Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Ir em baixo
Sparkle
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Aula 3: Sobre a Água Empty Aula 3: Sobre a Água

em Qua Abr 04, 2018 6:28 pm

Na terceira sala da óbvia terceira aula, os alunos ao passarem pela mesma porta que a instrutora Ayako, se surpreendiam com a cena que viam a seguir! Uma sala que não possuía chão!

Uma enorme "piscina" cobria toda a extensão do salão, separando a porta que levaria a próxima sala, mas Ayako incrivelmente caminhava sobre a água -Nós somos os Ninjas da Névoa, vivemos num arquipélago repleto de lagos e rios, então dominar esta técnica é uma tarefa muito importante-

Ela tossia ainda de pé sobre a água antes de explicar mais a fundo, queria a atenção de todos! -Essa técnica é um Ninjutsu Avançado, então não se deprimam por usá-lo com dificuldades, gastarem muito Chakra ou não o efetuarem por completo, o importante é passar para a próxima sala, então, apenas o façam, vocês irão melhorar com o tempo!-

Da mesma maneira que anteriormente, anotava e analisava cada um dos aprendizes enquanto tentavam cruzar a sala com o Jutsu explicado.

Técnica de Arte Ninja
Aula 3: Sobre a Água Na0ZLxH
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

Caminhar sobre a Água
Aula 3: Sobre a Água LTZqdpn
Dificuldade: C
Selos: Galo, Javali, Tigre
Custo: 20 Manter
Descrição: Concentrando Chakra em seus Pés, o usuário consegue diminuir seu peso e manter-se fixo sobre a água, caminhando livremente sem afundar em tal local.
Code:
Código:
[u]Técnica de Arte Ninja[/u]
[img]https://i.imgur.com/na0ZLxH.png[/img]
[b]Categoria:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

[u]Caminhar sobre a Água[/u]
[img]https://i.imgur.com/LTZqdpn.jpg[/img]
[b]Dificuldade:[/b] C
[b]Selos: [/b]Galo, Javali, Tigre
[b]Custo:[/b] 20 Manter
[b]Descrição:[/b] Concentrando Chakra em seus Pés, o usuário consegue diminuir seu peso e manter-se fixo sobre a água, caminhando livremente sem afundar em tal local.
Lyan
Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue0/240Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (0/240)
Chakra:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue0/600Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Aula 3: Sobre a Água Empty Re: Aula 3: Sobre a Água

em Ter Abr 10, 2018 3:09 pm
Apos o termino da segunda aula a professora nos indica para irmos para uma sala mais a frene, em fila indiana todos os alunos se aproximam, estranho o fato da professora não ter deixado ninguém ir embora, e forçado cada um a ir para a próxima aula, quando chegamos a sala mostrada, vemos uma coisa inusitada, havia uma grande piscina e uma porta do outro lado, logo penso "Aula de natação?" então a professora toma a frente da fila e explica todo o ocorrido, ela sai andando sem exitar, então surpreendentemente ela pisa sobre a superfície da água e não afunda era como se a água tivesse tornado-se solida, porem dava para ver que estava em um estado liquido, o ar vindo da ventilação batia contra a água criando vários arcos, "Que técnica era essa?" penso comigo mesmo, seguido disso a professora começa a explicar sobre o jutsu que ela havia usado, atentamente tento aprender cada palavras que ela usa pra explicar o jutsu, ela dizia que tudo era uma base de controle de chakra, levando chakra para a sola do pé, era algo complexo, porem não impossível, porem não me afobo sento no chão e começo a observar como os meus colegas de classe tentavam, no inicio foi uma negação todos caiam reto ate o fundo da piscina, porem com um tempo havia um que tinha conseguido era estranho, pois ele estava cambaleando mas de todos ele era o mais próximo, todos param para ver ele, porem quando ele percebe ele cai, como se tivesse perdido o controle, logo deduzo que essa técnica exige um grau de concentração tão grande que não pode ter mais nada em sua cabeça, era notório que esse garoto se desconcentro ao ver que era o centro das atenções, então juntando o que a professora tinha dito mais o aprendizado com o fracasso de alguns companheiros meu, decido pegar o pergaminho que falava sobre a técnica e estudar os selos e aperfeiçoar ainda mais meu conhecimento teórico, mas no pergaminho não havia muito mais do que a professora já havia explicado, e devido o fato da professora falar que não conseguir esse jutsu estava tudo bem, era perceptível que essa técnica era de uma dificuldade tremenda, pelo menos para jovens sem conhecimento nem um, me aproximo da água, respiro fundo, e faço os três selos requeridos pela habilidade, quando chego ao selo tigre, respiro fundo mais uma vez porem agora para conectar-me com meu chakra, sem desfazer o selo e de olhos fechados, começo a ignorar quaisquer ruídos, presente no lugar, falação olhares tudo, agora era só eu e a água, escuto apenas o barulho das pequenas ondas feitas pelo vento na água, o barulho da água batendo nas paredes suavemente, concentro meu chakra agora levando ele para o centro da sola dos meus pés, em seguida distribuo esse chakra por igual por toda sola tando do pé direto quando do esquerdo ainda sem abri os olhos tento caminhar para a frente sem me preocupar com mais nada, lentamente eu iria abrindo os olhos mas tentando não perder minha concentração para chegar ao outro lado da sala...               

Spoiler:
[u]Técnica de Arte Ninja[/u]
[img]https://i.imgur.com/na0ZLxH.png[/img]
[b]Descrição:[/b] Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

[u]Caminhar sobre a Água[/u]
[img]https://i.imgur.com/LTZqdpn.jpg[/img]
Descrição: Concentrando Chakra em seus Pés, o usuário consegue diminuir seu peso e manter-se fixo sobre a água, caminhando livremente sem afundar em tal local.
Noctis
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue199/200Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (199/200)
Chakra:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue299/300Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 11, 2018 11:50 am
Terceira aula, toda a mudança de cenário me deixava confuso. Não entendia quão grande era aquele sítio para poder tantas áreas diferentes, imagino que grande investimento foi feito ali. 
Não ligando para informações superficiais, resolvi encarar a terceira sala e vi do início ao fim uma enorme piscina, com beiradas estreitas para limitar nosso uso da mesma.

Deduzindo tais informações bases eu já tinha certeza de quê algum exercício sobre combate em água seria nos passado. Isso se confirmava ao ver a professora no centro daquele enorme salão, totalmente em pé sobre a água, sem exitar em nenhum momento, provavelmente suas reservas de chakra seriam enormes para se manter por tanto tempo sobre.

Ela falava coisas, muitas coisas, sobre sermos ninja da névoa e também que existe a possibilidade de falharmos na execução da mesma, além da explicação da técnica. Minha teoria a cerca de sua impressão sobre nós alunos com certeza estava certa, era muito provável que ela estivesse começando a gostar de nós possuindo uma, mesmo possuindo a diferença de gerações. Demonstrava isso através de suas ações e reconhecimentos de dificuldade dos desafios.

Isso já não importava, devia voltar meu foco e atitudes mentais para a análise dessa técnica, havia sido necessária uma base de conhecimento antes de realizar a técnica. Como narrado por meu parceiro de classe, muitos iam caindo por simplesmente tentarem, inclusive ele mesmo iria se sair mal por não praticar através de um exercício mental de capacitação e mind-set.

Me agachava na borda da piscina, colocava a mão na água para começar a análise sobre ela, coisa que provavelmente aquilo não influenciaria em nada, mas o contato com a água, possivelmente poderia me trazer calma para uma melhor análise. Depois de alguns segundos vendo o resultado dos alunos e analisando seus erros, me levanto e começo a pensar na técnica. "Andar na água é fisicamente impossível, digo isso pelo meu histórico com pesca, esse espelho d'água não permite nada em sua totalidade além da observação ou nado, eu teria que ser uma criatura com uma densidade e peso tão baixo quanto a água para poder andar em cima dela, como alguns insetos..."

Interrompia meu pensamento com um clarão nas ideias - Já entendi -  A primeira teoria que toda e qualquer pessoa pensa é que, uma base de chakra tem que ser criada abaixo dos pés e te manter ali, com isso, provavelmente eles conseguem um resultado, mas acaba sendo muito mais esforço para dominar pois você acaba criando uma impressão de que está sobre uma perna-de-pau. Logo, não deve ser descartada a forma que outras pessoas encontraram, mas isso aparentemente pode ser melhorado.

Após o final entendimento da forma que a técnica atua sobre meu corpo, realizo os selos de mão, que totalizavam em três, e coloco um pé sobre a água, ao entrar em contato com a água após a finalização dos selos, podia sentir a energia espiritual, espalhando o peso do meu corpo para o ambiente em contato tentando criar uma forma onde esse peso espalhado aumentasse a densidade da água com a energia e meu corpo fosse capaz de se sustentar na água como se fosse um pedaço de terra.

Mas isso não era o quê tomava minha atenção, naquele mesmo momento eu sinto meu chakra se esvaindo, aproximadamente 20% dele em um curto período de tempo, isso era preocupante, ela estava certa, não poderia passar muito tempo na água, se não cairia ou desmaiaria, a técnica é muito difícil e exige maior treinamento/domínio, além de reservas de chakra, acredito que ensinar tal técnica nesse exato momento para os alunos acaba sendo um enorme investimento a longo prazo e um aluno que acaba indo mal nessas aulas pode acabar sendo apenas um gasto de dinheiro e peso morto para o vilarejo.

Vendo que provavelmente eu teria vinte segundos em média para ficar sobre a água, tentaria pôr todo o conhecimento analítico adquirido durante esse tempo em prática, começava andando um passo depois do outro, como se tivesse acabado de acordar e tentava estabilizar meu equilíbrio nesse novo ambiente que antes era líquido e abaixo de meus pés agora com a nova densidade mais parece gelatinoso para um pouco sólido. Oito segundos se passaram de caminhada, eu tinha completado somente 25% do trajeto da piscina, decidia ainda com calma andar mais rápido. 14 segundos, já estava totalmente estabilizado e quase no final. Não podia falhar, 18 segundos, teoricamente faltavam dois segundos, mas meu estado emocional estava totalmente agitado com o ânimo de estar conseguindo, provavelmente eu cairia ali antes da hora ou simplesmente minha energia não aguentaria, então tentei dar mais um passo e senti meu corpo afundar mais do quê de costume durante esses poucos segundos, joguei meu corpo para frente e segurei na borda da piscina, deixando com quê meu corpo afundasse um pouco e eu ficasse suspenso sobre a água, faço um grande esforço para me levantar e deitar na borda e comento comigo mesmo - Estou exausto... Melhor... Cochilar até a aula acabar.

Técnica de Arte Ninja
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

Caminhar sobre a Água
Dificuldade: C
Selos: Galo, Javali, Tigre
Custo: 20 Manter
Descrição: Concentrando Chakra em seus Pés, o usuário consegue diminuir seu peso e manter-se fixo sobre a água, caminhando livremente sem afundar em tal local.
Takeshi

Status Ninja
Vida:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue100/100Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue160/160Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 12, 2018 8:57 pm
Era comovente a comoção do muitos daqueles presentes, pensava-me se eles nunca tinham visto água antes, bando de tolos buscando atenção, mas é claro que seria comovente, na borda da sala/piscina, abaixava minha cabeça em repudio, observava o reflexo que se tinha criado pelo água, o encarava, olhando para mim, naquele instante, me perguntava o porque estaria levando isso adiante, outros métodos são bem mais simples, minha garganta dava um nó, firmava meus punhos em resposta e erguia minha cabeça, nada iria me parar.

Observando Ayako andando sobre as águas, imaginaria como, e o porque de não nadar? De certa forma poderia vir a ser mais discreto, se levar alguns fatores, enfim deixava minhas teorias e dúvidas para uma outra ocasião, já que o objetivo da aula seria aquele, andar sobre as águas, diante disso tirava minha camisa, a jogando no chão em seguida, optava por não molhar a única camisa que viria a ter, voltava a olhar para a sensei. Fora um choque ouvir a forma na qual formulou sua frase, mas como sempre, não queria incomoda-la, ou mostrar qualquer tipo de má intenção para essa, apenas seguia calado, não havia motivos para esperar qualquer outro tipo de ajuda ou divulgação de infomação, logo começava a me concentrar, e querendo ou não, nadar até a outra sala não seria o pior mal de todos, já que não fora falado que não poderia fazer tal.

O que essa técnica consiste? É um ninjutsu avançado, logo o chakra tem que estar visível de alguma forma, provavelmente vai ser difícil de se usar, além de ter que equilibrar a concentração de chakra, por toda distância que irei percorrer, tenho que manter um ciclo de chakra ativo em meus pés, de modo que o chakra presente nesse, se consolide com água, me tornando mais leve e propenso a ficar submergido. Ouviria o restante que a sensei falava, voltando a me concentrar. Em meu interior sentia meu corpo borbulhar, o chakra fluía dentre minhas veias, percorrendo toda minha extremidade corpórea, era uma sensação boa, e cativante. Minha noção do quanto de chakra teria difundido em meu corpo era mínima, por tal fato, passava alguns minutos a mais, buscando aumentar o nível de energia espiritual em meu corpo, não medindo nenhum esforço para fazer tal, por fim, quando achava-me pronto para seguir adiante, me via transportando boa parte desse chakra para meus pés, ficando nivelando por todo o corpo, com o tempo, seguia fazendo os selos de mão recorrentes, galo, para intensificar, javali, para controlar o fluxo de chakra, e tigre, para ativar todo o processo.

Não fazia ideia se aquilo daria certo, apenas dava meu primeiro passo sem muito a temer, apesar de tudo, mantinha minha concentração, não distinguindo as sensações que poderiam me favorecer, andar na água seria normal, como andar em qualquer chão de terra, tentaria concluir aquele objetivo no meu tempo, sem apressar, buscando não pressionar minha mente, caso caísse sobre as águas, nadaria como de costume.
Técnica usada:

Técnica de arte ninja
Descrição: Conceito básico da utilização do chakra para um ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

Caminhar sobre a Água
Custo: 20(manter)
Descrição: Concentrando chakra em seus pés, o usuário consegue diminuir seu peso e manter-se fixo sobre a água, caminhando livremente sem afundar em tal local.
Baam

Status Ninja
Vida:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue160/160Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue150/150Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 13, 2018 4:02 am
Ao chegar na sala me surpreendo com o que eu vejo: Um salão que não possui chão. Uma grande piscina. Como teremos uma aula em um ambiente como este é um mistério para mim. Tento entender o que se passa na cabeça de uma professora sem juízo como está, e antes que eu possa ter algum outro pensamento a vejo caminhar sobre a água. Ao ver a cena, fico intrigado e curioso sobre a técnica que ela está usando. Tento enxergar algo que poderia me dar dicas sobre o que e como ela está fazendo.

Ao tentar adivinhar o que está sendo feito, nossa professora começa a falar. Ela refere-se ao caminhar na água como um ninjutsu quando ela explica a necessidade de uma técnica como essa em um país como o nosso.

Caso você pudesse olhar a forma tão natural de nossa professora andar na água, você poderia acreditar que era algo tão simples quanto respirar. Ou tão simples quanto andar. Porém nos é explicado a real dificuldade de se realizar uma tarefa como essa. Andar sobre a água era de fato mais complicado do que ela demonstrava ser e eu estava prestes a descobrir isso.

A professora nos informa sobre o que deve ser feito: Passar para a próxima sala. Também é dito sobre o grande gasto de chakra, algo que eu deveria me preocupar, e que não devíamos nos abalar caso não sejamos capazes de concluir a caminhada, que o mais importante era chegar a outra sala. Estou pronto para falhar, mas minha vontade é de poder caminhar assim como a orientadora.

Faço três selos necessários para realizar a técnica, concentro o chakra na sola dos meus pés. A princípio, administrar o chakra era algo simples, mas ao pisar na água percebo o quão complexo é a atividade. A quantidade de chakra que é necessária para que eu me mantenha sobre a água é um fator variável, manter o controle sobre o chakra é a chave. Então, após refletir um pouco mais sobre o ninjutso, decido que é hora de continuar a caminhada.

Me locomovo de forma calma a passos razoavelmente lentos em direção a porta que me levaria para a próxima sala, sempre torcendo para que não eu afunde.

Técnica de Arte Ninja
Descrição: Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

Caminhar sobre a Água
Descrição: Concentrando Chakra em seus Pés, o usuário consegue diminuir seu peso e manter-se fixo sobre a água, caminhando livremente sem afundar em tal local.
Aquaria

Status Ninja
Vida:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue200/200Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue360/360Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (360/360)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 25, 2018 5:43 am

High Fashion  High Younger and High Bitch
登る
Ao entrar na nova sala percebi que se assemelhava muito a antiga,em estrutura e em tamanho, apenas o piso azul que foi retirado para dar lugar para uma enorme piscina a luz dos raios solares , fracas que alcançavam a a água rebatiam maravilhosamente, a sala estava vazia sem anda em seus cantos apenas a piscina era mostrada a nos alunos, antes que algo tenha sido dito tinha indícios que o que iriamos aprender neste dia, é relacionado a algum jutsu para andarmos sobre as águas, algo realmente tipico de nosso pais, acharia extremamente estranho se nenhuma técnica relacionado a água fosse ensinado a nós, alunos, como esperado assim que a professora começa a falar sobre o assunto enquanto andava sobre a piscina.

Pude notar que ela está bem menos rígida em relação as outras aulas, bem pelo menos é o que aparentava, seu discurso que talvez não consigam , é de certa forma desesperador pois é o jutsu de classe mais alta apresentado até o momento, muito dos estudantes não tem as habilidades necessitarias ainda para manter-se ao nível exigido, o controle de chacra deve ser grande para alunos nesta idade para usar tal técnica.

como gostaria de ganhar mais um pouco de tempo resolvi observar os outros alunos tentando executar as técnicas, para saber onde estão acertando e onde estão errando na realização do jutsu, alem de tentar conseguir um bom despenho, e também não gostaria de me molhar, sei que me molhar é normal e terei que enfrentar isso, mas acho que isso não é o ideal para o desafio,, enquanto observava todos irem na minha frente, uma coisa que no incio percebi alem do medo do medo dos alunos de dar se quer um passo na piscina , é que colocavam chacra demais nas solas do pé, pressionando demais, quando entravam na água tinha um efeito quase de uma palmada forte na água, eu acredito que o segredo para poder andar na água é equilibrar o chacra no corpo, não apenas concentrar o chacra nos pés mas deixa-lo de forma aparentemente uniforme com o corpo, assim com o chacra fluindo no corpo diminuindo o peso e a pressão que a nossa massa corpórea causa ao tocar na água, alem de claro distorcer a pressão que a gravidade exerce e seu corpo, para ser mais exata, acredito que devemos concentrar 60% de nosso chacra usado na parte inferior do corpo como pés e pernas para criar uma especia de semi plataforma abaixo de nossos pés criada simplesmente por chacra e os 40% restante para manter o corpo leve e fluido, e realizar isso constantemente, são duas atividades em apenas uma ao mesmo tempo, é exatamente por isso este jutsu é tão complexo lidar com tudo isso ao mesmo tempo pode ser frustrante para alguns.

Existem 7 campos de chacra no corpo, ligados por varias linhas de chacra que percorrem por todo o nosso corpo, saber usar simultaneamente todos esses campos é o segredo para ser um excelente ninja, compreender como utilizar isso é o maior desafio portanto,deve-se respeitar quem consegue ter utilizar de todos esses elementos.

Acho que não poderia esperar mais, tenho que dizer que em desesperei um pouco quando via água, alguns de meus colegas ja enfrentaram o triste destino que a piscina reservava, a queda, antes de me arriscar a entrar precisava aprender a utilizar o recurso de ao mesmo tempo , precisava aliviar grande parte da pressão que a gravidade exerce sobre o meu corpo , que é de cima para baixo, o deixando mais leve, e ao mesmo tempo lidar coma pressão que a água exerce sobre o aguar, que é debaixo para cima, é como se fosse o ponto de equilíbrio entre essas duas forças, primeiro tentei aliviar a função debaixo para cima, fazendo o sinal do tigre com as mãos, expandi parti do meu chacra para a parte acima da minha cintura, criando uma certa barreira ao meu redor para que de certa força impeça a pressão que a gravidade exerce sobre mim para que em deixe mais leve. E ao mesmo tempo com o restante do meu chacra o mando em sua maioria para meus pés para que cria uma pressão abaixo deles construindo assim uma especie de ponte invisível sobre meus pés, ou pelo menos mentalizo isso para que isso se molde, evitando assim também a pressão da água.

Estava preparada, me posiciono em frente a piscina e faço selos de mão necessarios, respiro fundo e tento equilibrar o meu corpo e minhas emoções que estava sentindo, para que tudo funciona-se precisava me esvaziar e apenas focar na técnica que será usada, usando todo o aprendizado que adquiri dou o primeiro passo, e assim que consegui-se firmar-me na agua meu destino seria a porta da próxima aula.

Técnica de Arte Ninja

Caminhar sobre a Água

あなたは大丈夫ですか?- WHATEVER - 悪い男に行こう
Yahiko

Status Ninja
Vida:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue200/200Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue330/330Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (330/330)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 01, 2018 10:17 pm
Yahiko estava a caminhar para a próxima sala e não se importava se outros avançavam a sua frente ele apenas observava o desempenho da próxima geração de ninjas da névoa e veria se eles seriam uteis para o pais, pois se não fossem iria liquida-los, obviamente havia uma exceção que seria sua jovem irmã.

Para Yahiko esses pensamentos eram vagos, pois se preocupava em manter sua irmã a salvo e a finalizar a academia de Kiri, logo veio a caminhar pelo corredor da escola e olhou pelas janelas do local, viu que o dia passou voando e que ali estava noite e sendo em Kiri a sua densa névoa tomava o local, mesmo com essa situação as aulas continuavam, a escola de Kiri continuava sendo dia ou noite, seu nível de ensino era de fato para criar os melhores. Logo chegou a entrada da terceira sala e olhou para alguns alunos que estavam com receio de entrar e ali observou que o solo nada mais era que uma piscina, e logo atrás desta piscina havia a saída da sala.

Yahiko então observa a Instrutora Ayako, onde a mulher explicava casualmente sobre a técnica de caminhar sobre a água, mas a mesma não deu muitas pistas sobre esta habilidade, mas yahiko tinha pistas pois graças ao rígido treinamento de seu pai ele aprendeu sobre o controle e canalização de seu chakra  e sobre os selos de mãos da técnica seriam óbvios, pois usaria-se o Galo para manter a leveza de seu corpo, o Javali para o controle da energia existente em seu corpo, e o Tigre para criar a estabilidade entre o plano físico e o espiritual.

Yahiko, olha para Ayako de forma que aceitava ali o desafio, pois como seu pai e seu irmão nunca decepcionou Kiri e este não faria o mesmo, Yahiko fecha seus olhos e faz o selo de mão do "Javali", pois com seu respiração e o solo formado ele acumularia seu chakra e o dividiria de forma igualitária em seu corpo, Yahiko então vinha a respirar por suas narinas e a expelir o ar por sua boca e usava essa extensão de sua concentração para controlar de forma efetiva o seu chakra .

Logo o jovem efetuou os selos de mãos do Galo, Javali e Tigre e com sua concentração aflorada ignorando os demais seres ali fez seu chakra a se locomover para as solos dos teus pés e logo efetuou um passo sobre a água, Yahiko ao tocar a água sente seu peso o levando para baixo e sabendo que logo poderia vir a afundar usou seu chakra somado a técnica e criou ali com seu chakra uma perna de pau feita de seu próprio chakra, pois com isso ele ficaria exatamente acima da água.

Logo Yahiko colocou sobre a base da água seu outro pé e exercendo o mesmo que fez antes fez seu chakra a se moldar em uma especie de perna de pau para que que este pude-se a caminhar sobre a água e lentamente, logo ele abre seus olhos e observa a situação apenas a observar sua instrutora. Yahiko ainda executa os selos de mãos do "Galo", "Javali" e "Tigre" novamente, pois queria ter plena estabilidade com sua técnica enquanto estava a caminhar sobre a água, além de ter uma precisa locomoção para ter equilíbrio, pois se desconcentra-se ali ele cairia e perderia o controle de sua técnica .

Yahiko usava o seu método de respiração para ter controle de seu chakra e usava sua concentração para ter calma e com a calma teria o controle de seu corpo e seu equilíbrio, com forme vinha a caminhar observou que chegará ao outro lado, mostrando tal conclusão a sua instrutora Ayako, ele então a reverencia e segue pela porta para próxima sala.
Spoiler:

HP: Full
CH: -20

Técnica de Arte Ninja
Descrição: Conceito básico da utilização do Chakra para um Ninja, onde as técnicas mais simples podem acabar se tornando as mais eficazes.

Caminhar sobre a Água
Kyra

Status Ninja
Vida:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue33/120Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (33/120)
Chakra:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue179/210Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 13, 2018 11:12 am

Usei Isso u.u:
Técnica de Arte Ninja

Caminhar sobre a Água
(/'-')/ Não muito tempo depois podia seguir para a próxima aula, minha falta do que fazer e ânimo repentino se uniram contra todo o meu sedentarismo e cá estou eu, adentrando a porta para a terceira aula da academia, já tinha sido meio caminho andado  para possivelmente me tornar uma ninja, a não ser que eu reprove, (•w•) dai eu acho que poderia ser padeira mesmo, ou mendiga...

Quando a porta se abre e meus olhos se adaptam ao novo nível de luminosidade, o reflexo da água nas paredes criando ondas e deslizes luminosos encanta meus olhos, -Piscina?- Acabo soltando comigo mesma em voz alta, legal, aula de natação! (''TuT)

Após a explicação, fico com uma feição menos assustada, pensando sobre toda a explicação da professora, a aula ainda seria similar a primeira, uso de Chakra e tudo mais, então era uma questão de concentração... Pensativa sobre a técnica, supondo algum método de a efetuar, justificando o gasto excessivo, só consigo supor que ela requira uma constante emissão de Chakra na sola dos pés, para repelir o deslocar da água, estabilizando o peso e permitindo a caminhada... Acho...

A Ayako nos diz que é uma técnica muito avançada, que falhar não seria um problema, mas era óbvio que no futuro iriamos precisar dominar isso, suas palavras me deixam um pouco deprimida com a consciência de que posso falhar, balanço meu rosto, mudando o meu ponto de vista, falhar não é uma opção nessa situação, devo dar meu melhor e mostrar que todos aqui tem esse potencial!

De olhos fechados, imaginando e visualizando a água como se fosse apenas uma extensão paralela do chão, imagino meu Chakra circulando por toda a extensão de meu corpo, a sensação era de formigamento, enquanto sinto a mesma sensação de observar constantemente um pote de ramen esquentando no fogo...

Abrindo então meus olhos, respiro profundamente, concentrando meu Chakra em meus pés para aplicar a técnica nos ensinada, ergo meu pé e tento tocar a água... O controle de Chakra era uma matéria complicada, a qual não seria dominada tão facilmente, talvez a culpa seja de minha de empenho no passado, fecho os olhos mentalizando tudo do começo, imaginando que minha energia sempre equilibrada entre todo o meu corpo liberasse um fluxo diretamente na sola de meus pés...

Enquanto estática nessa situação de indecisão, receio e medo, faço os selos do jutsu, galo, javali e tigre, repetindo toda a meditação já feita anteriormente, mantendo uma constante emissão de Chakra em meus pés, algo similar a um jato, enquanto o Ramen aquecia no fogo, borbulhando, vapor... Uma dúzia de pensamentos que logo se dissipava junto com o arrepiar de meu corpo... Começo a caminhar apenas imaginando um rio a fluir... (>w<)

═════════════════════════════

Aula 3: Sobre a Água VUzJlem
Kuni

Status Ninja
Vida:
Chakra:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue210/210Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 14, 2018 2:12 pm

Caminhando sobre as Águas
Academia Ninja Manhã Atemporal

É, estava longe de terminar o sofrimento, mas eu não ia deixar aquilo me abalar, apesar de que as coisas seriam bem mais difíceis no mais findar que vier daqui para frente, e agora com inimizades então sabia que os que passassem iriam me olhar como uma presa, eu não ia deixar ficarem me devorando com os olhos achando que eu era fraca, eu não vou perder para ninguém, ninguém mesmo... Ótimo, mais uma aula de caráter não agressivo, pelo menos por enquanto, a instrutora não é do tipo que impediria alguém de se matar aqui, e é claro que o grandalhão da passada passou, ele ainda vai me aprontar uma.

Caminhar sobre a água... Certo, uma aula sobre concentração de chakra e como fazer isso a ponto de você andar na água, na teoria era isso, mas teorias não me fariam atravessar aquele imenso salão, preciso pensar de como meu chakra tem de se comportar para eu realizar isso de maneira que eu não afunde e nem tenha de tentar isso incontáveis vezes, algo me diz que se eu gastar chakra demais vou acabar ficando indefesa nas próximas aulas, não posso ter esse luxo. Bem, chakra pode atuar sob tudo a nossa volta inclusive meu corpo, e isso quer dizer que posso usar ele para alterar a naturalidade das coisas, mas acho que não se trata exatamente sobre alterar a natureza da água, ou então teríamos de congelar a mesma para conseguir andarmos sobre ela e a instrutora só andou, não deixou rastros nem nada então não é nada com a água. Eu poderia usar o chakra pra reduzir meu peso afim de burlar a pressão que meu corpo faz contra a água e assim não quebrar a estabilidade da sua superfície, mas aplicar isso ao corpo inteiro seria muito mais chakra necessário pra algo tão complexo, ainda assim, vou guardar a ideia, pode me ser útil. Ok, então que tal só concentrar nos pés? Evitaria gastar tanto chakra, apesar de que o esforço seria bem mais ávido para focar apenas num ponto, mas se dá, então eu farei.

Fazia um selo, sem motivo, só para focar em concentração, desviar meu chakra somente aos pés, mandar a circulação ser mais forte naquela região, eu controlo meu corpo, eu tenho controle do meu chakra, eu vou conseguir, yosh, vamos... Galo, Javali, Tigre... Concentra, concentra, concentra, concentra, primeiro passo... não afundou, mas eu não sinto como se tivesse pisando em algo firme, sem receio, sem receio, firme, calma, concentra, outro passo, certo, agora eu me sinto menos segura, pelo menos estou em pé, mas então, algo balançava a água, fazendo sua superfície ficar instável e óbvio fazendo a água me engolir abaixo, droga, o que foi isso? Ah, é claro que foi o grandalhão, o maldito não ia me deixar passar por essa numa boa, subia na borda e rapidamente era empurrada de volta pra água, droga, nadava para um lado e ele andava para o mesmo lado, era óbvio, ele queria me ferrar de vez naquela aula, a piscina não tinha lateral, eu teria que subir ali, a menos que...

Vamos ver se você me impede de subir aqui, segurava a respiração para poder fazer os selos, Galo, Javali, Tigre, nadava até a superfície concentrando o chakra nas mãos dessa vez para me apoiar e subir na superfície, e em seguida para os pés para ficar em cima da água de novo, o grandalhão obviamente não ia deixar barato e balançava a água novamente, mas eu não ia cair no mesmo truque duas vezes, mantinha a concentração e o equilíbrio que conseguiria passar por aquela ondulação, com um sorriso confiante sentia que tinha vencido ele de novo, mas o diabinho era um gênio, vendo que eu iria simplesmente atravessar agora que tinha pego o jeito o danado resolveu fazer o que? Pular pra tentar me agarrar e derrubar obviamente, vendo ele vindo em minha direção saltava esquivando do traquina, mas acontecia que quando ele bateu na água ele criava uma "onda", óbvio, cara grande, onda, é claro que faz sentido, correr dela era inútil, estava perto demais para correr, por favor chakra não falhe comigo agora, saltava para o topo dela e tentava me equilibrar com muita dificuldade, mas eu ficava de pé, acontece que aquela onda até que me deu um empurrãozinho pelo trajeto, com a respiração ofegante depois daquele "surf", olhava para trás pra ver a cara de frustração do grandalhão, com um sorriso malicioso, acenava balançando os dedos o deixando para trás e atravessando o que sobrara da piscina...

Técnica de Arte Ninja

Caminhar sobre a Água

ME NARRATIVE OTHERS
Hayate

Status Ninja
Vida:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue92/200Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (92/200)
Chakra:
Aula 3: Sobre a Água Left_bar_bleue180/300Aula 3: Sobre a Água Empty_bar_bleue  (180/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 18, 2018 5:45 pm
Passava pela porta com os outros alunos, e ouvia um tom de surpreendimento de todos, ao certificar-se via que a sala não tinha chão, tudo era banhado com água, e a porta que os levaria à próxima prova estava à frente da piscina. "Wow! Isso sim vai ser difícil... Porém necessário." A instrutora explicava que como ninjas de Kiri, os alunos deveriam aprender a como andar sobre a água, e explicava também que era uma técnica complicada e se exigia paciência. Ela mostrava aos alunos as informações sobre as técnicas que teriam que realizar para conseguir caminhar sobre a água, Hayate como sempre absorvia todo o conhecimento para colocá-lo em prática logo em seguida e enquanto isso via os intentos dos outros ninjas, alguns já se encontravam molhados até os cabelos pelas falhas, nenhum sequer havia conseguido nas primeiras tentativas. "Terei que dar tudo de mim".

Primeiro, o jovem elevaria suas habilidades com a chamada Arte Ninja, pelo qual suas técnicas de Ninjutsu básico se tornariam mais eficazes e por tanto, teria uma chance mais grande de aprender o jutsu num pequeno intervalo de tempo. Realizava um selo e se concentrava nos pontos de chakra de seu corpo; precisaria tentar subir sua produção de chakra se quisesse mandá-los aos pés e firmá-los aí por bastante tempo, por isso, com os olhos fechados e a mente também, o garoto colocava tudo de si em produzir o suficiente. Logo após isso, concentraria de vez o chakra em seus pés, canalizando a energia e focando em apenas mantê-lo ali, num só ponto e precisamente. O próximo passo era diminuir seu peso para iniciar seus passos na água, o garoto tentava fazer com que seus pés fossem uma espécie de ima de chakra para que conseguisse repelir qualquer coisa e desta forma, repeliria a água como uma pequena aranha. Depois, realizaria os selos necessários: Galo, Javali e Tigre, evocando o jutsu. Assim, tentaria andar sobre a água devagar, primeiro tentava com o pé direito, e parecia encaixar-se na água de forma com que não se molhasse, mas mesmo assim o pé afundava mais do que pensara, e teria que retroceder para começar novamente.

Com a tentativa falha, restaria tentar desde o início. Realizava o mesmo passo, concentrando o chakra na sola de seus pés, e após executar os selos, colocaria o pé direito em cima da água da piscina. À princípio o chakra estava uniforme e o garoto podia apoiar-se um pouco, mas logo depois seu chakra parecia precisar de mais foco para manter-lo de tal maneira. Sem retirar o pé, o jovem concentrava mais chakra em tal região, de maneira que se apresentava de forma azul clara, e assim tentaria dar o primeiro passo, que era realizado, no entanto, quando ia colocar o segundo pé na água, se desestabilizava e caía dentro da piscina. A este passo nem se importava com o que os outros pensariam, apenas queria focar-se em conseguir. Retornava à borda da piscina e focava seu chakra nos pés, o primeiro passo era dado, precisava agora de equilíbrio para conseguir dar o segundo, com calma e a respiração lenta, o jovem dava o segundo passo bem devagar, não podia desestabilizar-se. Aumentava o fluxo de chakra no segundo pé e podia manter um equilíbrio com ambos pés sobre a água, agora o desafio seria caminhar.

O que mais lhe incomodava no momento era a tentativa falha dos outros estudantes, já que quando caiam na água faziam ondas que percorriam toda a piscina, e atrapalhava quem estava tentando manter equilíbrio. Isso parecia divertir muito a instrutora, que seguia escrevendo em seu caderno. Movimentando-se ridiculamente para não cair, Hayate cedia e novamente se ensopava naquela água, que já deveria estar fervendo pela frustração de todos ali. O jovem voltava à borda e passava a mão em seu cabelo para acalmar-se, o jogava para trás de maneira que o excesso de água que tinha caía na única plataforma que não havia água e escorria novamente para a piscina. "Preciso passar disso, me frustra que depois de tantas tentativas ainda não consigo! Eu sou um ninja de Kiri, demônios!". O falava consigo mesmo em seus pensamentos, e se motivava à conseguir. Inspirava e expirava bastante ar, esvaziando sua mente para tentar de novo. Realizava os selos e concentrava seu chakra, que agora já estava mais acostumado que antes, pois seu cérebro já se estava acostumando com o mesmo processo realizado várias vezes. Deste modo, o garoto sabia que da única coisa que precisava para conseguir era manter a homeostase do jutsu, ou seja, seu funcionamento.

Seus pés adotavam uma cor azul clara e ele dava o primeiro passo, com o pé direito, o jovem se fixava na água dando lugar para o pé esquerdo logo depois. Agora tinha ambos pés em cima da água. Caminhava lentamente passo por passo e utilizando as mãos e os braços para dar equilíbrio, o garoto conseguia manter o ritmo e caminhava sobre a água. Outros ninjas também haviam conseguido realizar o jutsu, e preferia incomodar aos outros ao invés de simplesmente passar pela porta e ir para a próxima prova, era esse o objetivo de um dos que apareciam atrás de Hayate, e ele sabia disso. "AAAAAAH!" Dava um grito interno e seu fluxo de chakra aumentava, seus pés s e fixavam mais e ele se sentia agora muito mais seguro do que antes, sem pensar, o jovem corria rapidamente em direção à porta com passos largos e firmes, e se escutava cada passo mais distante do meliante, desta forma Hayate chegaria à porta e atravessaria a mesma, indo para a próxima prova.

Técnica de Arte Ninja

Caminhar sobre a Água
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: