia de quanto compensar, DUAS! Acerto, não tão crítico como gostaria, mas acerto, TRÊS! Um acerto bem no centro, a prática leva a perfeição, mas eu queria testar a capacidade de perfuração dessa belezinha, então pegando distância, corria em direção ao boneco, e ao estar quase ao lado dele usava o impulso da velocidade para arremessar a última agulha, e o resultado foi bem o que esperava, a força e a velocidade fizeram com que a agulha atravessasse o boneco, tudo bem que o enchimento dele não causava um atrito grande para deixar preso, mas era suficiente para supor uma letalidade.

Satisfeita olhava para a instrutora me perguntando se teria algum problema voltar e acertar uma dessas no grandalhão, provavelmente sim então deixemos para a última aula...

Kaiken

Senbon

ME NARRATIVE OTHERS

Status Ninja
Vida:
92/200  (92/200)
Chakra:
180/300  (180/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 19, 2018 12:28 pm
Cruzava a porta, ainda com suas vestimentas molhadas e com seu cabelo para trás, ainda úmido, o garoto via a nova arena em que entrara, esta vez haviam bonecos e troncos pintados, era óbvio que se trataria da utilização de armas ninja. E era isso o que Hayate sonhava, ser um grande dominador de armas, principalmente uma espada, já que queria ser Espadachin. Porém, ao julgar pelos alvos pintados, não seria hoje que praticaria a especialidade que queria. A instrutora enfileirava os estudantes, e ali em sua frente estava uma mesa, na qual haviam algumas armas para lançar. Ela explicava que agora não era o momento para usar uma arma de curta distância, que ainda não estavam preparados para isso. "Tsc, eu sei que estou preparado. E sei também que não é alguém como ela que me ensinaria essa arte". Pensava o jovem. Ela entregava duas Kaiken e quatro Senbons para cada ninja, indicando os alunos para treinar sua pontaria naqueles bonecos horrendos.

A Kaiken era bem menor que uma Kunai, parecia surpreendente para Hayate, pois nunca havia visto uma mini Kunai como aquela. A Senbon era fão fina como uma agulha, até mesmo manuseá-la seria um desafio. Para começar, o jovem se posicionava, todos os alunos ficavam um ao lado dos outros para treinarem suas pontarias. Hayate pegava primeiro a Kaiken, e a mantinha em sua mão trémula por alguns segundos até sentir confiança para lançá-la. O momento chegava, sentia ansiedade em seu peito e lançava o arsenal ninja no boneco, tentando acertar o meio do alvo, porém o item se desviava um pouco do destino, acertando a parede de trás. O garoto corria rapidamente e a recolhia, tentando não ser acertado por outro e definitivamente era bem complicado, ele não era o único que não estava familiarizado com essas armas. Para não ter que voltar a ser alvo de seus colegas, teria que aplicar mais concentração e habilidade para acertar. A mesma Kaiken era lançada novamente, dessa vez Hayate calculava melhor o desvio e acertava o boneco, porém não o alvo. Agora ele não poderia ir a recolher esta sem ser atingido, por isso optava por seguir o treinamento retirando a próxima.

A manuseava em mãos mais relaxado agora, parecia estar criando mais afinidade com o item. Fechava os olhos para concentrar-se, posicionando a Kaiken na frente de sua testa, tentava conectar-se à ela, e posteriormente ver o caminho em que esta iria se ele aplicasse uma determinada força, com certo impulso e inclinação. Após calcular, via o alvo em sua mente e abria os olhos, a lançava de maneira mais curva, pois assim o sentido agravante da mesma a levaria ao alvo, dito e feito, Hayate acertava com sucesso o alvo! Talvez poderia ser sorte, mas preferia acreditar que ele mesmo tinha feito aquilo. Agora faltavam as Senbons, uma pessoa poderia se furar só de carregar estas coisas de mal jeito, e por isso o jovem mantinha as mesmas sempre as segurando com força e pelo meio, onde não haviam pontas. Lançava a primeira Senbon ainda pensando na Kaiken que havia lançado anteriormente, e falhava. Como sua primeira Kaiken, a Senbon ia em caminho à parede. Porém, servira de conhecimento para o garoto. A arma ninja não funcionava como a anterior usada, se não que a Senbon precisa de um ponto reto preciso, sem desvios, já que é super fina e vai num só sentido. "Deveria ter imaginado". A lançava de maneira precisa apontando a ponta de esta para o branco do meio do alvo, e esta ia em direção reta, porém faltava-lhe mais precisão e força para conseguir realizar o caminho sem abaixar, caía na parte debaixo do alvo.

Ao saber disso, tudo lhe aclarava, se posicionava de forma com que seu corpo pudesse dar mais impulso trabalhando em conjunto para uma mecânica precisa, tal como um pequeno movimento de dança, o jovem que havia movido com sua mão direita em direção ao ombro esquerdo, deslocando seu corpo, agora voltava à posição normal enquanto lançava a Senbon em alta velocidade, mirando no meio do alvo, a mesma acertaria precisamente e concluiria a prova dada. Logo após o jovem seguiria para a próxima etapa, sem ainda saber o que seria.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: