Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relógio


Últimos assuntos
1: Regras de PostagemDom Jun 14, 2020 11:14 amHanda
Bosque SagradoDom Jun 14, 2020 10:55 amHanda
OrochiDom Jan 12, 2020 8:29 pmNobunaga
Campo de Treino - PashSeg Jul 30, 2018 7:07 amHanda
Salão de AberturaDom Jul 29, 2018 8:01 pmHanda
Parque da VilaSex Jul 27, 2018 2:17 pmKuni
Bosque Qui Jul 26, 2018 4:00 pmHanda
Campo de Treino - ShiQui Jul 26, 2018 10:50 amKatsuki
EnfermagemQui Jul 26, 2018 9:41 amHarlequim

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Floresta Noturna Empty Floresta Noturna

Qui Mar 29, 2018 10:21 pm

A Vila Oculta da Névoa não tem esse nome por acaso, assim como sua névoa não é apenas uma condição climática natural, embora as origens sejam desconhecidas, existem muitos boatos sobre o inicio de tudo.

A floresta por si só já é deveras densa, repleta de árvores, arbustos, troncos enormes, lagos, rochas e tudo o que uma região que possa se intitular obscura pode ter, se perder em tal local é mais comum do que se pode pensar.

Na história da vila, antes da existência das grandes vilas Ninja, uma mulher morava nesta mesma floresta, era sua casa e sua vida.

Entretanto, durante as expansões e guerras de clãs, seu bosque foi invadido e incendiado, as batalhas se espalharam por tal local sagrado e ela foi morta no confronto.

Após o término das guerras, sua vida teria sido tirada em vão por uma batalha que nem ao menos lhe era relacionada, seu espirito ainda vivo teria se espalhado pelo país todo e o coberto com uma neblina intensa aos poucos que a floresta se restaurava, mas isso é só história...?

Noctis
Noctis
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
Floresta Noturna Left_bar_bleue199/200Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (199/200)
Chakra:
Floresta Noturna Left_bar_bleue299/300Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (299/300)
Arsenal:

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Qua Abr 11, 2018 6:38 pm
Após um tempo, já deixava os arredores da vila oculta da névoa, partia em direção da floresta noturna como manda o relatório.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Qui Abr 12, 2018 11:40 am

Chegando no centro da Floresta, você caminhava instintivamente pelo bosque, apenas tentando se localizar pelo pouco que a neblina de um clima nublado permitia, tomando seus cuidados para não tropeçar em nada, perdia seu foco ao abaixar por um galho em sua frente.

Ao retornar a ter visão do campo adiante, via a silhueta de uma figura desconhecida, Ayako sua professora estava ali de pé e de costas, parecia esperar sua chegada...

Noctis
Noctis
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
Floresta Noturna Left_bar_bleue199/200Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (199/200)
Chakra:
Floresta Noturna Left_bar_bleue299/300Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (299/300)
Arsenal:

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Qui Abr 12, 2018 12:00 pm
O ambiente era meu maior inimigo, mas isso pouco importava. Estava mais surpreso com a capacidade de movimentação de minha professora, ou seria ela capaz de estar em dois lugares ao mesmo tempo? Não importa, tomo cuidado para não tropeçar andando e tento me aproximar, anunciando-me - Estou presente.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Qui Abr 12, 2018 8:16 pm

Lentamente ela se vira, te encarando de maneira fria começava a falar... -Você não nasceu aqui, mas seus descendentes originaram-se no país da água, isto quer dizer que não podemos aprovar seu registro na academia até que se prove leal ao país!- Citava tais palavras, esclarecendo os motivos de sua reprovação.

Noctis
Noctis
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
Floresta Noturna Left_bar_bleue199/200Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (199/200)
Chakra:
Floresta Noturna Left_bar_bleue299/300Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (299/300)
Arsenal:

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Qui Abr 12, 2018 8:45 pm
Diga teu desafio - Chegava próximo a ela mostrando minha mão direita, a erguia para um aperto de mão, uma forma de mostrar que estava desarmado e apto a cumprir o acordo - Eu, príncipe herdeiro da família Lucis, provarei-me digno.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Sex Abr 13, 2018 2:05 pm

Antes que se aproximasse ela estende a mão esquerda, sinalizando "pare" para manter distância apenas, enquanto mexia em sua bolsa revirando-a, parecia procurar algo...

Eis que ela retira uma bandana de Genin, e a estende para o lado, deixando-a pensa em sua mão direita, -Por que você quer virar um Ninja?- É a primeira pergunta que ela te faz.

Noctis
Noctis
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
Floresta Noturna Left_bar_bleue199/200Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (199/200)
Chakra:
Floresta Noturna Left_bar_bleue299/300Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (299/300)
Arsenal:

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Sex Abr 13, 2018 2:53 pm
"Provavelmente se minhas respostas não a agradarem eu serei morto aqui, é bem provável, deduzindo pela localidade, isolado de tudo e todos e ela lidando diretamente com isso..." Pensava enquanto olhava para ela - Eu necessito de preparo, recebendo o preparo de um ninja, poderei um dia quem sabe investigar o que aconteceu com minha família por conta própria - Cruzava meus braços a espera do rumo de nossa conversa.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Sex Abr 13, 2018 9:19 pm

Ouvindo suas palavras, ela parecia relaxar a tensão facial, abaixava os braços e respira um pouco, -Então você só é um garoto com um simples objetivo? Porque está aqui?- Continuava com o interrogatório.

Noctis
Noctis
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
Floresta Noturna Left_bar_bleue199/200Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (199/200)
Chakra:
Floresta Noturna Left_bar_bleue299/300Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (299/300)
Arsenal:

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Sex Abr 13, 2018 9:53 pm
- Bom, sim... Eu acredito que não tenho que almejar muito agora se minhas capacidades não condizem com o meu sonho. - Reparava na expressão facial dela mudando, internamente ficava feliz, mas isso poderia ser apenas um plano dela para me revelar mais do quê o necessário - Aqui você diz... A vila da névoa? Bom, para ser sincero nem eu mesmo sei direito, é isso que me motiva. Eu vivo desde meus oito anos com meus primos, tudo que sei é que minha família sofreu exílio do próprio país, mas eu não tenho provas concretas e nem detalhes sobre isso.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://neo-history.forumeiros.com

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Dom Abr 15, 2018 5:38 pm

Erguendo sua mão que segurava a bandana e a balançando lentamente citava, -Não se envolva com os Daimyos, eles não são confiáveis- Finalizando num movimento de arremesso, que disparava a bandana em direção a sua face, no mesmo instante uma fumaça fazia com que seu corpo desaparecesse dali...

Noctis
Noctis
Nukenin
Nukenin

Status Ninja
Vida:
Floresta Noturna Left_bar_bleue199/200Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (199/200)
Chakra:
Floresta Noturna Left_bar_bleue299/300Floresta Noturna Empty_bar_bleue  (299/300)
Arsenal:

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Seg Abr 16, 2018 5:23 pm
Pegava a bandana com minha mão direita, colocava em minha testa e a amarrava atrás de minha cabeça. Serrava os punhos e andava mais afundo na floresta, meu objetivo agora seria encontrar uma aventura e buscar experiência.
Conteúdo patrocinado

Floresta Noturna Empty Re: Floresta Noturna

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos