Relógio

Últimos assuntos
Quest - Esquecendo OQua Ago 01, 2018 2:24 pmKayn
RP - Contando PalitosTer Jul 31, 2018 1:42 pmYue Yang
RP - Apenas por AiSeg Jul 30, 2018 7:24 amSparkle
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amSparkle
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmSparkle
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Resultado: Teste GeninQui Jul 26, 2018 10:38 pmSparkle
Aula 5: ClonagemQui Jul 26, 2018 6:31 pmPash
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmSparkle

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://neo-history.forumeiros.com

Acesso a Kiri

em Ter Abr 03, 2018 11:24 am

Kirigakure, isto é, a vila da Névoa, não fica localizada numa Ilha, apenas possuí um lago mediano que contorna sua passagem sul, mas a ponte de acesso a tal direção foi construída independente de ter seu lado leste livre.

A Vila fica no extremo norte da ilha, então sua área alcança até a costa norte e oeste, sendo protegida ao sul por um rio e o leste por uma muralha, é um local bastante curioso.

Mina é como chamam a assustadora Chunin vigia que controla a entrada e saída de aldeões e visitantes, sua voz é tão fria quanto seu olhar penetrante.

No inicio da ponte, ao lado da vila, existe uma porta com tranca que só pode ser aberta por dentro, sua cabine possuí acesso ao lado externo através de grades, sendo este local por onde visitantes são questionados.

A Segurança de Kiri é inquestionável, não é qualquer um que pode passar pelo ponto de verificação, mas ainda assim, é constantemente supervisionado qualquer um que entre na vila.

Kiri: Genin

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Acesso a Kiri

em Ter Abr 10, 2018 7:58 pm
Apos uma longa caminhada, começo a avistar a a grande ponte de Kiri, me aproximo cada vez mais ate encontrar algum guardar e poder perguntar sobre essa tal de Mina...
Narrador
Narrador

em Qua Abr 11, 2018 11:46 am

Assim que você se aproxima da saída de Kiri, se depara com uma longa estrada direcionada até muros com uma grande porta, ao lado dela uma espécie de cabine a qual uma mulher residia...

Ao ver-te ela sinaliza com os dedos para que se aproxime, você nota seus cabelos ruivos e pele clara, ela vestia uma bandana, era claramente uma guarda ali dos portões...

Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
199/200  (199/200)
Chakra:
299/300  (299/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 11, 2018 5:07 pm
Após pegar meu resultado, reverenciei a professora e saí em direção aos portões. Ao chegar nos portões, mostraria para a pessoa que estivesse o guardando e seguiria em direção da floresta noturna.

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 11, 2018 11:33 pm
Ao ver a figura me aproximo da mesmo perguntando:
- Mina? Estou aqui a procura da Mina, a pedido da academia ninja...
Narrador
Narrador

em Qui Abr 12, 2018 11:32 am

Aquela que guardava os portões te encara de pés a cabeça e sorri um pouco, a lateral esquerda de sua boca se elevava enquanto uma de suas sobrancelhas se curvam, como uma feição sarcástica logo seguida de suas palavras...

-Então é você? Vejamos, Hoshigaki Lyan, quinze anos, ah, aquele garoto órfão!- Ao mesmo tempo que lia um folheto sobre ti provavelmente, parecia zombar ao mesmo tempo.

Mina se levanta e fecha os portões de sua cabine, com uma mensagem de "Volto Logo", abrindo então as enormes portas da vila, passava por eles e o convidava a segui-la.

Status Ninja
Vida:
0/240  (0/240)
Chakra:
0/600  (0/600)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 06, 2018 10:33 am
Me levando da cama e saio do quarto totalmente descaçado, deixo a chave com o dono do Hotel, e começo a caminhar sem ruma pela vila, eu ainda estava indignado pela falta de consideração de meus esforços da parte de Mina, isso ate me fez esquecer um pouco da quela técnica de velocidade da criatura, quando dou por mim eu estava em frente aos grandes portões de Kiri, resolvo então sair da quela vila descobrir o mundo, passo então pelos portões e me dou de cara com a grande ponte, e la estava Mina sentada tomando suas bebidas, passo por ela dizendo:
-Bom dia Mina, estou indo para a floresta treinar minhas habilidades um pouco, apos isso ando ate o fim da ponte, onde pulo dentro da água e saio disparado em para o fundo do mar, para explorar o mesmo...
Kiri: Estudante

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 6:02 pm
Anos e anos viajando, conhecendo diversos lugares. É claro, tudo isso já se tornou cansativo de mais.... Sou apenas um viajante, porém, com um desejo de se tornar um ninja! E se for fazer isso, preciso fazer sozinho. Aquelas academias jamais de aceitariam um nômade.

Em silencio caminho em direção da ponte, enquanto observo a grande muralha. Sentindo a briza do vento gelado, coloco minha mascara e puxo as mangas da blusa. Parando na frente dos portões, olho em volta procurando algum guarda. - Ola! - Grito.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 08, 2018 6:24 pm

Na vila oculta da névoa a ponte conectava a vila ao território externo, uma ponte construída sobre um enorme rio que contornava a vila da névoa, assimilando-se a um oceano...

Na entrada da vila, havia a cabine da vigia que guardava os portões, vendo o garoto gritar ali mesmo, ela continuava bebendo sua garrafa de saque, o ignorando completamente...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 6:59 pm
Percebo a cabine no local, me aproximo e vejo quem está do outro lado. - Ola.... E, qual o seu nome? -
Narrador
Narrador

em Sex Jun 08, 2018 7:04 pm

Você se aproxima da entrada da vila e observa a guarda, uma mulher, consideravelmente bonita para uma guarda, do lado interno da vila, dois Shinobi pareciam resolver assuntos com a guarda, ambos possuíam cabelos brancos, uma garota e um garoto...

Quando tu fala com a guarda ela o encara e responde -Representando a vila da névoa, Mina, guarda dos portões, quem é você?!- de maneira profissional, responde tua pergunta.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 08, 2018 7:19 pm
Olho rapidamente para o garoto e a garota, mas foco na guarda. - E um prazer, Mina. Sou Natzu, um viajante... Gostaria de sua permissão para entrar na vila!! - Digo bem humorado.
Narrador
Narrador

em Sex Jun 08, 2018 7:56 pm

Um pouco desconfiada ela te encara, tu não portava nada senão tuas vestes velhas e sua simplicidade como pessoa -Natzu de Onde?! Já teve passagem pela vila?- Mina lhe interroga, a segurança na vila parecia ser levada a sério.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 09, 2018 2:54 pm
Por um segundo olho para a grande muralha. - Eu não pertenço a nenhum lugar. Passei a viajar pelo país da água depois que meu pai morreu. Não, essa e a primeira vez que estou aqui!! -
Narrador
Narrador

em Sab Jun 09, 2018 6:20 pm

Após preencher algumas informações sobre tu, ela carimba um papel e o guarda numa gaveta -Assinarei um passe de visitante para você, não cause problemas, ouviu!?- E então lhe entregava uma espécie de cartão, como se fosse um visitante na vila...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
150/150  (150/150)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 10, 2018 6:24 pm
- Não causarei! Obrigado. - Digo balançando a cabeça positivamente. Então passo pelo portão, entrando na grande vila.

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
330/330  (330/330)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 13, 2018 10:34 pm

Yahiko, Havia finalizado sua missão e entregou os itens da mesma, para a guardiã Mina, logo ele adentra a vila de Kiri e retira de suas bolsas suas luvas este então volta a vesti-las, pois além de ninja Yahiko presava a elegância.

Yahiko iria para algum lugar da vila, pois no presente momento este buscaria se secar e secar suas vestes, pois com suas roupas molhadas  e o frio que lá existe este poderia até mesmo adoecer, este então saia do território dos portões da vila e seguiria para o seu ponto de moradias.

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 2:06 pm

Estava anoitecendo, logo outro ciclo se encerraria e o sol iria começar a nascer no leste, a vida é assim, me sinto feli por ter finalizado minha primeira missão sozinha, mas as palavras do Shizen-kun mexem um pouco comigo, quem seria a serpente de que ele falava? Me pergunto a todo instante, mas acho que não irei descobrir tão cedo...

Após deixar a área comercial da vila iria caminhar buscando por Yahiko, mas por algum motivo me perco de meu caminho e visualmente localizo os portões mais ao sul de onde eu estava, decido ir até lá... Caminhando por alguns segundos pelas ruas da vila, ruas ainda úmidas pela chuva de mais cedo, uma chuva que dificultou meu dia, finalmente chego após alguns segundos...

A cabine da guarda, Mina, ainda parecia estar "trabalhando", lá estava ela! Que estava bem mais bonita depois de nosso encontro mais cedo, vou até ela sorrindo gentilmente... -Minaaaa!!! Como você está!?- Animada chegando nos portões iniciaria quem sabe, alguma aventura...

═════════════════════════════

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
210/210  (210/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 2:40 pm

Ganhando tempo.
Acesso a Kiri HP Full CP Full

Eu definitivamente queria ganhar tempo, então resolvi ter passo pesado para resolver tudo isso, aquela mulher ia me crucificar se eu não entregasse isso em Konoha, só tive tempo de ir em casa para trocar de roupa e pegar mantimentos para a viagem e parti para a saída de Kiri, sabia que quando chegasse seria interrogada pela guardiã do acesso, mas eu não tinha tempo, queria apenas passar, então a medida que me aproximava gritava. - SHOUTON SUI KUNI, RECÉM FORMADA GENNIN NA ACADEMIA NINJA, INDO ATÉ A VILA OCULTA DA FOLHA, A MANDO DA PRÓPRIA DAIMYO, RELATANDO A SAÍDA, ESTOU COM PRESSA, DESCULPE! - Dizia tudo sem sequer olhar para trás para saber se fui ouvida pela guardiã, mas acredito que sim, pude ver apenas uma garota próximo daquele ponto, ou cabine, ou algo do tipo, se era ela, bem, não sei, só sei que quem estava no local inteiro deve ter ouvido, apenas focava no meu caminho.

ME NARRATIVE OTHERS
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 9:32 pm

Kyra se aproxima da guarita gritando animadamente anunciando sua chegada a Mina, a jovem que fica na guarita zelando pela proteção da vila. A  mesma ao ouvir os berros se estica com a cabeça para fora da guarita vendo quem gritava tanto, ao identificar Kyra, ela fala com uma voz enrolada e meio confuza de entender devido ao bolinho que ela comia - Kyra-chan! Você não tem coisa melhor a fazer?  Ou perguntar o que uma moça de guarita faz é algum entretenimento? - ela então pausa sua fala para engolir e volta a falar, agora claramente - E obvio que eu estou cuidando da entrada da vila! -

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 9:41 pm

Fico pensativa com suas respostas, um pouco triste afinal eu não tenho amigos, o que me faz expressivamente curvar o centro de minhas sobrancelhas para cima, olhando para Mina como um cão sem dono...

-Não seja má comigo, eu não tenho amigos!- com os olhos até um pouco avermelhados pela vergonha de dizer tal coisa e uma certa tristeza, afinal era verdade...

Mas mesmo após aquilo, o ocorrido de minhas palavras, recordo o meu real propósito ali, encaro Mina e decido lhe pedir algo...-Eu quero... Eu quero sair! Irei voltar em breve, mas eu quero sair...!- Meu pai sempre dizia que o treino é o que torna alguém forte, então sair sozinha poderia me ajudar a crescer...

Narrador
Narrador

Status Ninja
Vida:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 28, 2018 9:59 pm
]

Kyra saia cabisbaixa, quando é surpreendida por Mina que agarra seu braço um pouco acima do seu cotovelo e diz:
-Ei garota, esta bem vamos tomar uma bebida, mas para isso preciso que você arranje uma pessoa que fiquem em meu lugar para guardar os portões da vila. -Mina permanece em silencio a espera da sua resposta -[/b]

Status Ninja
Vida:
33/120  (33/120)
Chakra:
179/210  (179/210)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 14, 2018 8:34 pm

Ela havia acabado de treinar mas já estava sem tempo, muito atrasada passava correndo pelos portões rezando para que pudesse alcançar o porto dop país a tempo de pegar sua embarcação...

Status Ninja
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
330/330  (330/330)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 15, 2018 12:54 am

Yahiko, esperou todos ali partirem , gostaria de ser o ultimo para analisar sua irmã além de ficar de olho na vila a qual iriam , este então estava com o seu convite para sair da vila e com ele a autorização para embarcar para a vila da folha e com isso seguiu para o porto da vila em questão.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: